- Não pode esperar mais nem um minuto. Eu quero... terminar com você! - falei baixo, mas o suficiente para ele ouvir. Não ia ter jeito, seria por ligação mesmo.
- O quê, Tanara? - elevou o tom de voz.
- Eu quero terminar com você, Felipe! - falei mais convicta. - É isso, eu quero acabar com esse noivado, com tudo. - repeti, sentindo um peso sendo tirado das minhas costas. Porra, que alívio!
- Você ficou louca? - ele perguntou e riu. - Para de brincar comigo.
- Eu não quero mais... - meu coração batia forte, fora do ritmo. - Acabou acontecendo, não estou me sentindo feliz... - uma lágrima caiu dos meus olhos. Não queria magoar ele, mas era lógico, não podia ficar com alguém apenas por não querer magoa-lo. Essas coisas fazem parte da vida e infelizmente, isso estava acontecendo com a gente. Eu não chorava porque gostava dele, eu não gostava! Chorava por medo de toda a situação, por nervoso, pela incerteza do que as coisas iriam dar de agora em diante.
Eu tentava ser cuidadosa, afinal, ele não merecia. Seu tom de voz fez me coração estremecer, mas eu previa não seria fácil.
- Não, você está fazendo as coisas de cabeça quente. Vamos conversar. - sentia o desespero na sua voz, o que piorava tudo dentro de mim. Naquele momento, em um certo segundo, senti a fraqueza querendo dominar; me fez querer voltar atrás, dizer que realmente estava brincando, tudo por medo. Mas graças a Deus, ela foi expulsa pela imagem de Luan que preencheu minha mente toda. Eu só queria estar em seus braços e ele não me deixar desabar.
- Não quero mais, eu estou certa disso. - disse com a voz quase sussurrando. - Me perdoa!
- Não está, não, Tanara! - ele gritou. - Pra mim chega. Não vai terminar o nosso noivado por telefone, eu não sou moleque!
- Já terminei. Por favor, Felipe, não dificulta. - choraminguei.
- Eu vou aí pra gente conversar, você não pode fazer isso comigo! - ele gritou.
- Não, Felipe! Acabou! Segue a sua vida, não quero mais te ver! Por favor! - insisti assustada.
- Amor, vamos conversar... - ele amansou a voz. - Só estamos numa crise! Olha, nosso casamento já está aí... - suspirou pesado, ele também estava nervoso.
- Felipe, eu não posso mais... - sussurrei.
- E por que essa loucura? Fala pra mim, Tanara! - ele gritou novamente.
- Porque sim, porque eu não te amo mais! Por favor, não me procura mais! Eu não posso continuar atrapalhando sua vida, te impedindo de ser feliz. Estou fazendo tudo isso pelo o nosso bem, me entende, por favor. Desculpa, acabou, eu vou desligar. - disse de uma só vez, mais do que nervosa, e desliguei a ligação em seguida.
Quando caí em mim, quando a ficha caiu, quando eu percebi o que eu tinha acabado de fazer, dei um suspiro aliviado e meus lábios se esticaram num enorme e nervoso sorriso. Uma sensação de liberdade tomou conta de mim, de repente eu sentia a mais pessoa mais feliz e mais livre do mundo todo. Queria muito que Luan estivesse ali pra me abraçar bem forte, me beijar e comemorar a vitória do nosso amor.
- Aí meu Deus, eu estou livre! - ria como uma idiota. - Eu estou livre! - me levantei e comecei a pular; sim, assumo: aquilo não era atitude de uma pessoa normal. Mas que se foda a sanidade! Foi a minha reação, eu quis e gostei de pular sorrindo, de não ter juízo, pelo menos naquele momento.
