Luan's POV.
Depois de passar a madrugada observando-a dormir, eu me senti ainda mais na obrigação de cuida-lá novamente. Nós dois. Não pode haver distância, é inimaginável. Nascemos para ficar assim, sempre nos aventurando em nome do amor. Mesmo que queiramos nos afastar, não conseguimos. Sempre foi assim. Desde que essa menina desastrada me atrasou e me afrontou, batendo na minha van. Depois daí a história planejada por Deus começou e mais forte do que a nossa vontade, era a dele: ele excluía qualquer distância. Se conseguimos fisicamente, ele não permitia mentalmente. É incrível. É mágico. É quase sobrenatural. E não eu estava me sentindo um cara de 26, mas sim um adolescente de 17. Eu queria viver tudo de novo. Queria ser feliz como nos anos que passei ao seu lado. Enfrentar tudo e todos que nos impedem de ficar juntos, algo que eu não fiz há dois anos. Eu a amava, mas agora parecia que minha paixão renasceu. Nós recomeçaríamos e dessa vez eu sentia que seriam mais empecilhos, mais barreiras, mais dificuldades. Não importava. Porque apesar de tudo isso, sei que no final nós lembraríamos de todo esse sofrimento rindo e juntos. Eu vou sofrer, claro que eu vou! Mas não na sua frente. Se ela gosta dele, eu vou reconquista-la de uma forma arrebatadora. Vou fazer ela ficar mais apaixonada do que antes, vou apagar qualquer vestígio de sentimento que ela tenha por ele. Ela se despediu de mim e saiu, com a maior carinha de sono. Eu quase desisti de agir pela razão e pedi que ela voltasse, ou que ela me desse espaço na sua cama para meu peito servir como seu travesseiro novamente. Mas não. Eu deixei ela ir. Com um aperto no meu coração, mas deixei. Voltei para casa mais feliz do que eu havia saído. Minha felicidade: efeito dela. E depois de relembrar tudo que fizemos no meu carro, eu peguei no sono.
Assim que acordei naquele dia, eu quis liga-lá. Mas hesitei, pensando se ficaria óbvio o que eu estava sentindo. Eu não queria que ela sacasse de cara o que eu desejava, ou, que fosse um chato, grudento. Não mesmo. É melhor esperar mais um pouco. Eu sei o que aquilo significou para ela, e mesmo que ela queira, ela não vai esquecer essa nossa aventura. Mas, mesmo querendo esperar, eu tive uma ideia quase perfeita. Eu havia machucado seu lindos lábios e não me desculpei. Já falei que amava sua boca? Precisava me redimir! Comprei flores amarelas (vocês já devem ter percebido o quanto flores com essa cor são importantes para nós) e mandei entregar na sua casa. Com um cartãozinho, não menos especial:
Me perdoe pelo o machucado da sua boca. Não podia fazer isso com a sua parte que eu mais amo, estou tolamente arrependido e louco para termos mais vezes como a de ontem. Mas sem ferir seus lindos lábios, claro. Um beijo (com cuidado)
Tive que voltar para as minhas mulheres, minhas fãs. Tinha milhares de shows marcados e era a mesma correria de sempre. Mas entre um cidade e outra, eu ligava para a minha filha. Não gostava de ter que falar com a Isabel, mas era a única forma. Laura perguntava quando eu voltaria, quando ela voltaria para o meu apartamento e eu só falava que logo, já que ela não tinha uma boa noção de datas. Diferente de Laura, não conversei com a sua sósia. Tatá. Eu queria muito, mas tinha receio do que ela poderia achar. Estava me sentindo sem graça e isso atrapalhava muito. Sem contar que realmente estava corrido, mal tinha tempo para pensar nela, o que eu estava fazendo involuntariamente, mas que eu gostava. Eu amava pensar e relembrar tudo. Também me faltavam palavras e isso resultava no nosso silêncio. Ela não ligou e não foi bom só pra mim, ela também tinha que procurar.
Felipe falava comigo e eu com a maior falsidade, fingia normalidade. Meu amigo nem imaginava o que estava acontecendo nas suas costas. E bom... foda-se. Não posso negar que me martirizava imaginando os dois juntos. Eu sempre fui tão ciumento com ela e agora, tem outro a tocando e eu simplesmente não posso fazer nada. Só posso engolir meu ciúme, tentar não pensar nisso e planejar outra situação para nos vermos e eu matar minha saudade, por meu plano em ação. Você não vai escapar de mim, menina. Não mesmo.
