Dedicado à Dayane... E parabéns, Laix. Tudo de bom!
Felipe's POV.
Desde que fiquei sabendo do namoro da minha noiva com o meu amigo, fiquei com uma pulga atrás da orelha. Ela assumiu pra mim que o amou e aquilo não era muito fácil de se engolir. Eu estava achando-a fria demais, estranha demais e temia a minha dedução. Ela não poderia terminar comigo, eu a amava, não era justo. Apareci no seu aniversário e fui recepcionado por uma cena que não me agradou nada: Tanara e Luan. Dançando. Não queria alimentar minhas deduções, mas eles pareciam íntimos demais... Não, não podiam estar se gostando novamente! O ciúme está pondo pensamentos errados na sua cabeça, Felipe!
Tanara insistiu em jantar comigo e eu não fazia ideia do que seria. Aliás, minha mente mandava alguns sinais e eu negava, não queria acreditar. Com medo, acabei despertando minha esperteza e lembrando de uma pessoa: Natacha. Ela e Luan sempre se pegavam e eu sempre torci por um namoro, mas ele negava. Era a hora perfeita de voltar a insistir nos dois. Marquei com ela e depois, com Luan. Tanara e Luan não saberiam da presença de ambos e nesse jantar, além de juntar Luan e Natacha, eu podia descobrir mais algumas coisas.
Não aconteceu o que eu imaginava! Minha noiva se irritou completamente e Luan não dava atenção para a Natacha. Percebia uns olhares estranhos entre os dois e só de pensar em alguma coisa, já sofria. Não, não e não! Eram só paranóias minhas. Natacha nos convidou para o seu apartamento e nós dois insistimos para que minha noiva e meu amigo aceitassem. Pelo menos isso, conseguimos!
Lá, para acabar com o tédio, Natacha propôs uma brincadeira. Eu já tinha bebido um pouco e na hora, só pensei na diversão, no momento: gostei e aceitei. Natacha era uma mulher linda e estava me oferecendo o que minha noiva já não dava mais: pegação. O problema era que Luan também teria que ficar com Tanara e bom, eu fiquei incomodado. Mas queria mostrar que confiava no meu taco e não disse nada. Eles se beijaram na minha frente e eu vi muito mais do que pretendia ver. Foi um beijo diferente, não um beijo de uma brincadeira, um beijo qualquer. Fiquei puto por dentro e me arrependi na mesma hora de ter aceitado aquilo, só que era tarde demais... Natacha me puxou para o seu quarto e mal esperou fechar a porta para me agarrar. Ela era atirada, não se importava com nada. Eu aproveitei. Uma despedida de solteiro, talvez?
Estávamos concentrados demais e quando vi que a coisa estava esquentando, caí em mim. Já tinha se passado um curto tempo desde que entramos e eu resolvi afastar Natacha, que estava tão ofegante quanto eu.
- O que foi, Felipe? - reprovou minha atitude.
- Não posso fazer isso! Não com ela aqui! Não com ela com o Luan. Desculpa! - normalizei minha respiração e antes que ela falasse algo, saí dali, quase correndo em direção à sala. Encontrei Tatá chorando e a consciência pesou. Merda!
- Tatá... - me ajoelhei na sua frente. - Me desculpa, não devia ter aceitado isso! Não chora, meu amor. Cadê o Luan? - passei o dedo sobre sua face.
- Sai de perto de mim, Felipe! Eu tô com nojo de você! - levantou, me empurrando.
- Você disse que estava tudo bem!
- Eu sou uma idiota! Eu faço tudo errado! Antes de aceitar essa merda, você deveria lembrar do respeito que tem por mim. Se é que tem! - limpava as lágrimas. Não era muito drama todo esse choro só por isso? Ela também beijou, caramba!
- Foi só uma brincadeira, não precisa disso tudo. - falei calmo, com medo que ela tomasse alguma atitude precipitada.
- Não quero falar com você, eu vou embora! - pegou a bolsa e fez menção de ir até a porta, mas eu a impedi.
- Depois nós conversamos, certo? - falei sério. - Isso não vai nos atrapalhar em nada, não é Tanara? - me olhou com raiva. - Vamos casar! - apertei seu braço, lembrando da raiva que também senti ao vê-la beijando Luan.
