Tanara's POV.
Depois de um dia maravilhoso ao lado do meu Loli, eu fui pra casa e assim que cheguei, feliz, fui abordada de perguntas.
- Tanara! Você quer me matar do coração? - minha mãe me recepcionou, carinhosa como sempre.
- Oi, mãe. - sorri.
- Como oi, menina? Onde você tava?
- Eu... Eu...
- Tava com o Felipe?
- Não! Eu fui ver uma amiga de faculdade.
- Podia avisar que ia dormir lá, né?! Fico preocupada.
- Não precisa, meu amor. - beijei seu rosto e ela só negou com a cabeça.
Subi e tranquei a porta, me jogando na cama logo em seguida. Peguei minha flor e fiquei encarando-a, cheirando-a e suspirando. Depois de um bom tempo assim, eu a juntei do buquê que ele havia me dado quando cortou minha boca. Ele era ou não era um amor? E entre suspiros, acabei lembrando do meu noivo e do seu ato ridículo. Não estava com tanta raiva como antes, mas também não estava pronta para falar com ele...
O dia romântico que eu tive acabou me deixando inspirada e eu tive uma ideia para um post no blog. Tomei banho pensando no que escrever e só depois de vestida, peguei o computador e o coloquei em cima da cama. Peguei minhas flores e as coloquei do lado, para ficar olhando-as enquanto escrevia; com certeza me ajudaria. Em menos de uma hora estava tudo pronto e eu finalmente postei. Fui avisar nas minhas redes sociais e fiquei lá por um bom tempo... Graças a Deus, Felipe não tinha me procurado mais depois das ligações ignoradas. Eu não estava preparada. Em um devaneio, acabei lembrando de Laura. Lembrei do Instagram criado por mim pra ela e fui lá, ver se ela estava mesmo usando. E não é que estava? Ela era fotogênica, tinha várias poses. Futuramente Luan teria sérios problemas. Sem pensar muito, eu a segui. Já havia até postado foto com ela, por que não? Meu celular vibrou, avisando que Luan acabara de me enviar uma mensagem. Era uma foto, que já vinha com seu pedido de desculpas. Só fui entender quando a vi. Cretino! Tirou foto minha enquanto eu dormia?
“Seu filha da mãe!”
”Me diga, cabeça de vento: como consegue ser linda até dormindo?"
"Ah, seu idiota. Não pense que vai me amansar com um elogio barato!"
"Idiota é você, sua feia."
"Dois idiotas?"
"Uai! Acho que sim ein..."
"Foi mal, eu devia ter dito da primeira vez que senti... Você sempre me dando sinais e eu nunca entendi, a minha covardia te afastou de mim... E eu sei, que fiquei esperando o momento de me declarar, mas na vida ninguém tem certeza antes de se arriscar... Depois de tanto tempo frente a frente aqui, frente a frente aqui...
"Minhas indiretas tão diretas! Eu senti saudade e não te falei. Não é sempre que a gente acerta... O amor andava do meu lado e eu não abracei."
"Sabe..."
"Na verdade é que nós não passamos de dois idiotas... E deixamos o medo, destino fechar nossas portas... Por que só foi dizer agora?
"Sabe... Ainda sinto o frio na barriga como antigamente, coração quase sai pela boca mas infelizmente..."
"O tempo não foi amigo da gente, seguimos rumos diferentes.."
"Não sabia que você conhecia essa música!"
"Conheço sim, é linda. E deixa eu adivinhar! Você só conhece por causa do Bruno e Marrone?"
"Não, seu bobo. Eu gosto delas também..."
"O tempo não foi amigo da gente, seguimos rumos diferentes... Mas, podemos mudar isso. Não acha?
"Eu acho que recebemos uma segunda chance..."
"Temos que aproveitar. Não errar tentando acertar..."
"Acho que estamos indo bem..."
"Acha?"
"Uhum..."
Eu escrevi aquela música porque sempre gostei muito dela, parecia muito com a gente. E o que falamos acabou me lembrando ela...
Foi essencial para iniciarmos um papo e depois de depois de "canta-la" e comentarmos um pouco sobre ela, mudamos de assunto e começamos a falar besteiras. Sentimentalismo, não.