- Mas já, Felipe? Por que você não me comunicou antes? Tá muito em cima, cara. - respondia Felipe, que acabara de me ligar para me convidar para uma viagem.
- Porque você mal atende essa bomba que você chama de celular.
- Tá corrido, parceiro. Mal tô falando com a Laurinha!
- Aposto que com a Natacha você tem tempo de falar.
- Sai dessa, cara. Já falei que não tenho nada com ela!
- Pra mim você ainda vai se apaixonar por ela e vai pagar o que faz com a coitada, mas...
- Mas nada, Felipe. Explica logo essa tal viagem! - forcei uma risada.
- Marquinhos topou de boa, acho que vai ser ótimo. Todo mundo, numa casa de praia... Minha sogra que tá ajeitando! - "minha sogra", revirei os olhos. Érika era minha sogra, só minha. Ela não sabia disso ainda, mas era.
- Hum...
- Sem contar que ela é a amiga da sua mãe, coincidência boa. Podemos ir todo mundo, Laurinha vai amar. Você não acha?
- Acho, acho sim...
- O tio da Tatá, Marcos, vai tá lá também. Mal conheço ele, quero me aproximar. - Marcos. Lembrei automaticamente do que ele já implicou para que nós dois nos afastássemos. Filha da mãe.
- Seus pais já toparam, estão animados. Cê topa ou não, cara?
- Eu não sei, tem que ver com a Isabel...
- Isabel adora quando a Laura viaja com você, vei. Deixa de doce!
- Só vai o Marquinhos?
- Não. Gabriel, Larissa... Cristina, que é uma amiga da Tatá... Sua afilhada vai também, aí ela brinca com a Laura.
- Pode ser, pode ser. Hoje é o último show, viajo logo pra casa.
- Faz isso!
- A Tanara vai?
- Claro que vai, Luan. Toda a família dela vai, acha que ela faltaria? Sem contar que eu não viajaria sem ela. - riu e eu afastei o celular, fazendo uma careta. - Mas nós brigamos, cara. Sei que você não dá a mínima pra esses assuntos, mas...
- Não, não... Conta aí, cara! - eles brigaram? Olha Deus começando a agir.
- Foi por causa do casamento. Ela veio pra São Paulo justamente pra isso e não estava fazendo nada. Nem escolher a igreja, nem marcar a data... Nem parece que ela quer realmente, cara. Não sei o quê fazer!
- Deixa a menina, Felipe. Isso é a noiva que faz, cê tá mais empolgado do que ela.
- Mas se eu não ficar no pé dela, ela não faz nada. Aí a gente brigou, ela veio com os dramas dela...
- É no tempo dela, Felipe.
- Ela disse que depois dessa viagem ia atrás. Vou ver se dá pra mim acompanhar ela, quero ver todos os detalhes de perto.
- Pois é, cara... Não precisa de tanta pressa.
- A lerdeza dela me irrita. Tatá é muito mimada, não aceita que tá errada.
- Eu não tô vendo ela errada em nada. Só tô vendo você afobado... Vai com calma, parceiro. Deixa ela curtir a família dela, descansar um pouco!
- Mas ela não tem nada pra fazer, Luan. Já se formou, só tem o blog lá.
- A Tatá é louca naquele blog. Gosta de se dedicar totalmente... Vai ver que ela tá pesquisando algumas coisas e você aí, enchendo o saco da garota.
- Tatá? - riu estranhando eu a chamando pelo o apelido. Merda. - Como você sabe do blog? Como sabe que ela gosta?
- Ué... Muié, né não? Ela tem cara disso. - dei uma desculpa esfarrapada, meio nervoso.
- Pois é. - suspirou triste. - Mas mesmo com isso, ela não pode agir como uma garota que gosta de escrever sobre moda em um blog qualquer. - ele fala assim do blog dela? Não sabe o quanto é importante pra ela? - Ela é uma mulher, Luan. Tem que ter responsabilidade! - Tanara definitivamente não é uma mulher com responsabilidade. Me irritei com a sua forma de falar. Quem ele pensa que é pra falar assim dela?
