quinta-feira, 3 de março de 2016

Capítulo 34 - Parte 1.

Dedicado à Danielly Rodrigues, à Brenna Dias, à Ana, à Catia... Espero que gostem, meninas. 🙌🏼 Uma boa leitura à todos! 😘

 - Felipe? O que você quer?
 - Vim conversar com você. - sorriu cínico. - Posso entrar?
 - Entra. - dei passagem e ele entrou. Fechei a porta em seguida. 
 - Não sei por onde começar... São muitas coisas, sabe?
 - Não tô te entendendo.
 - Gostou de me fazer de trouxa? De me fazer de corno?
 - Do... que... você tá falando? - gaguejei. 
 - Vai gaguejar agora? Na hora de me dar conselhos amorosos você não foi gago.  
 - Não sei do que você tá falando, Felipe.
 - Você ficou com a Tanara, seu cínico! Vocês dois! Me fizeram de idiota! - engoli seco. - Vinham se encontrando há quanto tempo? Você está de novo apaixonado por ela, não está? 
 - Você sabe que sim. - assumi, na maior cara de pau. Era a única que me restava. 
 - Não vai nem negar? Inventar algo? - riu sarcástico. 
 - Não. Nós ficamos nos encontrando, eu sempre fui louco por ela. 
 - Seu filho da puta cara de pau! Eu devia era quebrar sua cara! - disse raivoso. 
 - Faz isso. Não vai bater em aleijado. - retruquei, com atrevimento. Eu sabia que eu era o errado da história, mas nunca abaixaria a cabeça pra ele. Muito menos pediria desculpas; eu tinha uma história com ela, não foi uma traição à toa. 
 - O que vocês fizeram comigo foi covardia. - rosnou. 
 - Eu sei, Felipe. Eu sei! Mas você nunca vai entender o que eu sinto por ela. Quando nós terminamos eu fiquei muito mal, eu sofri demais... Eu amava ela! Você não sabe o que é isso! Amor! - conclui que agir com sinceridade seria melhor. Passei muito tempo escondendo, omitindo, sufocando isso dentro de mim. Não era mais justo comigo e muito menos saudável. 
 - Eu amo ela. - falou nervoso. 
 - Não ama! 
 - AMO! E VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE DUVIDAR DO MEU SENTIMENTO! Ela não podia fazer isso comigo... - virou-se de costas para mim, levando a mão para a cabeça, como um desesperado. 
 - Antes de saber que você era noivo dela, nos reencontramos. Nós almoçamos juntos e eu tentei... Mas ela me disse que estava noiva. Eu enlouqueci. Então veio o encontro na casa do Sorocaba, ver vocês dois juntos foi a pior sensação da minha vida. Meu melhor amigo e a única menina que eu amei. - o clima estava pesado e eu sei que falar aquilo, tentar explicar, não adiantaria. Apesar de ser uma assunto muito difícil, eu estava tentando tratá-lo com maturidade, de homem pra homem, e obviamente, também: frieza. Se não houvesse frieza, não acabaria bem.  
 - Eu não tive culpa! - se defendeu. 
 - Só que estava com ela! Meu sofrimento veio à tona cinco vezes pior. Louco de ciúmes, de raiva... Ela tava mexida, ela já me amou. - não tinha outra saída a não ser usar essas palavras dramáticas e melosas. 
 - Eu fui um idiota mesmo de não perceber nada. 
 - E então... ela me confessou que estava confusa entre nós dois. Combinamos de ficarmos nos vendo. - continuei. 
 - Canalha. - me xingou, negando com a cabeça. A sua ficha estava caindo aos poucos. Não era uma noticia fácil de se lidar, de absorver, de aceitar e compreender; eu sei. Talvez ele gostasse mesmo dela, mas... foda-se. 
 - Eu entrei no jogo, Felipe. Eu iria reconquista-la! Não concorro pra perder. 
 - Está feliz com tudo que causou? - voltou a me encarar, com um olhar de ódio.
 - Meus planos não deram certo... - assumi. 
 - Claro que não deram! Ela está comigo! - encheu o peito de ar para falar aquilo, como se não tivesse acabado de descobrir que ela o enganou. Esse cara não tinha dignidade? 