Sentei, com as mãos no rosto, reprimindo os olhos, sem desfazer meu sorriso. Como eu sou corajosa! Eu terminei! Finalmente fiz o certo! Eu vou ficar com o meu amor, isso não é maravilhoso? Estava em êxtase, queria sair correndo e abraçar todos que passassem por mim. Se eu falar que eu levantei de novo, pus uma música animada e comecei a fazer dancinhas estranhas, vocês vão me julgar infantis? Dane-se também. Eu nunca fui tão provida de maturidade e nossa, eu me sentia mesmo como uma criança. Sem peso na coincidência, que só tem a preocupação de brincar, fazer o dever de casa e chegar cedo na escola. Mas no meu caso, minha única preocupação agora era ficar ao lado de Luan, era ser só dele, era finalmente construir uma vida com ele e dessa vez recomeçar mais uma vez nossa história tão cheia de amor, mostrando pro mundo. Imaginava que ele fosse ficar muito feliz e vir me encontrar correndo... mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Quando eu me acalmei, normalizei minha respiração e controlei minha euforia, peguei meu celular de novo e dessa vez fui atrás do seu contato. Não pensei duas vezes antes de colocar para chamar. Meu coração batia rápido a cada toque, e foram três até ele atender.
Luan's POV.
Estava em casa, para variar. Tocava meu violão, meu único amigo naquele momento. As notas calmas não conseguiam acompanhar meus pensamentos à mil. Deduzia, criava hipóteses, analisava uma por uma e temia as mais tristes. Infelizmente as músicas que vinham na minha cabeça não ajudavam, aliás, só pioravam.
Enxugue o pranto,
E só me escute agora senta aqui
Você não sabe
O quanto dói pra mim
Ter que partir
Mas não aguento
Essa sua indecisão
Não me assume
Mas também não abre mão
Bobo fui eu
Que pensei que você deixaria esse cara
Mas na verdade
É você que não teve vergonha na cara
Me enfeitiçou
Me enganou, abusou
Tirou tudo de mim
Volta pra ele
Esquece de tudo
Chegamos ao fim
Sou do tipo de pessoa que ama rápido demais
Meu jeito todo estranho não combina com os normais
E eu olho pro relógio e espero o tempo passar
Sempre penso que é você quando toca o celular
Se recebo um bom dia, soa como eu te amo
Bagunçou a minha vida, mudou todos os meus planos
Eu dependo desse amor que até hoje não me deu
E eu fico na saudade de alguém que não é meu
E nessa incerteza
Deu uma vontade louca de virar a mesa
No bar eu amanheço e perco a cabeça
Não sei se seus abraços são meus
Eu só quero saber como é que eu vou embora
O que é que eu vou fazer
Garçom, enche o meu copo que hoje eu vou beber
Eu só saio daqui quando ela me atender
Estava desesperado, impaciente esperando notícias, quando o telefone tocou. Era ela. Até pensei muito antes de atender. Tinha medo dela falar que iria casar, como ele já tinha me dito. E fiquei realmente com medo de atender enquanto minhas mãos praticamente tremiam. Por um segundo passou pela minha cabeça que ela não merecia isso. Mas merda, estava com ele! Queria atender e implorar para ela voltar pra mim, abandona-lo de uma vez, mas eu precisava fingir que não. Estava magoado, chateado demais. Não queria mais parecer o idiota da história. Eu precisava ser firme, porém, eu sei que seria muito difícil controlar meus instintos.
- Você pode falar? - perguntou logo após eu atender, tentando não deixar o celular cair.
- Não. - disse sem pensar, com medo dela falar algo que eu não queria ouvir e meu arrependimento veio em instantes. A respiração dela ficou pesada. Minha cabeça voou longe. Sentia a tensão sair do telefone e vir diretamente pra mim.
- Por que não? - ela sussurrou com a voz tensa.
- Não... estou em casa. - disse, já arrependido do meu arrependimento antecessor e decidido a não dar o braço a torcer; porém, continuava sem conseguir controlar a minha respiração, que já devia me denunciar.
- É? Hum... E você tá aonde? - ela perguntou e eu senti o tom de preocupação. Ciúmes, só que o que me faltava! Ela não tinha o direito disso, não tinha mesmo! Mas aquilo encheu meu ego com perfeição. Como eu amava ela demostrar aquilo, meu peito se enchia de amor e luz. Era meu combustível.
- Não importa, Tatá. - disse com o coração apertado por estar fingindo repudiar ela. Queria pedir para ela correr até a mim, pra gente se amar muito.
- Desculpa então... - ela disse com a um voz triste, manhosa. - Você está numa festa? Não, né?! Aí está silencioso.
- Não, não tô numa festa. - disse e sorri. Queria gargalhar dela. Tão boba...