- Felipe, você tá sendo dramático. Vai frustrar a menina. - frisei o 'menina'.
- Ela que tá me frustrando! Me deixando na mão há séculos. - OI? Quase gargalhei, mas me controlei.
- Como assim te deixando na mão? - me fiz de desentendido.
- Ela tá só me evitando, cara. Por isso eu tô estressado assim! Que homem fica calmo com falta de sexo?
- Vocês não..?
- Desde que ela chegou em São Paulo o máximo que ela me dá é um selinho sem graça. E eu achando que ela vindo pra perto de mim, tudo melhoraria. - bufou e eu quase gargalhei. Por isso eu amo minha menina!
- Cara, nossa... Cê tá tudo isso sem transar?
- Não sou você que come o mundo inteiro. Tem todas à sua disposição, em qualquer hora. - vamos trocar, parceiro? Cê fica com o mundo todo e me dá a sua noiva. Juro que não vou reclamar! Me permiti rir e ele se irritou.
- Cara não ri, é sério.
- Com essa idade e tendo que bater punheta?
- Culpa da Tanara! Vamos ver se nessa viagem ela muda... - falou, me tirando o sorriso do rosto.
- Cê sabe por que ela tá assim? - mudei de assunto.
- Não, pior que não. A gente namorava à distância, nunca tinha convivido com ela assim. Ela fica me evitando, sabe? Não quer que eu vá na casa dela, inventa compromisso... Acredita que eu fui beijar ela, só beijar, e ela não deixou? Disse que estava com um machucado na boca. - sorri, lembrando do acidente que aconteceu na minha Ferrari.
- E cê viu se tinha machucado mesmo?
- Tinha, tava vermelho. - machuquei mesmo ela. Coitada da minha menina. - Ela fica com a mania de morder os lábios e quem se fode sou eu. - é, ela adora morder os lábios...
- Cara, vou quebrar teu galho! Quer que eu arranje alguma muié pra você?
- Tá louco, cara? Eu sou noivo, esqueceu?
- Mas é homem. Prefere ficar sem sexo? Não parece o meu amigo de antigamente. É só pra sair da seca, relaxa.
- O novo Felipe é fiel.
- Não existe fidelidade com falta de sexo, Felipe. - aceita logo, merda!
- Existe. Você fala isso porque só pensa com a cabeça de baixo, não amou ninguém ainda. Eu amo ela, Luan. Tatá odeia traição, ela acaba tudo comigo. Não quero fazê-la sofrer e morro de medo de perder ela. - revirei os olhos, quase rindo da ironia das suas palavras.
- Nossa... Cê tá mal, hein? Fiel acima de tudo.
- Nessa viagem eu saio dessa seca.
- Ou não. - falei sem querer.
- Oi?
- E se não? Você vai aceitar minha ajudinha?
- Não sei, Luan... Para de me atentar! - bufou e eu gargalhei.
- Vou desligar aqui, boi. Até mais!
- Luan, quando você ver ela na viagem, não comenta o que eu falei dela, pode ser?
- Relaxa cara, eu mal falo com ela e meu amigo é você, né?!
- Valeu, boi. Até mais! - encerrou a ligação, me deixando num misto de pensamentos. Precisava ir nessa viagem, impedir que ele saía dessa seca. Estão vendo o quanto ela é maravilhosa? Usando o machucado que eu deixei pra evitar ele. Ai Tanara.
E lógico que ela não vai saber o que ele falou. Estou começando a perceber que esse noivado não é um mar de rosas...
Tanara's POV.
Depois de fazermos amor no carro, eu fui acordada com um lindo buquê de flores amarelas. Flores amarelas. Era ele! Só podia ser. Abri um sorriso gigante, pegando as flores da mão da minha irmã num ato rápido e lendo o cartão, morrendo de amores em seguida.
Me perdoe pelo o machucado da sua boca. Não podia fazer isso com a sua parte que eu mais amo, estou tolamente arrependido e louco para termos mais vezes como a de ontem. Mas sem ferir seus lindos lábios, claro. Um beijo (com cuidado)
Luan Rafael.
Meu. Deus. Do. Céu. O que ele quer?