- Me solta! - ordenou, ainda sim cheia de marra. Eu soltei, respirando fundo, tentando manter a calma. Não queria brigar com ela, faria de tudo para evitar isso. Ela não disse mais nada, simplesmente saiu correndo dali.
Agora eu estava chateado com tudo. Com os olhares que eles trocavam, com minha falha em juntar Natacha e Luan, com o beijo dos dois e agora, com a nossa briga.
- O que aconteceu? - Natacha voltou do quarto, rindo. Ela era louca!
- Tatá estava chorando. - sentei, bufando.
- Por quê?
- Pelo o que eu fiz, Natacha. Fiquei com você! Ela é sensível!
- Tem certeza? - riu debochada.
- Claro que tenho!
- E cadê o Luan?
- Quando eu voltei ele já não estava mais aqui.
- E ela estava chorando?
- É. Agora brigamos e eu tô puto! Não posso brigar com ela!
- Todo casal briga.
- Eu gosto dela, Natacha. Eu vou me casar com ela!
- Você é cego?
- Cego? Por quê?
- Ué, não viu o beijo deles?
- Vi, o quê que tem? Nos beijamos também.
- Nosso beijo foi bem diferente do dele. Tinha algo a mais ali... E você viu que no jantar ele me evitou, né?!
- O que você tá querendo falar?
- O óbvio. Eles já namoraram. E ele ainda é louquinho por ela, dá pra ver na cara dele. Você vai ter sempre um concorrente dentro de casa! - encarei-a e ela deu de ombros. Pior que eu não podia negar que ele agia estranho. Que droga!
- Claro que não, Natacha. Ele já falou pra mim que é só passado!
- Você sabe o que é 'mentir'? Porque assim, achava que fosse mais esperto.
- O que você tá insinuando?
- Posso mesmo falar?
- Claro. - respirei fundo e fiquei atento à suas palavras.
- Eu acho que ele não ficou comigo no jantar por causa dela. Não me procura mais por causa dela e... ela estava irritada por causa de mim. Os dois ficaram sem graça com a brincadeira que eu inventei e eu só fiz isso para comprovar o estava suspeitando. Eles se gostam, é fato. Não sei o que ela tá fazendo com você!
- Você fala isso, assim? Na minha cara?
- Você disse que eu podia falar. - deu de ombros. - Sério que você não enxergou isso?
- Eles andam estranhos.
- É claro que você enxerga isso! Por isso me chamou pra esse jantar. Juntando eu e Luan você tira ele do caminho de vocês. - ela era esperta.
- Ela confessou pra mim que gostou muito dele.
- Claro que gostou! Meu querido, no ano que eles namoraram você precisava ver... Eu não sou fã do Luan, mas como eles eram muito falados, acompanhava.
- Eu preciso afastar eles.
- Felipe, sua cabeça não dói?
- Hã?
- Meu filho, não quero julgar ninguém mas... Eu tenho quase certeza que você está sendo corno.
- Tá louca, Natacha? - me exaltei.
- Relaxa! Dói muito no início, mas...
- A Tanara nunca faria isso comigo!
- Ela tem cara de perigosa, mas gosta do Luan, e quando a gente gosta...
- Guarda o seu veneno pra você, Natacha! Eu não tenho culpa se ele não te quis.
- Veneno? Felipe, você devia era deixar de ser anormal e fazer um Instagram.
- O que tem no Instagram?
- Coisas me levaram a pensar isso! Ele postou uma foto com ela, você sabia?
- Como assim?
- Ai, meu Deus! - suspirou. - Eu vou te mostrar, pra você não continuar sendo trouxa.
Natacha pegou o celular e se aproximou de mim. Vi ela abrindo esse aplicativo de fotos e digitando um user estranho. Lunara? O que é isso? Clicou na última foto e me entregou o celular. Então, comecei a ler a legenda.