 - Mas ama a mim. - respondi à altura. 
 - Como você pode ser tão convencido, cara? Tão cínico? Tão filho da puta? Estamos falando dos chifres que você ajudou a colocar na minha cabeça! Não é algo normal, porra. Fura olho, falso do caralho! - me bombardeou de ofensas e acabou não me ofendendo. Não estava me importando com o que ele pensava de mim, com sua raiva, decepção... Fui errado, sei! Mas enquanto errava, já previa essa sua reação. Não é surpresa. 
 - Você não sabe o que a gente viveu nesse tempo. Não tem a mínima noção... - tentei continuar justificando. 
 - Eu não quero saber. Não vou me machucar ainda mais! - fechou os olhos, os reprimindo. Fechou também os ouvidos, ele não queria mais ouvir a verdade? Não aguentava? 
 - Dói, né?! Era assim que eu me sentia. Eu me destruía por dentro vendo vocês dois. 
 - Você tinha que se afastar!
 - A gente foi se envolvendo cada vez mais... Nossa paixão de dois anos atrás voltou com tudo, e voltou forte. Eu me apaixonei de novo.
 - Não tem justificativa. Eu quero... matar você.
 - Mata. Mas mata sabendo que até morto, eu vou ter o sentimento dela. E você, não! - sorri cínico e ele voou pra cima de mim. Segurou na gola da minha camisa e me encarou, com ódio. Ele estava tão machucado quanto eu, tenho que admitir. 
 - Termina com ela, Felipe. Acaba logo com isso! Aceita. 
 - É isso que você quer, não é? Pro caminho ficar livre pra vocês. Me fala, ela esteve aqui mais cedo? Se divertiram às minhas custas mais uma vez?
 - Ela não esteve aqui, nós... 
 - Vocês o quê? Cansaram da brincadeirinha? - me soltei dele. 
 - Brigamos! Fiquei chateado e ela triste. Ela gosta de mim.
 - Você não pode se contentar em roubar a mulher do amigo, tem que ter sempre mais... Não é assim, Luan? Você sempre é o fodão? 
 - O que é isso? Inveja? - indaguei desacreditado. 
 - Nunca teria inveja de você. Tem tudo... mas não vai ter ela. - provocou. 
 - Quem você é pra afirmar isso?
 - Nós vamos casar. E eu vou levar ela pra bem longe de você. 
 - Você vai perdoar? - eu não podia acreditar nisso. 
 - Vou. Eu amo ela, eu vou perdoar. E vou ficar ainda mais feliz te fazendo sofrer, te fazendo ver ela comigo. Ela só te usou.
 - ELA ME AMA!
 - AMA? TEM CERTEZA? Ela não terminou comigo, seu idiota! - alegou. 
 - Por medo. Ela está confusa. 
 - Eu vou fazer ela te esquecer, ela vai ser feliz comigo. 
 - VOCÊ É UM CORNO! CORNO MANSO! 
 - UM CORNO QUE VAI FICAR COM ELA! Você perdeu, Luan. Fez isso à toa. Pode ter reconquistado ela, mas não adiantou. Se gostam, mas não vão ficar juntos. Vamos casar. E eu vou amar ela, toda noite. 
 - DESGRAÇADO! - parti pra cima dele. 
 - Eu vou fazer com todo cuidado, carinho... Só pra ela se apaixonar por mim de novo. Ela vai gemer meu nome. - e então, cego de ódio depois das suas palavras torturantes, o acertei um soco. Ele caiu no chão e eu respirei fundo. Foi uma força maior. Eu não me controlei. 
- Nunca mais fala assim dela pra mim, e nem pra ninguém, você entendeu? - ameacei, enquanto sentado ao seu lado, pressionava seu pescoço com os braços, evitando dele levantar. Estava machucado com meu soco e me olhava com mais raiva do que antes. 
- Você querendo ou não, isso vai acontecer. - prosseguiu. 
- Que se casem, Felipe. - disse firme. - Vai ser infeliz, pra sempre. Você tem que aceitar que nunca vai ter o amor dela e vai ser infeliz por isso. Vai fazer Tanara infeliz. 
- Você se acha o dono do mundo, mas sinto muito, você não é. - disse nervoso, passando as mãos pelo nariz que começou a sangrar. - Tanara pode ser feliz sem você. 
- Realmente... Mas ser feliz com você, nunca. 