Sua respiração novamente ficou pesada. Conseguia ler seu ciúmes só pela sua maneira de falar. Queria que sentisse mais, e que tudo isso fizesse ela vir de uma vez para perto de mim, o mais rápido possível.
- E por que tá falando assim?
- Não posso falar... - percebi que deduziu que eu estava com outra mulher, e resolvi não desmentir. Passei a falar sussurrando.
- Você está aonde, Luan? Não tô brincando com você! - perguntou manhosa, seu jeito dava a impressão que a qualquer momento ela se desmancharia em lágrimas. Me partiu o coração e me encheu o ego ao mesmo tempo. Minha vontade de rir foi controlada após sentir sua decepção na voz. Ah se ela soubesse que eu estava quieto em casa, com meus pensamentos tomados para ela. .
- Estou com outra pessoa. - continuei a mentir em sussurros.
- Quem tá aí Luan? Não tem graça. a ela disse baixinho e fez menção de desligar depois do meu silêncio.
- Espera só um minuto. - falei baixinho, e me afastei do celular, rindo. Tampei um pouco o mesmo e sussurei: - Espera só um pouquinho Bella, já vou desligar, linda.
- Quem tá aí Luan? Quem é Bella? - tornou a perguntar, enquanto eu ria sem som e percebia sua voz ficar manhosa e irritada.
- Você quer mesmo saber? - disse numa voz bem baixa, fingindo um receio.
- Você é um idiota! - ela me acusou já meio que chorando e eu ri. Sempre dramática.
- Sou idiota por quê? Por que deixei de ser trouxa? - retruquei, fingindo toda a raiva que não tinha dela. - Eu te disse que isso ia acontecer, Tatá. - falei como um desabafo. - Se você não faz questão, eu não vou ficar chorando por você. - claramente menti. - Você brincou comigo. - estou muito magoado, percebem?
- Então você está com outra por vingancinha? - atrevida.
- Vingança? - ri indignado. Sabia que ela ficaria com raiva e reagiria assim. - Não se trata de vingança, se trata de me valorizar. - joguei a direta. Queria rir dela achando que eu seguiria em frente tão rápido. Amava tanto aquela dramática.
- Você sempre age como se toda a culpa fosse minha. - choramingou. - Fica me fazendo de vilã, não liga pros meus sentimentos. Cafajeste! Na primeira oportunidade já vai ficar com outra. - eu precisava gargalhar, não estava aguentando. - E eu achando que você iria gostar da minha notícia. - aquela frase foi como um alerta na minha cabeça. Como assim noticia? O coração bateu forte e eu sorri.
- O que você queria falar? Se for rápido...
- Vai à merda, seu ridículo! Eu odeio você! Tchau. - disse sem pretenção de desligar com voz de choro. Sorri mais uma vez. Eu também te odeio, ridícula linda!
- Tatá, me fala. - insisti com o coração cheio de esperança.
- Eu conversei com o Felipe. - respirei fundo esperando a confirmação. - Mas não importa mais. Fica aí com a Bella, essa vaca! Eu vou matar você e ela. - disse com raiva e desligou.
Espera, ela me ameaçou? Que vacilo, Luan! E mesmo tendo vacilado, eu liberei todos os risos que eu estava sufocando. Senti algo diferente, ela estava diferente das outras vezes que me enganou, me enrolou, que não teve coragem de terminar com aquele... Se eles conversaram, eles terminaram? Mesmo sentindo que isso era um fato, estava curioso para ouvir com certeza. Uma afirmação. Larguei o celular e o violão e corri para o banheiro. Tomei banho, me arrumei e praticamente voei até a casa da minha mãe. Cumprimentei-a rapidamente, já perguntando sobre o interesse da minha ida ali: Bruna. Avisou-me que ela estava no quarto e subi correndo, literalmente.
- Piroca! - entrei, sem bater na porta. Ela pareceu se assustar, já que soltou o celular de repente e arregalou os olhos.
- Luan, isso é jeito? Se eu tivesse trocando de roupas? Oi pra você também, seu louco. O que você quer? Que milagre é esse você aqui?
- Eu quero um favor seu. - sentei em qualquer coisa que decorava e preenchia seu quarto.
- Mas é claro! Você só me procura quando precisa!