lunara Passei quase meia hora pensando em como começar essa legenda, mas, não dá! A pancada foi forte demais, bagunçou tudo. Eu só queria dizer: BRILHA OU NÃO BRILHA?! Assumiu, Brasil! LUNARA VOLTOU, ESTÃO BRI BRI BRI LHAN DO... ⭐️ "Parabéns, Pikitinha ❤️" discreto porém fofo, porque ele é desses... ✔️ Não vou escrever mais nada porque isso foi o suficiente, já vou passar um ano sambando em vocês só com essa postagem do Luan. DEPOIS DE DOIS ANOS SOLTEIRO, o cantor está NA MO RAN DO! E sinceramente? Eu tô foda-se se a central falou que ele continua solteiro, ninguém de lá deve saber o que está acontecendo de verdade... Por hoje é só, galerinha! Até a próxima aula de: cartas, búzios, tarô e uma ajudazinha secreta. EU JÁ SABIAAAAAAAAAA! Ai CARALHO!!!!!!! #BrilhaLunara #MigoAssumiu #LaurinhaGanhouMadrasta #TôEhMorta #OlhaEles #2013•2018 #SãoAnosDeHistória #❤️
Só fiquei confuso. Vendo meu desentendimento, ela pôs em outra foto, depois em outra, e outra... E aos poucos eu fui entendendo.
Luan's POV.
Voltei para casa arrasado. Não queria acreditar que ela fez isso comigo, com a gente. E pra variar, eu descontei tudo na bebida. Por estar sozinho, me permiti chorar. Eu tinha vergonha, um homem feito chorando por nada... Mas era assim que ela me deixava: sensível. Esse sentimento louco tinha me tornado um cara sensível, intenso e agora amargurado. Não foi fácil acabar com tudo, porém, foi preciso. Estava orgulhoso por não ter me deixado levar novamente, mas confesso: nunca doeu tanto. Só que eu teria que aprender a lidar, esquecer e superar. Tanara está me fazendo sofrer mais uma vez, e dessa vez, parece dez vezes pior. Errei em achar que poderíamos dar certo.
Não pude curtir meu sofrimento, tive que voltar para a estrada na sexta-feira. Nos shows foi meio complicado disfarçar meu abatimento e acabei tendo que abrir o jogo pelo menos com o Roberval. Ele tentou me dar força, o que não adiantou muito. Prometeu não contar para ninguém e era melhor assim mesmo. Queria que aquela história, aquela humilhação... morresse. Tanara fez mesmo a sua escolha, sequer veio atrás de mim. Vai casar. O que me deixava mais magoado era lembrar das suas falsas promessas; e o que me dava mais raiva era lembrar de todas as vezes que eu acreditei nas suas mentiras, me iludi. Trouxa! Como você foi trouxa, Luan!
Devo assumir um fato que ocorreu! Minha tristeza era tanta que eu não fui capaz de completar um show. Me sentia esgotado, muito triste, cansado... Aquilo não podia ser só dor de cotovelo! Saí do palco passando mal e todos se preocuparam, depois, me encheram de esporros. Por quê? Porque descobriram que eu estava bebendo a todo momento. Eles não sabiam o real motivo do mal estar e culpavam a bebida. Era ela! Só ela! A bebida não tinha nada a ver com isso, somente me aliviava.
24 de janeiro de 2018.
Era uma quarta-feira e eu estava em casa. Com o violão no colo e o celular do lado, eu acabara de terminar uma canção. Tanara servia pelo menos pra isso: me dar inspiração.
Faz de brinquedo não
Esse meu coração que te ama
Deixa ele fora disso
Se as coisas não vão bem
Se ele não faz nada certo
Não vem me fazer de remédio
Tenho medo de você passar pelo o que eu tô passando agora
E você não aguentaria ver o amor da sua vida te usando
E vai lá terminar com ele, diz que ainda treme ao me ver
Fala bem na cara dele que ainda me ama
Só assim te aceito
Tocando assim, toda, eu até gosto. Não usaria-a para nada, a deixaria ali, para no futuro olhá-la, lembrar de tudo e pensar: ainda bem que passou. Porque nada era pra sempre! Eu sei que não... Mas por enquanto, ainda dói e meu esgotamento continua. Está foda!
A campainha tocou e eu estranhei, não estava esperando ninguém. Mesmo sem imaginar quem seria, eu fui abrir. E quando a abri, tive uma baita e infeliz surpresa.
- Felipe? O que você quer?
- Vim conversar com você. - sorriu cínico. - Posso entrar?
- Entra. - dei passagem e ele entrou. Fechei a porta em seguida.
- Não sei por onde começar... São muitas coisas, sabe?
- Não tô te entendendo. - o que ele queria?