Me levantei e virei de costas, respirando fundo. Ele estava mexendo comigo, eu estava ficando nervoso, como no dia no aniversário dela. Minhas mãos tremiam e estava rezando para ele ir embora; se partíssemos para a briga, não sei se conseguiria. Mas não podia demostrar a fraqueza! Não faria isso pra ele, nunca.

- Eu não me importo com você, Luan. - ele disse e virei de volta pra ele, sentado. - Vou me casar e você vai estar lá, no altar, vendo tudo. Quero que sofra muito nesse momento. 
- Você não vai se casar. - o contrariei  com o coração apertado, rezando muito para ser verdade. - E se casar também, não estarei lá. - fingi fazer pouco caso. 
- Vai ficar muito feio pra você não ir... Você vai ter que ir, sim. E eu vou fazer questão de esfregar minha esposa na sua cara. 
- Você não me atinge, Felipe. 
- Olha, deixa eu te falar uma coisa: já escolhi boas coisas pra fazer na nossa lua de mel. - levei as mãos para a cabeça, respirando fundo. Ele estava tentando me tirar do sério, me perturbar, mas não conseguiria. Eu não deixaria. - Escolhi hoje e acertei tudo. Vamos para a praia, uma bem vazia. E eu quero ver ela nadar nua. - Ele tinha um sorriso nojento no rosto. - Posso até te mandar uma foto pra te consolar.

- Felipe, acho melhor você sair da minha casa. - falei com dificuldade, tentando ser paciente e civilizado. 
- Posso levar a Natacha também. - arregalei os olhos. - Quem sabe a Tatá não topa? - INFELIZ! A faltando com respeito, assim, na maior cara de pau. Aliás, na minha cara! Conseguiu me esgotar e eu não me importei mais em me manter calmo. Que se foda! 

Avancei para cima e o acertei com um chute na sua perna. Ele tentou pegar, mas não conseguiu e eu voltei a chuta-lo; inclusive bem no meio de suas pernas. Felipe gemeu de dor e eu levantei ele, puxando-o pela gola da camisa. Fui arrastando aquele idiota que gemia de dor até a porta. Empurrei seu corpo, e ainda com as pernas doloridas, ele caiu pra fora e eu entrei, fechando a porta e respirando fundo.

Ele mexeu comigo de uma maneira que eu não podia ter permitido. Minhas mãos tremiam e suavam. Sentei no sofá e senti meu peito doer com as palavras dele. Felipe sabia meu ponto fraco, sabia onde tinha que me pegar. Tanara ainda não tinha terminado com ele e nem sei se faria, o que me deixava ainda mais mal. Ela precisava. Eu precisava. Não imagino minha reação ao ver uma postagem sua, vestida de noiva. Ou até mesmo, escutar as notícias. 

Tanara's POV. 

Saí correndo da casa de Natacha, muito mal, chorando. Luan pôs um fim no nosso relacionamento por culpa minha. Eu era uma imbecil! Odiava essa minha fraqueza, esse meu medo. Eu estava menstruada. Aquele período deixava qualquer mulher mal e comigo não era diferente. Estava muito sensível e isso ocasionou meu choro durante a noite toda. Não sabia nem o que pensar, só apertava meu travesseiro, sentindo tudo vir à tona e aumentar meu sofrimento. Depois de muito soluçar, eu peguei no sono. Não tinha amanhecido ainda quando isso aconteceu, acho eu. Queria dormir pra sempre, esquecer todos os problemas... Entretanto, fui despertada pelo o meu celular, tocando freneticamente. Abri meus olhos disposta a encher aquela pessoa inconveniente de xingamentos, mas, ao ver quem era, me derreti imediatamente. 