- Muié, não complica! Eu tô com pressa! - passei a mão no cabelo, realmente agoniado. A ansiedade estava me corroendo.
- Fala, Pi. - negou, sorrindo.
- Liga pra Tatá e pergunta o que ela conversou com o Felipe.
- Oi? - franziu a testa, parecia desentendida. Mas eu fui claro, não fui?
- É, Piroca! Liga, pergunta!
- Por que não liga você?
- Nós brigamos.
- Nossa! E essa anã não me conta nada.
- Bruna, depois vocês duas brigam, foca no que eu tô te pedindo!
- Eu tenho que perguntar o quê?
- O que ela conversou com ele, o que aconteceu realmente. - expliquei.
- Tá, mas só porque hoje eu estou de bom humor. - pegou o celular e discou alguns números. Clicou em algo e em seguida comecei a ouvir chamando, ela tinha colocado no viva-voz. Fiquei quieto, roendo todas as minhas unhas, concentrado.
- Oi, Bruna. - ela atendeu desanimada.
- Oi, Tatá! Você sumiu, o que aconteceu?
- Eu não sumi...
- Sumiu sim.
- Milagre é você me ligar, né marmita?
- Eu estava lembrando da roubada que você me colocou.
- Não se preocupe, ela acabou.
- Como assim acabou?
- A roubada, dos dois lados. Eu terminei com o Felipe e o Luan não quer mais olhar na minha cara. - disse triste e meu olhos saltaram. Então eu estava sentindo certo? Ela terminou com aquele imbecil? Sorri imediatamente e Bruna, sorriu também, negando. Eu estava sendo idiota na frente da minha irmã, a que você ponto cheguei!
- Como assim você terminou? Tipo...?
- Tipo acabei, terminei, pus um fim definitivo.
- Nossa, Tatá! E como foi isso?
- Foi difícil. Eu estava com medo e ele reagiu agressivo.
- Ele fez algo com você? - fechei a cara, ativando o meu alerta.
- Não, claro que não! Eu terminei por ligação.
- Você é louca? Por ligação?
- Ele disse que não podíamos nos ver, estava dolorido, algo assim. - lembrei dos chutes que eu lhe dei. Bem feito. - Como eu estava com pressa, não quis esperar mais.
- Mais detalhes, Tatá!
- Ah, sua curiosa! Então, eu falei que não dava mais, que não gostava dele... Essas coisas.
- Você disse o real motivo?
- Não, não fui corajosa a esse ponto.
- Mas você sabe que daqui a pouco ele vai saber, não é?! Você e o Pi vão ficar juntos, vão ter que se assumir e consequentemente... Vai sair na mídia, na internet. - a inteligência era de família, estou até orgulhoso.
- Não, Bruna! Não vamos ficar juntos. Ele me deu um fora, você não ouviu? Disse que cansou, que eu não valorizava ele... Já está até com outra. - para de ser boba, eu não cansei porra nenhuma! Eu sou trouxa, trouxas não cansam.
- Mas não tem sentido, ele queria muito isso.
- Também não entendi. Aliás, até entendo. Eu demorei demais, não tinha esse direito! Me sinto melhor agora, livre do Felipe.
- E longe do Luan?
- Ai Bru, eu tô confusa... Não queria que fosse assim.
- Eu tô com raiva de vocês! - me lançou um olhar furioso. - Tanto sacrifício pra nada?
- Fala isso pro seu irmão! Aquele ridículo! Cafajeste! Você sabia que quando eu liguei pra contar, ele estava no motel com uma tal de "Bella"? Quase passei pelo o celular pra matar ele e essa vadia. - Bruna me olhava assustada e eu ria (sem som). - Ainda dá tempo matar e olha, eu estou morrendo de vontade! Ah se eu soubesse que motel é esse.
- Vocês dois são bipolares, loucos... Meu Deus! Eu tô... - ficou sem palavras.
- Vou virar freira, nenhum relacionamento dá certo pra mim. - se queixou, com seu famoso drama.
- Só resta freira, né?! Porque puta você já é. - Bruna começou com as ofensas, o que me deu mais vontade de rir. Eu estava feliz, mesmo com ela querendo me matar.