- Gostou de me fazer de trouxa? De me fazer de corno? - cruzou os braços, continuando com o sorriso cínico.
NÃO ACREDITO GENTE QUERO O 34 NAO SEI OQ FALAR
ResponderExcluirA melhor hora sempre é agora, mds acaba com ele Loan !!
ResponderExcluirGenteeee continua logo pf
Tanara continua pelo amor de Deus, que capítulo foi esse?
ResponderExcluirAí meu coração amei dedicado a minha pessoa e quero matar esse Felipe me põe nessa fic que vou matar ele é ajudar a Pri
ResponderExcluirConfesso que tô um pouco confusa rsrs continuaa
ResponderExcluirMEU DEUS DO CÉU, SOCORRO!
ResponderExcluirE agora @deus? Já kero o cap 34 o mais rápido possível, ai meu koo
e a verdade vem a tonaaaaaaaaaa,, OMG.. gentee deixa euu segura meu forninho ne? quero ver a resposta dela, o q ela vai falar, ja quero 34 pra ontem kkkkkkk, mas enfim, estava passando da hora do Felipe saber e eles terminarem..
ResponderExcluircontiinuuaaaaaa
TOmar a que o Luan fale toda a verdade na cara desse Felipe, cara mais chato kkkk continuaa nega ♡ .
ResponderExcluirEspero que o Luan fale toda a verdade
ResponderExcluirTODA VEZ DONA TANARA VEM COM UMA NOVA, NUNCA VI NA VIDA. FALTA MATAR OS LEITORES DO CORAÇÃO.
ResponderExcluirEU TO COM ÓDIO DA TANARA, ESSA PESTE NÃO PODIA SIMPLESMENTE CHAMAR A DESGRAÇA DO FELIPE E GRITAR NA CARA DELE Q AMA O LUAN? TOMAR NO CU, TO REVOLTADA NÃO ME JULGUE.
TOMARA QUE AGORA ELA FIQUE SEM NENHUM TAMBÉM, SÁ POHHA, AI QUE ÓDIO.
Ainda não estou crendo que Tanara não terminou com Felipe, mas... Eu quero que Luan humilhe Felipe agora com todas as forças, estou rezando para saber que foi Tanara que contou tudo pra ele. Continua muié, beijos!! <3
ResponderExcluirTomara que ela tenha tido coragem e contou tudo pro Felipe e possa está livre pra o luan .
ResponderExcluirSo me falta essa menina casar mesmo com o corno kkkkk para o mundo que eu quero descer. Quero o próximo logo pfvr
ResponderExcluirAÍ. MEU. DEU. Acho que as palpitações do Luan passo pra mim kkkkk aliás falando nisso espero que isso não seja nada viu dona tanara, que a saúde do Luan esteja intacta, pelo amor em kk chega de sofrimento... E essa descoberrtaa senhorr, vai Luan, joga tudo na cara dele, mostra o quanto ele foi trouxa kkkkk esperando o próximo capítulo já.... Esperando nosso casal se reconciliar tbm (sim sou uma romântica besta que sempre espera um "final feliz" kk), último comentário tava meio brava com você né kkk ok estava apresada, mas você como sempre me surpreendendo, parabéns Tata.
ResponderExcluirMEU DEUS DO CÉU NÃO SEI LIDAAARR, QUERO O 34 JÁ
ResponderExcluircontinuaaaaa Tatah
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaa pf
ResponderExcluirSera que ela contou tudo? O curiosidade. Mulher continua por favoor?!!
ResponderExcluirBjoos
Nossa velho Tanara se supera na burrice viu? Meuu senhooor(tanara rs) junta logo esses dois amém!
ResponderExcluirJwhwiwnabwwhwjabwbwbwbbw eu n sei como começar esse comentário, lunara vai voltar a brilhar, até que fim essa Natacha serviu p alguma coisa, eles vão brigar akwjiw cade Tanara? Essa palha assada tem que acabar -- continuaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirNossa o felipe descobriu graças a natacha aeewwwww mas tomara q o luan deu um belo de um soco na cara estupida dele pq ta merecendo homem chato e to preocupada com o luan vai virar um alcoolatra assim vai acabar com a vida n pode n e por fim tanara filha de uma egua pq n foi procurar ele cont
ResponderExcluirMeu emocional ainda está abalado pelo capítulo anterior.. Só posso dizer obrigado por ter postado esse capítulo sofredor e continuaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirAí meu Deus 😱😱
ResponderExcluirSó uma coisa: Tanara, para de ser burra mulher! Kkkkkk. Sério mesmo, quero esse casal junto pra ontem, não demora tá? Bjs, continua.