 - Oi, vó. - falei baixo. 
 - Meu amor, bom dia! 
 - Péssimo dia. 
 - O que aconteceu? - reconheceu minha voz triste. 
 - Nada. - neguei, teimosamente neguei. É claro que ela percebeu, ela sempre sabe de tudo. 
 - Anda, Tanara! Por que essa vozinha tão triste? 
 - A senhora me acordou, só isso. - continuei tentando disfarçar.
 - Tem certeza? - insistiu e eu respirei fundo. Talvez fosse melhor eu contar de uma vez, ela era dona dos melhores conselhos. 
 - Não. - suspirei. - Eu... briguei com o Luan. - disse o resumo. 
 - Vocês dois continuam insistindo nessa história maluca? Mesmo depois de perderem um filho, Tatá? 
 - Vó, a gente se gosta. 
 - Eu sei que sim! Justamente por isso não entendo. Você tem que acabar com o Felipe, minha filha. Não tem mais lógica! 
 - Eu fui acabar com ele, marcamos um jantar. Só que ele me surpreendeu. Tinha convidado o Luan uma ex peguete do Luan, como se fosse um encontro de casais. Não deu certo, vó. No fim, ao invés do meu noivado acabar, Luan que terminou tudo comigo. 
 - Ai, minha nossa senhora! - suspirou. - Vocês erram demais. 
 - Ele não quer mais saber de mim. 
 - Ele só está machucado, ele gosta de você. 
 - Eu só tinha ele como base, vó. E agora... não tenho nada! 
 - Ele vai voltar atrás! 
 - Não sei. - admiti minha dúvida.
 - E o Felipe?
 - Nós discutimos.
 - Terminaram?
 - Não.
 - E você tá esperando o quê?
 - Vó...
 - Olha, me escuta! Você vai ter que magoar ele. Seu lugar é do lado do Luan e ele está atrapalhando essa história linda. Aliás, ele pode separar vocês definitivamente. Vai perder o homem da sua vida, tão maravilhoso... Por medo? Enfrente! Você sempre foi independente, cheia de atitude...
 - Indecisa, medrosa...
 - Louca pelo o Luan! No namoro de vocês, você deixou que o Erick e o Bernardo estragassem tudo. Vai repetir o erro? 
 - A senhora tem razão
 - Aja, meu amor! Chorar não vai trazer Luan de volta pra você! Termina com o Felipe hoje! 
 - Eu nem sei como começar, vó. Estou perdida. 
 - Sabe, claro que sabe! Fale a verdade. Fale que não sente mais nada por ele... Se ele gosta de você, ele vai entender, vai respeitar sua decisão, seu espaço. 
 - Eu vou fazer isso. - respirei fundo, buscando coragem. - Vou, sim! 
 - Vai, claro que vai! E quando passar, você vai ver que não foi tão difícil. 
 - Eu vou ligar pra ele.
 - Vai fazer isso por telefone?
 - Tenho medo da reação dele. 
 - Já falei que não precisa. Vocês estavam nos preparativos do casamento, meu amor. Ele não merece isso! Ligue, marque de vê-lo, dessa vez sozinho.  
 - E se ele continuar fugindo?
 - Quem está fugindo é você, Tanara. Pare de adiar isso, estamos falando da sua felicidade. - suspirei pesado, ela pra variar, tinha razão. 
 - Obrigada, Dona Fátima! Eu vou fazer isso. Daqui a pouco! Só preciso tomar um banho e comer. 
 - Isso, chega de demora! Então a vovó vai desligar agora, pra não te atrapalhar mais. Depois eu ligo pra saber tudo, viu?! Não fique tristinha pelo o Luan, ele só está magoado. Vocês vão ficar juntos! 
 - Deus te ouça! Obrigada meu amor, não sei o que seria de mim sem você. - soltei um pequeno sorriso. 
 - Fica com Deus. - se despediu.
 - Tchau, beijo. - desliguei. 

Respirei bem fundo e levantei da cama. Precisava de forças! Me dirigi ao banheiro e passei um bom tempo debaixo do chuveiro, refletindo, elaborando meu diálogo com Felipe. Como eu deixei isso chegar a esse ponto? Você errou feio, Tanara! Agora tem que ir atrás de consertar tudo. Será que eu seria capaz? Não, nada de serás. Eu tinha que ser, eu tinha que fazer acontecer. Não perderia Luan, não mesmo! 

Saí do banho e vesti uma roupa leve, curtinha. Desci, comi alguma coisa e subi de novo. Peguei meu celular e ignorei exatamente tudo. Notificações de todas as redes sociais, mensagens... Tudo! Fui direto para os meus contatos e cliquei no nome dele. Chamou, chamou, chamou... e Felipe não atendeu. Tentei mais uma, duas, três vezes e nada. Ok, talvez ele tivesse dormindo. Deixei então para tentar à tarde. E quando a tarde chegou, aconteceu a mesma coisa. Chamava várias vezes e ele não atendia, ou até mesmo, ia direto para a caixa postal. Ele não ia me ignorar justo nesse momento! Ou ia?