- Vai dar, marmita. Não me xinga, eu tô sofrendo. Eu acho que vou cortar meus pulsos, mas é algo muito clichê. Você tem um suicídio mais legal, diferentão e com magia pra me indicar?
- Você é doente, menina! Fico impressionada com a sua falta de juízo!
- Ai, tchau também Bruna Santana. Vai lá com a sua cunhadinha Bella, sua falsiane! - desligou e Piroca me olhou totalmente espantada e desentendida.
- Primeiro, você já foi atrás de outra? Mas eu pensei que...
- Não existe Bella nenhuma. Ela ligou pra mim e eu inventei isso. Ela ficou morrendo de ciúmes e eu me diverti.
- Por isso ela acabou não te contando e por causa da sua curiosidade, você veio parar aqui?
- Sim. - dei de ombros. - Tatá é uma graça.
- Graça nada, você foi se apaixonar pela pessoa mais louca, que deveria estar num manicômio. Ela te mata mesmo, Luan! Vai brincando! - zoou, enquanto eu voltava a rir. - Mas falando sério, ela finalmente acabou com tudo.
- Eu ouvi, estou feliz.
- E vai atrás dela agora, né?! Desmentir essa história de Bella! Por mais que eu não goste dela, até fiquei com pena. Apesar de todos os defeitos dela, você sabe que ela te ama mesmo e falou isso tudo porque está morrendo de ciúmes.
- Não vou.
- Como não?
- Vou deixar ela vir atrás, Piroca. Eu sempre corri atrás dessa anã, por que ela não pode fazer o mesmo?
- Eu duvido que ela vá. Ela tá com raiva de você!
- Eu tenho mais motivos para ficar com raiva.
- Luan, sério, não faz isso. Vocês vão ficar separados por orgulhinho seu?
- Poxa Bruna, ela me usou! Me enganou! Por mais que não tenha feito por mal, fez. Eu tenho minha dignidade, não sou trouxa.
- Ah, você é trouxa, sim! Pra ela, é! Muito trouxa!
- Você é uma ótima irmã, obrigado viu?! - sorri cínico.
- É sério, Pi... Isso é injusto com vocês! Já basta tudo que passaram...
- Bruna. - interrompi-a. - Eu sei que você quer ajudar, mas agora deixa só entre nós dois, tá?! Eu não tô desistindo dela, eu amo ela, só preciso disso.
- Você vai entrar de férias, Pi. Pode viajar com ela, pra longe de tudo... Vai fazer bem pra vocês!
- Bruna, por favor?
- Tudo bem. - concordou derrotada.
- Obrigado por tudo nesse tempo, viu? Você foi incrível, consertou perfeitamente o seu grave erro com a gente. Não fez isso à toa, te garanto! Nós vamos ficar juntos, só não sei quando. - levantei e me aproximei dela, lhe dando um abraço. Suas últimas atitudes fizeram com que minhas fortes mágoas sumissem. Ficamos abraçados por um tempo, o que me recordou a época que éramos unidos. Era tão bom! E a noite foi assim, entre família, como antigamente. Me senti muito bem, como há um tempo não conseguia.
Tanara's POV.
Depois do trauma que eu sofri na ligação do Luan, toda aquela felicidade foi embora. Desanimei completamente! Fui incomodada apenas com uma ligação da Bruna, que eu aproveitei para fazê-la ser a primeira pessoa a saber do fim do meu noivado. Conversamos também sobre o que ocorreu com o Luan e eu transpareci toda a minha chateação. Já odiava todas as Bella's, Isabella's e Isa's do mundo simplesmente por conta daquilo. Me rói de ciúmes daquele cafajeste. E agora, se ele quisesse se redimir comigo, teria que correr atrás, se esforçar!