Eduarda perguntou se era do Felipe e eu desconversei, tentando disfarçar o enorme sorriso que ocupava minha boca machucada. E falando em Felipe, após eu guardar as flores e o cartão, ele apareceu. Eduarda comentou das flores e eu fiquei totalmente sem graça, desconversando. Felipe para a minha sorte, não deu muita importância e ela nos deixou a sós. Veio me beijar, e eu neguei, afirmando que estava com a boca machucada. De certa forma era verdade, não é? Ele murchou e nós ficamos conversando sobre algumas coisas, enquanto ele mantinha a cara de insatisfação. Eu até tentava me concentrar ali, mas meu pensamento estava no Luan. Do lado do meu noivo pensando em outro homem... É, eu estava cada vez mais ferrada.
Luan não ligava e eu também não. Ou seja: não nos vimos mais. Eu não procuraria, não mesmo! Se ele não quer mais, ótimo. Problema dele.
Mentira.
Eu estava extremamente impaciente com a sua demora. Será que ele desistiu? Mas e as flores? O que aconteceu? Cheguei ao ponto de só pensar nele, durante um dia todo.
Felipe como sempre, reclamando e reclamando. Reclamava que eu não ia atrás de nada do casamento e reclamava sobre nossa distância (se é que me entendem). Eu não estava confortável em me entregar para ele e eu sabia bem o porquê. Era por causa do cretino! Como eu sou boba, não é? Mas essa é a verdade. Com todo esse seu estresse, nós acabamos brigamos. Sim, brigamos prestes a uma viagem que ele e a minha mãe haviam inventado.
Dona Érika me aconselhava a adiar esse casamento, já que concordava com o Felipe sobre eu não estar animada. Ele parecia ser a noiva. Eu negava, tentando disfarçar o que vinha acontecendo comigo e claro, com seu pressentimento de mãe, ela sabia que eu não estava normal. Parecia desconfiada, mas não questionou. Estava disposta a falar com a Micaella, noiva de Sorocaba, sobre me ajudar nos preparativos. Ela também vai casar e deve saber mais do que eu. Mas eu só faria isso depois de voltar de viagem. Iriam todos, incluindo a família do meu ex namorado. Eu torcia para ele ir. Errado, não? Mas não sei, tinha alguma força mais forte do que eu me impulsionando a isso. Precisava vê-lo... Só isso... Ele não podia fazer o que fez comigo e me deixar assim, plantada!
Felipe não me confirmou se Luan iria, aliás, não nos falamos mais. Iríamos para Fortaleza, ou melhor, para uma cidade próxima. Alguma praia, para ser mais específica. Eu estava ansiosa e mesmo curiosa, não perguntei nada para a minha mãe relacionado a ele. Veria minha avó, o que me deixava feliz.
- Você e o Felipe continuam brigados, Tatá? - minha mãe perguntou, prestes a sairmos de casa. Estávamos de saída para o aeroporto, o dia de viajar chegou.
- Sim. - suspirei. - Por quê?
- Você não sabe? Ele não vai mais.
- Como não? Felipe que organizou, mãe. Ele está todo empolgado!
- Ele me ligou, avisando que não vai dar mais pra ir. Algo a ver com o trabalho... Estranhei ele ligar pra mim e não pra você.
- Felipe é um idiota! Se tá fazendo isso por birra, problema dele. - dei de ombros.
- Liga pra ele, minha filha. Dá tempo ainda!
- Não, mãe. Se ele ligou pra senhora e não pra mim, é porque ele não quer falar comigo.
- Tatá, é seu noivo! Deixa de ser orgulhosa.
- Mãe! Não vou ligar. Felipe é um exagerado!
- Na época que você namorava o Luan, você não tinha esse orgulho todo. Aliás! As brigas de vocês dois eram bem mais sérias do que essa discussãozinha com o Felipe.
- Por que a senhora tá falando do Luan? Essa comparação é totalmente desnecessária. - me irritei.
- Eu te conheço, Tatá. Eu te conheço! Tô de olho em você... - cerrou seus olhos em mim.
- Vamos? - Hugo nos interrompeu, enquanto eu olhava sem entender para minha mãe. Por que ela tá dizendo isso? Será que ela viu algo?
- Vamos! - Eduarda bateu palmas. Nós passaríamos na casa de Larissa, para buscar Alice, que iria com a gente. Os seus pais não poderiam ir e claro, tinham total confiança em nós.