Assim eu acabei pegando no sono, já prevendo que acordaria bem tarde. E quando eu acordei, fui surpreendida com uma ligação, nada mais nada menos, do que da minha ex sogra, tia Zete. Ela explicava que Laura estava passando o dia com ela, Luan estava no estúdio do Dudu e a deixou ali. Ele tinha comentado mesmo comigo, mas... O que eu tinha a ver com isso? Me explicou que a Bruna não estava em casa e Laura cismou que queria ir no shopping. Disse que ela havia me adorado e que pediu-a para me convidar para ir com as duas... Perguntou se eu aceitaria e eu claro, confirmei. Meio sem graça, disse que Laura estava fazendo birra para que eu a arrumasse, como das outras vez que estivemos juntas. Eu ri, afirmando que estaria lá em minutos para arruma-lá e irmos. Adorava a companhia das duas e além do mais, eu tinha o tempo livre. Tomei banho, chequei minhas mensagens, respondi algumas e fui comer algo. Eduarda estudava de manhã mas deveria ter saído com Dona Érika, já que não tinha ninguém em casa.
Fui para a casa que eu tanto era acostumada a ir, há quase três anos. Parei de frequenta-lá assim que terminamos e isso faria três anos no final de janeiro de 2018; ou seja, faltava pouquinho. Marizete me recebeu sorridente e Laura quando me viu, correu para os meus braços. Logo começou a falar como queria ir e eu ria, assentindo. A avó mandou ela ir tomar banho e ela me mostrou as roupas que tinha trago, me mandando "combinar" as peças.
Ela tomou banho com a ajuda da tia Zete e eu a arrumei, enquanto tia Zete agora só olhava rindo das invenções da neta. Também arrumei seu cabelo é já toda produzida, ela pediu para que eu tirasse uma foto dela e entrasse no seu Instagram, para postar. Assim fiz. A foto tinha ficado linda e eu editei bem pouco, postando logo em seguida.
lausantanareal Passeio com a vovó!
Laura já tinha milhares de seguidores e os comentários e as curtidas chegavam sem parar. Com certeza as fãs pensavam que quem mexia era a Bruna...
Fomos pro shopping finalmente, e eu e tia Zete aproveitamos para olhar algumas coisas. Gostamos de poucas coisas e acabamos levando. O papo entre nós três não parava e estava sendo bem legal. Laura nos vendo "comprar", quis também. Afirmando que agora queria óculos, chapéus, roupas de "mocinha"... Queria ficar "como eu". Dona Marizete cedeu a manha da neta e fomos escolher suas roupas, sapatos e objetos novos.
- Você vai ter que se ver com seu pai, Laurinha.
- Papai não vai saber! Quem me deu foi você, vovó.
- Como se fosse dinheiro diferente, não é?! - me olhou negando e eu ri.
- Eu vou comprar sorvete. Vocês querem de quê? - perguntei.
- Chocolate! - Laura exclamou.
- Deixa que eu vou, Tatá. Sentem aí vocês duas. - apontou para um banco próximo e eu assenti, tirando o dinheiro e dando para ela pagar.
- Não precisa, menina. Deixa de besteira! Olha a Laurinha, eu vou lá.
- Tudo bem. - sorri, guardando o dinheiro e fechando a bolsa. - Tá gostando, Laurinha?
- Tô amando, Tatá. Nunca comprei tanta roupa! Minha mãe quando compra, não compra bonitas assim.
- Que bom que gostou, meu amor. - a abracei de lado e ela me apertou. - Te ensinei direitinho? O que combina e o que não combina?
- Aham! Eu vou ensinar pra minha mamãe. Tia Bru e meu pai também vão gostar...
- Vão sim! Você gosta muito do seu pai, não é?
- Aham...
- Você gosta disso, Laurinha? Viver em duas casas?
- Eu gosto, é bem legal. Meu pai me deixa fazer coisas que minha mãe não deixa...
- Sua mãe é legal?
- Só às vezes é um pouquinho chata... - fez gesto com os dedinhos e eu ri.
- Só um pouquinho, assim? - imitei-a e ela balançou a cabeça positivamente. - E sua mãe tem namorado?
- Não tem! E nem vai ter.
- Por que não?
- Minha mãe vai namorar meu pai né Tatá...
- Ela diz isso pra você?
- Mais ou menos. Mas eles são meus pais, então eles se gostam como namorados. - deu de ombros, com inocência.
- Mas tem pais que são separados... E não se gostam como namorados.
- Mas papai e mamãe não são assim. Meu papai nunca teve uma namorada, porque vai ficar com a mamãe. A mamãe me fala às vezes que eles se gostam, tá vendo?
- Hum... Mas e se seu pai arranjar, você não vai gostar dela? Tipo a Natacha, você gosta dela...
- Natacha é só amiga do papai, Tatá. Ele não vai ter namorada! E se tiver, eu não vou gostar. Prefiro minha mamãe. Ela sempre fala que se um dia eu tiver uma madrasta, ela vai ser malvada...