{...}
Ok, me iludi achando que ele tentaria se aproximar de mim. Os dias se passaram, chegamos em fevereiro e nada! Ele simplesmente sumiu! Se eu estava sofrendo? Não pouco. Estava com raiva dele por ter ficado com a tal Bella, por ter desistido da gente, por não ter me perdoado... E ao mesmo tempo, estava morrendo de saudades. Mas, há notícias boas. Felipe se conformou! Tentou falar comigo mais umas duas vezes e depois de ser ignorado, desistiu. Era melhor assim, que ele aceitasse numa boa. Até porque, não éramos o típico casal mais apaixonado do mundo. Nunca fomos. Eu contei para a minha família e fui cancelando tudo que já havia sido preparado para o casamento, que seria mês que vem. Ainda nas boas notícias, Carol me fez um convite maravilhoso. Ela estava envolvida com Bruninho (sim, da dupla Bruninho & Davi), minha amiga não era boba. Combinaram uma viagem para os Estados Unidos, mas não querem se assumir. Ele iria para Los Angeles e se ela fosse sozinha, também. Porém, ela me convidou e convidou Cristina. Cristina tinha compromissos, não pôde aceitar. E eu, estava livre e tinha condições de bancar minha própria viagem. Segurar vela? Talvez. Mas o que era a vela perto do lugar maravilhoso que iríamos? Só que, nós duas conversando, acabamos mudando de ideia: Vegas, bebê! Sim, nós duas tínhamos o sonho de conhecer aquela cidade maravilhoso. Não deu em outra! Agora estou deitada, na enorme cama do hotel lindo que estamos hospedadas, editando a foto que tirei na placa de Las Vegas. Chegamos hoje e não perdemos tempo, nos arrumamos e fomos começar a curtir essa viagem. Eu precisava mesmo espairecer, esquecer todos os problemas que eu estava passando.
tataccioly Depois de um belo sumiço, a primeira foto no lugar que eu estou! Sim, eu estava no avião amores! Vegas, bebê! Quem diria eu aqui em um dos pontos mais famosos do mundo, na placa de Las Vegas! 😱 Sério, muito surreal isso tudo! 😍
Postei e fiquei passado algumas fotos no feed...
carolandrade Welcome!!!! Tô surtando de amores por Las Vegas 😍
... enquanto olhava de relance Carol penteando o cabelo em frente ao espelho. Uma foto me chamou atenção e eu voltei-a imediatamente, arregalando os olhos na mesma outra!
marquinhosewf Fééérias fomooos noooois !! @luansantana @douglascezar_ 🇺🇸
Aquela postagem tinha sido há horas, tempo suficiente para eles já terem chegado. Aquela bandeirinha despertou minha curiosidade. Luan passaria as férias nos Estados Unidos? Cliquei no user do Douglas e vi uma postagem como essa.
Cliquei finalmente no de Luan e as últimas fotos me surpreenderam mais do que as dos meninos.
luansantana Bora moçaaaaada! #férias2018 @douglascezar_ @marquinhosewf
luansantana WOOOOOW! Chegaaaaamoo! @eunagringa @marquinhosewf @douglascezar_
luansantana This is how we Vegas! ✌🏼️
- Carol. - chamei-a, desnorteada.
- Hum? - me olhou.
- O Luan tá aqui, em Las Vegas. - falei séria, tentando evitar qualquer tipo de esperança. Por que esse ridículo escolheu logo aqui? Não pode ter sido uma coincidência, mas ninguém sabia da nossa viagem! Aliás, eu só postei foto agora e ele não viria atrás de mim. Claro que não, sua iludida! Ele está te dando um gelo, não faria isso! Então me resta acreditar que foi uma coincidência. Mas porra, que coincidência filha da puta! E agora? Como eu fico? Eu devo reclamar ou agradecer?
Queria dizer muitas coisas, mas estou caindo de sono... 🙄😴 Boa noite e fiquem com Deus! 🙏🏼😘
Tata agora é sua vez de correr atrás viu ...CONTTT 😌
ResponderExcluirTANARA SUA LOUCA COMO ASSIM? PQ VC GODTA TANTO DE PROLONGAR O NOSSO SOFRIMENTO? PQ ELES NÃO VOLTARAM LOGO? AI MEU CORE💔 eu não to bem...
ResponderExcluirEspero que Vegas seja Ô lugar viu? Que fique marcado na vida desses dois seres da vida de Lulúh aki. Podia rolar baladinha neh? Depois quarto, hot, reconciliação, mais hot, felicidade, hot de novo etc🙆🙆 eu nem ia amar😂.