Luan's POV.
Conversei com a Isabel sobre a viagem e como sempre, ela não viu problemas. Laura se empolgou, afirmando que queria que chegasse logo o dia. E chegou. Bruna não quis ir e eu sabia muito bem o porquê. Ela tinha aprontado com a Tatá e bom, estaria toda a família dela. Iríamos só nós quatro. Como meu jatinho era bem espaçoso, havia sobrado lugares e quem ocuparia seria Marquinhos. Já tinha contato pra ele sobre o que aconteceu comigo e Tanara e ele riu, dizendo que nós dois não tínhamos jeito. Seria o nosso cúmplice, eu sentia. Chegamos em Fortaleza antes do meio dia e claro, não tinha nenhuma fã. Ninguém imaginava que eu estaria ali, já que não havia show nenhum. O carro que eu havia alugado já estava sob nossa disposição e saímos do aeroporto direto para a casa que todos já se encontravam, de acordo com a minha mãe. Sempre que pisava naquela cidade eu lembrava de tudo que aconteceu comigo e Tanara, era inevitável e repetitivo. Meu pai ia dirigindo e eu ao seu lado, na frente. Atrás ia minha filha com a sua avó e meu amigo. Conversávamos sobre coisas aleatórias e Laura não parava de perguntar se já estava perto.
Eu estava louco para vê-la. Mas também estava um pouco mal em saber que teria que aguentar Felipe ao lado dela, esfregando na minha cara com quem ela realmente estava. Com esses pensamentos eu nem prestei atenção no tempo e quando vi, já estávamos perto da tal casa. Perguntei ao meu pai e ele afirmou, dizendo que Érika tinha passado as referências. Já dava pra ver a praia linda e deserta. Logo estacionamos em frente a uma casa grande e bonita, vendo em seguida Érika sair da mesma. Minha mãe desceu do carro e foi imediatamente cumprimenta-la. A amizade das duas continuou firme e forte! Todos desceram e também cumprimentaram minha ex sogra. Trocamos poucas palavras antes de Hugo aparecer e iniciar uma conversa com meu pai, enquanto meus olhos procuravam minha menina. Entramos e meu pai colocou o carro para dentro da casa, vendo Laura ainda mais admirada com a beleza interna dali. Seus olhos denunciavam que ela estava encantada e louca para começar a brincar.
- Papai, você disse que a Alice vinha! Só tem adulto. - cruzou os braços, marrenta.
- Ela disse que viria. Vou perguntar a Érika...
- Uai, cadê aquela anã safada? - Marquinhos perguntou ousado, fazendo todos rirem.
- Deixa ela escutar isso, Marquinhos! - minha ex sogra repreendeu, rindo.
- Érika, a Alice não veio? - perguntei, enquanto Laura me cutucava.
- Veio sim, Luan! Ela tá lá dentro com as meninas. Cristina, Tatá e Duda. Tão fazendo brigadeiro...
- Pai, eu quero brigadeiro. - os olhos de Laura brilharam e eu passei a mão na cabeça, olhando para Érika sem graça.
- Laura, calma filha.
- Deixa a menina, Luan. Vem Laurinha, a tia te leva. - Érika estendeu a mão e Laura pegou, sem ao menos olhar para trás.
- Eita que essas três vão fazer bagunça! - meu pai comentou, enquanto eu procurava vestígios do Felipe.
- Vão sim, e Laura já adorou a ideia. - minha mãe complementou.
- O Felipe não veio, Hugo? - perguntei.
- Veio não... Parece que brigou com a Tatá. Sabe como são esses casais jovens, né?! - riu.
- Sério? - meus olhos brilharam e eu quase me entreguei num sorriso, disfarçando logo após da risada do Marquinhos. - Ele tava tão empolgado! - sorri amarelo.
- Pois é, Gabriel e Larissa também não vieram.
- Que pena. - minha mãe lançou um olhar preocupado para o meu pai e eu não entendi.
Marquinhos falou alguma coisa e todos riram, menos eu, que tive a atenção roubada pela cena de Tanara saindo pela porta da frente com um vestidinho curto e azulzinho. Seus cabelos soltos e um sorriso estonteante. Merda. Como era linda, essa filha da puta!