Ia. Claro que ia! Passei exatamente sete dias tentando me comunicar, ligando de manhã, tarde e noite. Ele não dava um sinal de vida! Nem visualizava minhas mensagens no WhatsApp. Puta merda. O tempo ia passando e meu coração apertava cada vez mais. Me preocupava com o estado de Luan, com o que ele estaria pensando de mim... Meu Deus, dá uma ajudinha aí? 

E minhas preces foram ouvidas. Quarta-feira, 24 de janeiro. À noite, enquanto eu tentava insistentemente, me surpreendi quando ouvi sua voz. Ele finalmente tinha atendido! 

 - Felipe? - falei, com receio.
 - Oi. - respondeu seco. Sua voz estava estranha. 
 - Por que você me ignorou durante todo esse tempo? - mostrei minha intriga de imediato. 
 - Não te ignorei. 
 - Ah, não? Tem certeza que não? 
 - Não. Estava ocupado! Ligou para fazermos as pazes? - senti um certo cinismo na sua voz. Será que eu estava fantasiando coisas? 
 - Precisamos conversar pessoalmente, Felipe. - deixei sua pergunta no ar. - E logo! 
 - Logo quando?
 - Hoje, agora. - eu estava realmente agoniada. Ele riu e eu não entendi bem o tipo daquela risada. Eu falando sério e ele rindo? Juro que não entendi. - Do que você tá rindo? - indaguei curiosa.
 - Hoje eu não posso. 
 - Por quê?
 - Estou deitado, um pouco dolorido.
 - Dolorido? Aconteceu alguma coisa?
 - Sim, mais cedo. Mas nada demais! Pode ser depois de amanhã? 
 - Não, não pode! Felipe, eu...
 - Que assunto é esse que tem tanta urgência? Não pode esperar nem um dia?
 - Não pode esperar mais nem um minuto. Eu quero... terminar com você! - falei baixo, mas o suficiente para ele ouvir. Não ia ter jeito, seria por ligação mesmo. 
 - O quê, Tanara? - elevou o tom de voz.
 - Eu quero terminar com você, Felipe! - falei mais convicta. - É isso, eu quero acabar com esse noivado, com tudo. - repeti, sentindo um peso sendo tirado das minhas costas. Porra, que alívio! 


Hey, suas lindas! Eu não esqueci de vocês, viu? 💁🏻 Só nada estava conspirando. Meu tempo, minha falta de inspiração, compromissos... Demorei, mas voltei e já peço que me desculpem. 🙈 O capítulo foi divido em duas partes (novamente) porque eu prometi que postaria hoje e só fiz até aí, ou seja, pra não deixar vocês sem capítulo... 🤗 Bem vindas todas as novas leitoras e também, as 'velhas' que passaram a comentar. Amo ler cada coisinha, muito obrigada. 💘 Voltarei rapidinho, só vai depender de vocês! 😘

37 comentários:

  1. aewwwwww conseguiu terminar q raiva deste feipe bem feito e bem feito msmo agora ele vai ver quem vai sofrer desgraçado palmas pro luan q bateu nele mas tadinho vai dar um ataque de coração nele e obrigd por dedicar esse cap pra mim ai q felicidade ate q enfim cont

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim Tanara tomou uma atitude.Continua

    ResponderExcluir
  3. Aaaa caralho finalmente ela terminou
    Será Que o Felipe vai aceitar ???

    ResponderExcluir
  4. Espero que ela vai até fim e termine tudo com o Felipe e corra pra felicidade dela que é o luan continua logo

    ResponderExcluir
  5. Jajajjsjsjsjsjsjjsjsjsjsjsksksksjsjsj NAO QUERO AGRADECER SOMEMTE A DEUS MAIS TAMBEM A JESUS . GLORIIAAAA A DEUS A TATAH FEZ ALGUMA COISA QUE PRESTE . ENQUANTO ISSO MEU "MR. SANTANER" ESTA TODO DERROTADO.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Até que fim pensei que a Tatah nunca ia ter coragem de fazer isso . cheguei a pensar que ela fosse aceitar perder o Luan de novo e não ia ter coragem de tomar uma atitude .

    ResponderExcluir
  8. Quando eu digo que tenho vontade de te bater tu acha ruim, pq só nas melhores partes Tanara? Cê gosta de ver a gente sofrer neh cara? Pq só tem essa explicação.
    Ta dolorido pq apanhou neh Lipe?😂😂😂😂😂😂 morri.
    Glória a Deus Tana tomou vergonha na cara pra terminar com essa peste cara, CE não tem noção do quão feliz eu estou, to ate cantando Happy, olha que eu não gosto dessa MSC😒.
    Não demora pra postar o outro não, pq DOI😩.