Cont logo muler
MANOOOOOO VEGAS BEBE, vai rolar muita coisa sim ou claro??????? Com certeza !!!!! Quero outro capítulo urgentemente please🙏🏻🙏🏻🙏🏻 demora não em! Acho que essa viagem tem um dedinho de ajuda do bruninho e da carola em !!! Só acho 😌 Some mais não TATA e posta rápido quero ver o que vai dar!!!! É o Felipe né? Amém senhor 🙏🏻 meteu o pé 😂😂😂
ResponderExcluirVishe Maria será que essa viajem pra Vegas vai prometer?? 😍👏👏
ResponderExcluirSassinhora Tanara.. Meu coração não aguenta esse tipo de coisa não. Por favooooor não demora pro próximo capítulo ein <3
ResponderExcluirAí meu coração quero que a Tata corra atrás dle pra da uma levantada no ego dele kkkkkkk ele merece coitado e quero muitos beijos muito ciúme no próximo kkkkkk
ResponderExcluirContinuaaaaa! Tata vai ter que correr atrás do luanzin -_-
ResponderExcluirTatah corra atras por favor querida.
ResponderExcluirEssa viagem..
Continua bjooos
Se faz de difícil luan.. Tanara tem que correr atrás. Continuaaaaaa, posta mais um capítulo hj,
ResponderExcluirAhhh Vegas, te quero e muito. O que acontece em Vegas, não poderá ficar só lá. Finalmente Felipe se foi e que não volte mais. Tanara vai ter que se "vestir de mulher" e ir atrás de Luan, usando todo o seu charme, que nem aquela vez, da Dama de Vermelho, e reconquistá-lo. Louca para saber mais sobre essa viagem.
ResponderExcluirIndica por favor? http://fanficmeumelhormomento.blogspot.com.br/?m=1
ResponderExcluiraté que enfim acabou esse negócio de casorio. Tatah e Luan em Vegas quero encontro logo. agora o Luan que fica fazendo doce esse dois são muito cheio de mimimi kkk
ResponderExcluirEssa dois em vegas promete. Continua
ResponderExcluirtata minha filha, agiliza aí
ResponderExcluirTatá ñ faz isso mais ñ pf cont logo !! Agoraaaa sim c Deus e vc quizr esses dois ficam juntos kkk amo esse casal 😍😍😍
ResponderExcluirMeu Deus do céu kkkkk melhor capítulo, quero lunara brilhando em Vegas skkakakaka continuaaaa
ResponderExcluirAhhhhh, 1 minuto de silêncio, por favor!!! Capítulo mais esperado do mundooo. Cê não faz ideia do quanto eu quis que esse dia chegasse, oh my god!!! Agora eu espero que a Tanara realmente corra atrás dele. Arrasa nesses capítulos que virão bichaaaaa!!
ResponderExcluirQue impasse meu Deus kkkkk e agora reclama ou agradece ? Os dois kkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOMG tu tem noção do quanto esse cap foi esperado mulher??? manoooo só uma coisa agora quero meu casal de volta reaaaaalll.. contiiinnuuaaaaa please?! ta perfeitaaa
ResponderExcluirGLÓRIA A DEUSSSSSS!
ResponderExcluirEssa viagem vai render hein? 💃🏻
MANOO ESSE CAP FOI FODASTICO. ENFIM ACABOU. DEUS É PAI! MAIS TATÁ VANOS CORRER ATRÁS DI BOY NE? PQ ELE MERECE NE? JA SOFREU MUITO E TA SO ESPERANDO POR ISSO. E OS DOIS EM LAS VEGAS? SERA QUE VAI TER ENCONTRO? HUUUM. . . JA QUERO A VOLTA DELES E COM GRANDE ESTILO HAHAHAHAHA #LUNARABRILHA #VOLTEMLOGO #MELHORCASAL #SHIPPIMUITO #LINDOSEORGULHOSOS #FALICITEMCASAL BEIJOSS!!
ResponderExcluirContinue 😊
ResponderExcluirMiga, sua louca!!! Como você pode fazer a Tanara pegar ódio de mim assim? Achei sacanagem até na fanfic eu ser ficção em pegas com o Luan, tudo invenção, que absurdo eu devia ter pegado ao menos na fanfic! Hahahahahah.. Olha Tatah, não tô sabendo lidar com esse casal, quero os dois juntos logo, casados, com filhos, fofissimossssss, continua esse trem logo muie!