- Sei...
- Eles vão casar, que nem você e o tio Felipe, e eu vou deixar de ter duas casas. - fez bico, sorrindo em seguida. Eu sorri amarelo, e logo tia Zete apareceu com os nossos sorvetes.
Eu tomei o meu pensando nas palavras de Laura. A mãe dela gosta do Luan e ela acha que eles vão ficar juntos. Não aceitaria uma "madrasta malvada"... Mas poxa! E se ela fosse boazinha? Comecei a refletir sobre as novas barreiras que se formavam entre a gente. Eu não tinha que aguentar só as suas fãs, como eu pensei em outubro e por isso me afastei. Eu agora tinha que enfrentar suas fãs, sua filha e a mãe da sua filha. As coisas mudaram e Luan agora tinha novas prioridades. É, a cada dia as dificuldades só aumentavam para nós dois...
2º da maratona... Pequeno, porque sim! Estão gostando? Parece que Laura já mostrou o que pensa... 3º daqui a pouco! Comentem, meninas! Quero ler cada coisinha! Hahaha
Tanara tu é uma cobra --' como tu faz a Laurinha e tanara se apaixonar e no final coloca um negócio desse? Que pessoa sem coração - e que essa mãe da Laurinha não venha atrapalhar meu casal n, já basta o Felipe --' enfim, continuaaa ah e quero ver Brunete precisando de tanariete
ResponderExcluirFodeu não é mexxxxmo?
ResponderExcluirQualquer coisa tira essa Laura da reta
E aonde se encaixa aquela velha frase cliche "o amor supera tudo", e o Luanzinho que está em jogo então vale tudooo
ResponderExcluirNão vey, Tanara mulher, tu tem que que simplificar pra eles cara ñ complicar. Eh Felipe, Isabel/Izabel sei lá, Fãs, Bernardo, Erick, Familia... não tem fim a lista de pessoas que querem impedir que Lunara fique juntos.
ResponderExcluirAgora tem a Laurinha também, ta na hora do Luan sentar e conversar com ela tah?! Ela tem que entender que ele e a mãe dela nunca iram ficar juntos, ate pq o Luan eh da Tatá *-*
#BRILHALUNARA #CONT #QUEROAPRI #MORREFELIPE #SouDoMal
Hahaha
ResponderExcluirSe enganou quem achou que pela Laura gostar da Tatah, ela gostaria de tê-la como madrasta ou boadrasta, corrigindo, EU ME ENGANEI
Xenteeeee tô xó, laurinha vai ser empecilho também 🤔 Pior é que ela ainda vai ter a mãe, que gosta do Luan(quem não gostaria,né kkkk) pra encher a cabeça dela de caraminhola...
Continuaaaa
Ass:Mona
Espero que não tenha muitos problemas em relação a isso e que a Laura mao implique com a Tatá quando descobrir continua a estou amando esa ideia de maratona kkklk
ResponderExcluirPS: Quero o outro cheio de momentos Lunara
ResponderExcluirAffs já é notável que essa mãe da Laura é uma cobra... Continua!
ResponderExcluirQue menina maaaaaais fofa!! Será que não gostaria nem da Tatah madrasta?
ResponderExcluirLaura Araujo
Que menina maaaaaais fofa!! Será que não gostaria nem da Tatah madrasta?
ResponderExcluirLaura Araujo
Ai meu Deus quanta fofura cada cap mas tomara q a laurinha goste da tata como madrastra eta incrivel como sempre cont
ResponderExcluirMeu Deus, já tô vendo que essa menina vai implicar bastante com a Tata 🙄 Esses dois ainda vão passar por poucas e boas, tadinhos!
ResponderExcluirAaa ñ Laurinha pq isso ! Tatá pf junta logo esses dois de vez kkk ele tm q passar por tudo isso dessa vez ñ é justo cm meu casal ♡♡ bora ler o terceiro ♡♡
ResponderExcluirVish! Essa Laurinha vai dar trabalho!
ResponderExcluirSó quero ver. Já vi q ela é um pouco autoriatária,com tão pouca idade gente?Como pode isso hein?
Já odeio essa Isabel,fica fazendo a cabeça da menina! Af,mata ela Tatá!
Vixx Laura ja esta de graça. Essa Isabel é nojenta. Tatá é muito simpática e de boa. Seja menas Laura.
ResponderExcluirCadê a Priscila ? amava ela é o FC ❤❤
ResponderExcluirBy:Duda