    ResponderExcluir
  9. Tenho a leve impressao que ele nao vai aceitar e vai ser uma pedra no caminho da tata.. volta logo Tanara

    ResponderExcluir
  10. ALELUIA ALELUIA. TANARA TOMOU CORAGEM E ACABOU COM ESSE NOIVADO DE MERDA.
    PORRA FELIPE APANHOU DUAS VEZES EM UM SÓ DIA DO LUAN E DA TATAH TERMINANDO TUDO BEEM FEITO CORNO.
    CONTINUUUA TATAH BJOOOS

    ResponderExcluir
  11. Puta que o meu caralho minha nossa terminou meu Deeeus -- mas n vou me animar porque vindo de você --' mas to feliz, só a dona Fátima p fazer isso aeeeew to c medo do Felipe mas enfim continua

    ResponderExcluir
  12. Uauuuuuuu já quero a segunda parte o mais rápido possível 😍👏🏼👏🏼 continuaaa

    ResponderExcluir
  13. CARACAAAA! Q CAPITULO FOI ESSE??? SEM COMENTARIOS PRA ESSE FELIPE Ó. FICAR FALANDI Q VAI FAZER ISSO E AQUILO COM A TATAH QNDO ELES CASAREM ETC... ESSE SOCO, CHUTES FORAM É POUCOS, MERECIA BEEEEM MAIS, PRA LARGAR DE SER INBECIL. Q ÓÓÓDIO DESSE FELIPE CARA
    E A TATAH, TÉ Q FIM FALOU PRA ESSE IDIOTA Q QUER TERMINAR COM TD LOGO..AMÉM VIU! UFAAAAA \o/ AGR Q JA FALOU, PRONTO, NEM PRECISA SE VEREM MAIS, TERMINOU POR TELEFONE, JA TA BOM DEMAIS! CABÔ!!
    AGR MINHA FIA, CÔRRA ATRÁS DO LUAN. TADIM DELE, DEU FOI DÓ DO BIXIM SOFRENDO POR CAUSA DA TATAH Q Ñ SE RESOLVIA LOGO COM O CORNO RÉI.

    CONTINUAAAAA LOGO! POSTA A PARTE 2 DO CAPITULO :D

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaamei a surra q o corno levou pelomenos isso ajudou o cantor a descontar sua raiva dc viado, provocou apanhou, atéééé q enfim Tanara tomou uma atitude 🙏🙏 sò espero q esse louco ñ faça nada cm ela futuramente estou prevendo isso !! E puuuur favor diz q agora eles vão ficar juntos pooor favor juntos e enfrentando tudo q a de vim pela frente !! Coont pf ñ dmora tanto assim mais 😢😢

    ResponderExcluir
  15. Tenho um ódio imenso do Felipe!
    E Glória a Deusssss por ela ter falado isso logo Jesus, mas acho que o troxa do Felipe não vai aceitar isso muito fácil. 😒🙄

    ResponderExcluir
  16. Aaaai senhhoooor Tanaara sua louca seja firme mulheer!!!! Obg pelo cap,espero q no proximo essa palhaçada desse felipe ja tenha morrido bjs.

    ResponderExcluir
  17. AMEMMMMMMMMMMM MEU DEUS, TANARA falou com o corno manso 😂😂😂😂, agora parte para outro capítulo que eu quero ver a treta que vai dar 😈😈😈😎. #Luanaravoltando😭🙏🏻😊🎉🎉🎉 #fenaraacabouamemsenhortomaraqueaimamem😂

    ResponderExcluir
  18. Ela terminou vivaaaaaaaaaaaaaaaaa quero mais e quero ela indo atrás do Luan pedindo perdão

    ResponderExcluir
  19. AIIII ESSE CAPITULOO COMO ESPEREI POR ELE HAHA NO SÓ PELA SUA DEMORA NÉ DONA TANARA(mas ok te perdoo, só dessa vez!) COMO POR ESSA SURRA E PELO TERMINOOO HAHA, quero o próximo capítulo logo pra saber se esse termino vai dar certo de vez mesmo (TEM QUE DÁ) quero o próximo capítulo pra ver como o Luan está, quero o próximo capítulo pra ver o casal junto novamente (amém?), enfim quero muito o próximo capítulo, então dona Tata nada de sumi de novo não em, que sentimos sua falta por aqui....