ResponderExcluirPS: To amando e você sabe que isso não é novidade né? Amo sua fanfic ❤ Pode dar uma reforçada na indicação da minha? Já tem bastante cap, mas fiquei um mês sem postar por problemas pessoais e já viu né! ): não sei se você lembra o link: semlimitesparaoamor-fanficls.blogspot.com
Beijosssss miga! 😘💕🙊
querida, poste mais��
ResponderExcluirO que acontece em Vegas, fica em Vegas... Será?! Continuaaaaaa
ResponderExcluirCONTINUAAAAAA
ResponderExcluirSe eu morrer de um infarto curiositico (acabei de inventar essa palavra) a culpa será toda sua baby
ResponderExcluirPohaaa continuaaaaaa pleaseeeee
Eu faço tudo que cê quiser negaaah
Faltam 4 DIAS PRO NIVER DO NEGOH POHAAAAAAAAAAAAAAA
25 anos aquele velhinho gostoso
Luan n pode fazer cu doce n....
ResponderExcluirai MDS precisam se encontrar em vegas urgentemente cont
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMEEU DEEEUS! Casal mais complicado no mundo não existe.Tô a ponto de entrar na fanfic e da uma surra nos dois , porque não é possível. MAS SEI QUE DONA TANARA (Escritora) NOS AMA E VAI FAZER UM ENCONTRO E UMA RECONCILIAÇÃO FODASTICA PRO CASAL LUNARA ���� Tô ultrapassando o nível de ansiedade pro próximo capítulo ����
ResponderExcluirQ demoraaa! Faz eles se encontrarem logo pr n ficar chato!
ResponderExcluirOii Tanara, sou uma leitora fantasma, tenho que admitir. Me desculpa nunca ter aparecido, mas é que eu sou tímida. Quero que saiba que admiro muitooo sua forma de escrever e de levar uma história. Leio sua fanfic desde o comecinho, ainda na 1ª temporada e ela simplesmente me encanta. Sério, parabéns! Ela também foi especial porque foi uma das principais que me incentivaram a escrever, me encorajaram. Gostaria muito da sua indicação! Estou começando agora e preciso da sua ajuda... E ah, continue logo, pelo amor de Deus!!!!! Quero ver o que acontecerá em Vegas.. 😍 Um beijão, linda! 😘 http://fanfic-ceeadv.blogspot.com.br/?m=1
ResponderExcluirCooooooontiiinuuaaaaaa pelooooamoooorrrrr deeee Deuusssss 👌😭❤💕💘😍
ResponderExcluirLuan ai sim filho gostei mas não vai exagera né, os dois em Vegas😱 com aquelas noitadas cheias de festas arrasadora será q vão ser encontra numas dessas noites? É o q acontece em las Vegas fica em las Vegas será? Q capítulo👏👏👏 lacrou!!! Vou perde noites de sono vc saber né ansiosa grau mil💜
ResponderExcluirContínuaaaaaaaa
ResponderExcluirPorra meu eu não tenho estrutura pra emoções fortes.... Continua logo por favor... Luan seu lindo !!!!
ResponderExcluirPô posta em homenagem ao NIVER do rafahh
ResponderExcluirQuando a tatah ficar grávida você pode fazer o Hugo Henrique filhos dos dois,ele já foi considerado o mini luan Santana e canta pra caramba também,vai ser muito lindooo
ResponderExcluirPostaaaaaa
ResponderExcluirNegaaaaa Dedica o cap... pra mim... meu aniversario e agora dia 16/03 ....
ResponderExcluirE continua logo. Acho q esses dois Vao se encontrar em vegas ne? Kkkkkkk cont
Ariane pinheiro
Pow ta demorando dms
ResponderExcluirCont cont cont
ResponderExcluirCONTINUAAAA
ResponderExcluirEeeeeeeei ...
ResponderExcluirO que acontece em Vegas o Felipe TEM que saber....
ResponderExcluirPs:continuaaaa please
Não faz isso com meu pobre ♥️
Cadê você mulher de Deus
ResponderExcluirNossa faz 9 dias que cê não posta..
Excluir#Chateada 😨😨😞😔
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
ResponderExcluir