- Oi, gente. - sorriu, acenando com uma mão para nós.
Se ela continuasse sorrindo assim durante os próximos dias ali, talvez eu não aguentasse. Talvez não, aquilo com certeza não daria certo e por algum motivo, eu tinha a impressão de não estar sozinho nesse medo. Eu e Tanara. Numa viagem. Sem Felipe.
Capítulo dedicado à Laura e Ary, leitoras fiéis aniversariantes de ontem. Tudo de bom, meus amores! Gostaram do capítulo? Imaginam o que vem pela frente? Próximo mais tarde, se tiver bastante comentários. Beijo, beijo...
Luan e Tanara sem o boi pra atrapalhar? Vão fazer o kamasutra todo e mais um pouco
ResponderExcluirTo é morta!!! Primeira vez q comento aqui kkkk continua pelo amoooor
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAi meu Pai, louca para saber como vai ser essa viagem.Vai ter muito Lunara sim ou com certeza?! Li o capítulo em risos por causa desse Luan fingido gente. Ele está demais, e Dona Tanara não fica atrás não. Tá me dando pena do Felipe, não consigo imaginar quando ele descobrir tudo. Mas fazer o que se Lunara é que brilha.
ResponderExcluirQuero o próximo logo, então comentem peoples.
Aaai meu Deus Luan e Tatá sm Felipe kkkkk amoooo cont q agora o bicho pega kkk
ResponderExcluirEsse Luan não presta cara kkkkkkkk morta, nunca vi mais amigo da onça viu?! Kkkkk. Eitaaa q a Tatá anda fugindo de seus compromissos de quase esposa kkk, ta certa, tem q casar(mentira) pura. Luan qrendo levar o homi pro mal caminho q feio.
ResponderExcluirTenho certeza que os pais deles(Luan e tatá ) sabem q eles se pegam e q ainda se amam. Acho q o Felipe vai chegar ai de surpresa, ai fudeuuuu.
Cont logooo Tanara, pra ontem de preferência.
#BRILHALUNARA #QUEROAPRI #FELIPEISCORNO #CASAMENTONÃO
Alguém duvida Que essa viagem vai pegar fogo,porque eu não duvido nada. Ansiosa para o próximo.❤
ResponderExcluirEstou completamente apaixonada é viciada, pelo amor de Deus posta mais umzinho hoje 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 kkkk #BRILHALUNARA
ResponderExcluirAmanda
Essa viajem não ira presta , e os pais já estão desconfiando ? Ahhahab
ResponderExcluirMaaaaaaaais Tanara!
ResponderExcluirEu dificilmente comento,mas cara...Tá maravilhosooo. Continua logo
ResponderExcluirJu.
Continua mulher
ResponderExcluirAI MEU DEUS, sinto que esses dois irão aprontar todas kkkkk
ResponderExcluirTanara do céuuuuu! Preciso de outro hoje mulher! Quero nem ver esses dois sozinhos aí... Só espero que ninguém descubra! Ajshshs cooonty
ResponderExcluirContinua hoje! E o luan tem que pegar a tata de jeito e fazer ela desistir do casamento!
ResponderExcluiressa viagem n vai prestar pro felipe mas pra nós vai prestar e muito kkk luan cara de pau falando pro amigo trai ela ai fica mais facil ne safado kkk aiai cont
ResponderExcluirLuan melhor amigo do mundo, melhor pessoa também kkkkkkk Já imagino essa viagem. Luan. Tata. Sem Felipe. Sozinhos. Alta madrugada. Fugidinha. JÁ QUERO AGORA.