ResponderExcluirPelaaamor de Deus Felipe Magia desvende a sua cornice e vai com deuusss . Tatah broca nem pra ir atrás do Luanzera
ResponderExcluirA hora é agora Luan tm q falar tudo tuuuudo mesmo desabafar tudo na cara dele pra Tanara aprender d umas vez por todas q ele ñ é brinquedo dela ! Chega ta irritando esse cuzinho doce dela já q raiva!!! Cont pf
ResponderExcluirCooooooontinuaaaaáa
ResponderExcluirMeu pai esses dois últimos capítulos foram surpreendentes e maravilhosos. Estava louca para ver essa conversa dos dois e, espero que Luan conte tudo ao cínico do Felipe, jogue na cara dele que Tanara ama ele. Mesmo ela se sentido confusa, insegura, tem que mostrar que é com Luan que ela vai ficar. Quero o 34 o mais rápido possível viu. ah e Tanara autora está de Parabéns. Beijos!
ResponderExcluirMeu Deus continua
ResponderExcluirContinuaaaaaaa tanara sua louca ❤
ResponderExcluirMarrrr meninaaaa que capítulo foi esse,estou curiosa porém apx,espero que a Tata coloquem o fim no noivado com Felipe.Ja quero próximo capítulo
ResponderExcluirContinua, pufavô! Aaaaaaaah quero logo o cap. 34 😢
ResponderExcluirCooooooontinuaaaaáa
ResponderExcluirTatá assim não tem como de defender vc escolhe os piores momentos para fica calada espero q esse encontro do Felipe com o luan seja pq vc abriu o jogo com ele e contou tudo!!! É o luan coloque esse chato no lugar dele,E tata vai procura o luan pelo amor de deus nem q seja para pedir desculpa e luan não pode ser afunda na bebida assim😥
ResponderExcluirContinuaaaaa!!!!!
❤amando❤perfeita!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOii, eu sou uma leitora nova só que velha (Eu acompanho a fanfic desde o começo da primeira temporada e só apareci agora. Motivo? Também não sei) e cara, depois desse capítulo eu tive que vim aqui comentar. Meu Deus do céu Tanara, mulher, sua loca, que capítulo bapho é esse? Puta que pariu, você para na melhor parte, como assim. Eu quero logo o 34, posta logo pelo amor de Deus!!!
ResponderExcluirSOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluir100OR CONTINUA E ESPERO QUE O LUAN PARE DE BEBER
ResponderExcluirPera ai. AI MEU 🆒! MDS não creio tanara contou porra
ResponderExcluirNAM, ESSA TANARA TBM VIU, VOU TE CONTAR. PQ Q ELA N CHAMOU O TRASTE E FALOU LOGO SOBRE ELA E O LUAN? MAR Ñ, FICOU SEM CORAGEM E BLA BLA BLA..AFF Q RAIVA DELA Ó! NÃO SABE OQ QUER. AGR QUERO SOFRA BEM MUITO, PÁ APRENDER A DEIXAR DE SER ABESTADA! E ESSE CORNO AÍ DO FELIPE, TOMARA Q O LU DÊ UNS MURROS NA CARA DELE U.U
ResponderExcluirCONTINUE LOGO, TO LOKA AQ JÁ.
Eeeeeei esqueceu da gnt foi :'(
ResponderExcluirEu to achando q sim viu :/
ExcluirCadê você muié de Deus
ResponderExcluirEITAAA PORRAA! NAO CREIO QUE ELES TERMINARAM.CARALHOOOO! ESPERO QUE SIM, DEUS É MAIS!🙏 GZUISS AMADO KKKK
ResponderExcluirESSA CONVERSA VAI SER PERFEITA HAHAHAHA
SOCORRO BRASEELLL
AINDA BEM QUE O SOFRIMENTO DE LUAN NAO FOI MUITO DURADOURO, MAS DOEU PRA ELE. E ESPERO QUE SEJA O TERMINO MESMO.