    ResponderExcluir
  20. Olá olá senhorita escritora, estou sem palavras depois desse capítulo!! Li a primeira parte e todos os capítulos postados dessa em menos de 1 semana!! Como você consegue?! Meu Deus menina, que dom incrível!! Comecei a ler sua fanfic por indicação e assumo não largar tão cedo!! Parabéns por cada pedacinho dessa história maravilhosa!! Você acaba de ganhar uma leitora completamente apaixonada por lunara hahahaha
    ** minha conta google ainda é do antigo user do fã clube, me identificarei daqui pra frente como @euvoceefloripa **

    ResponderExcluir
  21. Depois desse capítulo me encontro no chão desmaiada o que foi isso brasilllll até q fim Tanara tomou uma atitude, e esse encontro do luan com o felipe foi tenso😱 luan coitado q dó amar é f*** mesmo, roendo todas as unhas, tenho q concorda com a lúh vc gosta de ver a gente sofre,tortura a nossa imaginação porém super bem recompensado com os seus capítulos apaixonantes💜
    O próximo logo please!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus do céu, espero que dê tudo certo agora kkkk continua logo

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus Tanara continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  24. Migaaa saaaloka q cap LACRADOR É ESSE DONA TANARA

    ResponderExcluir
  25. Amém. Aleluia. Glória. Ela tomou a tão esperada Atitude Brasil. Que maravilha. Porém acho que Felipe ainda vai aprontar e muito com Lunara, ele é muito cínico e não vai deixar essa dupla traição assim não. E amei que Luan falou tudo e ainda por cima deu uns tapas nele. Quero a continuação o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  26. Aeeeew isso sim, melhor cap😂😂😂
    Ela terminando com Felipe. Vamos por partes: Luan batendo no Felipe, amei REAL, deveria ter batido mais so acho hahahahaha. E esse puto fugindo dela? Affs, babaca. Ela não te ama da pra facilitar mais as coisas querido. E como você não facilitou seria por telefone mesmo seu babaca kkkkkk
    ADOROOO!!!
    Surtando real e com a cont desse cap surtarei mais ainda. Beijoosss!❤❤❤

    ResponderExcluir
  27. Já to imaginando no último capítulo 3 filhos um cachorro,morando numa mansao,e os filhos se chamavam
    Brenno Nicolle e Rafael (em homenagem ao lolli)
    CASAL PERFEITOOOO PORRA POSTAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  28. To com raiva da Tanara fica fazendo hora p ra terminar e tomara que o Luan que faça ela sofrer agora! Continua

    ResponderExcluir
  29. Graça a Deus �� Que a Tata já terminou esse noivado,o Felipe é um babaca e pelo jeito não vai aceitar o término tão fácil

    ResponderExcluir
  30. Tata.. suua lindaa, to lendooo de novo haha😂❤ q sdd q eu tava mmdss.. Senti tanta falta da fiic, por favor continuaa logo mulheer !!!
    Preciiso dela com o luan urgenteeee sem felipee 😂😂❤ continua gataaah..

    Brilha ou nao brilha ? Briilhaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  31. Tata.. suua lindaa, to lendooo de novo haha😂❤ q sdd q eu tava mmdss.. Senti tanta falta da fiic, por favor continuaa logo mulheer !!!
    Preciiso dela com o luan urgenteeee sem felipee 😂😂❤ continua gataaah..

    Brilha ou nao brilha ? Briilhaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  32. Antes voce,falava que so postaria com 10 comentários e tals mas você alcançou aquilo que chamamos de reconhecimento parabéns
    (Ps: AGORA SÓ FALTA POSTAR PORRAAAA)

    ResponderExcluir
  33. Então eu adoro essa fanfic, meio que vivo por ela... tenho um problema de sa´de então nao saio muito de casa, e por isso me distraio no PC, mas so bem burria pra computadores tecnologia em geral... Queria muito ver seu blog todo, se vc faz mas coisas alem da fanfic claro... Ja sou sua fã... Então por favorzinho me manda seus lincs inteiros gostaria de seguir outras coisas suas.... BJOSSS

    ResponderExcluir