ResponderExcluirAi, meu Deus! Não sou muito de comentar aqui masssss, essa viagem vai ser A MELHOR! Só sinto hahahaha continua logo! ❤️
ResponderExcluirahhhhhhhhhh sacode moleca e se vira no capitulo 10 pra ontem pq olha só 20 comentarios ihulll , vc sabe oque faz e isso nao tem nem comentarios, mais agora serio pikitinha fazendo o felipe bater punheta ?? O.o quase morri de rir aqui, mais ta certo neh amor quem nasceu pra ser Felipe jamais sera Luan Santana, beijinho no ombro kkk to louca aqui parei uma faxina só pra vir comentar aqui, sim sou louca e adoro fazer faxina a noite kkk naome julgue ok ? tenho certeza que essa viagem vai bombarrrrr, mais por que sera que eu quanto luan e tanara estao com medo /?? meu sexto sentido esta apitando pipipipipi e se o felipe aparecer de surpresa afinal el ajudou a arranjar tudo e se denovo nessa treta tiver o dedinho da cunhada do capeta ???sao tantos sis que chegam a me doer a cabeça, nao preciso falar que eu ameiiiiii o capitulo e que estou ansiosissima para o proximo ... vou te contar um segredo eu amo as narraçoes do Luan nao sei se só eu acho, mais acho mais comico engraçado divertido sei la, as da tatah tbm sao fodas mais minhas preferidas sao as dele, o comecinho do capitulo foi tao fofo tapo meigo tao cheio de magia, amei sera que ele é assim mesmo???/ tipo vida real?? sera que ele fantasia dessa forma, amo ler fanfic justamente por isso por que nelas podemos fazer do luan oque quisermos kkk tanto um santinho, quanto um criançao ou um safado ou ate mesmo maroto , ahh sao tantos os luans que eu ja admirei em ficçao que fico me perguntando as vezes qual sera que se aproxima mais do verdadeiro kkkk viajei aquimais eh isso vou voltar pra faxina da minha cozinha enquanto claro eu espero o 10 amo esse numero meu numero de sorte kkk bjusss da thai e te cuida pra mim guria
ResponderExcluirAinda bem que o Felipe não foi para essa viagem.. Tomara que o luan reconquiste a tata
ResponderExcluir.Quero meu casal de volta
Posta mais!!!!! Quero saber dessa viagem logo
ResponderExcluirJá pode postar o próximo nega kkklkk, já vi que essa viagem promete. Continuaaaaa
ResponderExcluirPois é. - suspirou triste. - Mas mesmo com isso, ela não pode agir como uma garota que gosta de escrever sobre moda em um blog qualquer. - ele fala assim do blog dela? Não sabe o quanto é importante pra ela?"
ResponderExcluirOlha, só por isso já tô começando a achar que o Felipe tá merecendo os chifres. Onde já se viu, um noivo que não respeita o trabalho na noiva. Mas um motivo pra esse noivado acabar já. Lunara fica bem mais bonito no altar kkkkkk
Marquinhos vai ser aquele amigo/cupido/cúmplice, sabe? Adoooooooro
Chifre no Fê vai rolar solto nessa viagem, acho que o bichin nem vai conseguir trabalhar direito com tanta dor de cabeça kkkkkkkk
Continuaaaaa
Ass:Mona
Vai Tatá tm bastante comentário pf posta logo
ResponderExcluirPostaaaaa mais Tanara
ResponderExcluirna minha humilde opinião (quero o Felipe chifrudo)kkkkkkkkkkkkk,miga sua louca q isso?? gente do céu, quero a continuuuuuuaação pra ontem !!
ResponderExcluirMulher posta logo,ja quero pegacão deles na praia deserta!
ResponderExcluirContinuaaaa
ResponderExcluirÊta lasqueira, gosto muito! Ihuul
ResponderExcluirContinuaa
" olha Deus agindo " foi otimo kkkkkk continua mega ansiosa
ResponderExcluirPOSTA MAIS!! Please. ...
ResponderExcluirContinuaaaaa logooooo muie pela mor de Deus #eduarda
ResponderExcluirAmeii o cap hahaha. Fenara brigaram e pode cont assim por bastante tempo. Felipe burro deixou o lugar livre pra Luan hahahha. Essa viagem promete e com direito a hot ne? Menino do céu que isso ta ficando bom demais. Esses dois são uns safados. E Felipe cont na seca kkkkk. Vai terminar colocando ponta na Tatá. Mas chifre trocado nao dói nao é mesmo? Beijos!
ResponderExcluirAtrasada? Um pouco demaaaaais, mas não poderia deixar de comentar o meu presente de aniversário... Já te expliquei pq demorei, mas socorro que capítulo incriveeeeel! Felipe não foi? Ele quem saiu perdendo hahaha também quero brigadeirooo, é ó tia Erika ta de olho.
ResponderExcluirLaura Araujo
Acabo fenara! kkkkkk
ResponderExcluir