Luan's POV.
Estava em mais um dia de folga e dessa vez não ficaria com Laura. Sorocaba, meu amigo, estava aniversariando e estava preparando um churrasco para comemorarmos. Todos estavam ansiosos, finalmente conheceriam a noiva misteriosa de Felipe. Menos eu. Minha cabeça continuava em Tanara! Estava intrigado com aquela história e queria mais que tudo descobrir a identidade do filha da mãe, o que mais parecia impossível. Procurei, procurei... E pelo visto, eles realmente eram muitos discretos. Será que ela inventou aquilo?
O dia também era do Max, meu tio, mas nós apenas nos falamos por ligação. Bruna tinha pedido para ir comigo e eu aceitei. Nossa relação ainda não era como antes, mas a Laura nos aproximou muito. Bruna era completamente apaixonada pela sobrinha! Com o passar dos dias, minha mágoa ia passando... Bem devagar. A peguei em casa e fomos, trocando pouquíssimas palavras. Chegamos quando já tinha muitas pessoas. Micaella, noiva do Sorocaba, nos recebeu simpática, avisando que ele estava ajeitando algumas carnes. É, de repente todos resolveram casar. E eu continuo sendo a exceção. Depois o cumprimentamos. Estava completando 37 anos e todos os amigos estavam o zoando. Micaella tinha 27, era dez anos mais nova que ele.
- O Felipe não vem, cara? - comentava com Sorocaba, enquanto estávamos a sós. - Esse viado tá fazendo maior mistério com a tal muié.
- Não sei, ele disse que vinha. - deu de ombros. - Ou ela é muito feia, ou é muito bonita. Aposto no bonita. Felipe era que nem você, sem coração, de repente se apaixona?
- Não quero que esse azar dele passe pra mim.
- Deixa de ser assim, cara. Você tá ficando velho!
- Fala isso porque arranjou a Micaella pra te aguentar. Está apaixonado. Eu já fui apaixonado. Acho que nunca mais vou conseguir isso.
- Claro que vai, Luan. Você é novo. Eu sei que o que aconteceu com a Tatá foi forte, mas...
- Forte não, foi fatal. Ela acabou comigo.
- Entende o lado dela.
- Eu gostava dela, ela podia se esforçar pela gente.
- Não culpa só a menina, você vacilou também.
- Eu sei, eu sei. Mas enfim, sabe o que eu descobri nesse show que teve em Fortaleza?
- O quê?
- Ela tá noiva.
- A Tatá?
- É. A própria! - suspirei, bebendo um gole da minha cerveja.
- Nossa, cara. Ainda lembro de vocês aqui em 2013, na enrolação de vocês. Amizade colorida! - riu, me fazendo lembrar também.
- Naquele tempo não tínhamos nada ainda.
- Mas você trouxe ela afirmando ser só uma amiga e beijou ela na frente de todo mundo.
- Digamos que a gente estava ficando! - ri. - É complicado de explicar, mas era muito divertido.
- Muda essa cara de apaixonado arrependido falando dela, pega mal pra você.
- Que apaixonado o quê! - neguei, sob seus risos.
- Mas quem é o tal noivo?
- Então... Eu também não sei! Ela disse que são discretos, nunca postou nada. - dei de ombros, percebendo Sorocaba mudar de expressão. Seus olhos estavam arregalados, parecia surpreso.
- Que foi, cara? - empurrei seu ombro de leve, rindo da sua cara de espanto. Olhei na mesma direção que ele olhava e não sei decifrar o que eu senti. Fiquei sem forças, engoli seco. Meus olhos estavam vidrados naquela cena horrorosa e minha vontade maior foi beliscar-me para acordar daquele pesadelo. Felipe e Tanara ali, cumprimentando os outros convidados, com um sorriso no rosto. Ela é a misteriosa noiva dele? Puta que pariu. Aquilo era uma brincadeira de muito mau gosto!
Tanara's POV.
Felipe percebeu minha mudança de humor e perguntou o que estava acontecendo, me fazendo negar com um sorriso falso no rosto. Passou a mão na minha cintura e beijou o topo da minha cabeça. Entramos de mãos dadas e eu já tinha um frio na barriga. Não foi o aniversariante que nos recebeu, mas Felipe conhecia todos e logo começou a me apresentar a cada pessoa presente ali. Alguns sorriam me olhando desconfiados, com certeza lembrando do meu namoro com Luan. A maioria ali eram amigos do meu ex, me deixando mais nervosa ainda. Não o vi ali. Ele não estava ali. Obrigada meu Deus!
- E aí, parceiro. - ouvi a voz do Sorocaba e meu noivo virou com um sorriso gigante. Fiz o mesmo e me arrependi na hora. Luan estava ao seu lado, me lançando um olhar quase indecifrável. Surpresa. Decepção. Cumplicidade. Raiva. No que você se meteu, Tanara? O que eu faço?
- E aí, meu velho! Tá velho mesmo hein? - abraçou o amigo. - Parabéns cara! E aí, filha da mãe. - se referiu à Luan, me fazendo sustentar um sorriso sem graça para os dois.
- Obrigado, cara. - Sorocaba agradeceu.
- E aí, Felipe. Essa é a sua noiva? - Luan agiu com indiferença, me deixando surpresa. Ele não ia contar? Ele não ia me envergonhar na frente de todos?
- Minha noiva, sim! Finamente, lhes apresento meu amor: Tanara. - beijou minha mão, enquanto eu não mudava o sorriso. Nervosa e sem graça. Com medo. Constrangida. Ok, preciso urgentemente ir embora.
- Obrigado, cara! Linda sua noiva, prazer. - Sorocaba falou me olhando intimidador.
- Obrigada e parabéns. - tentei melhorar o sorriso e fui alfinetada com o olhar penetrante de Luan. Merda. Que merda.
- Ela é realmente linda. Se deu muito bem, Felipe. - Luan disse me encarando. Era quase impossível não perceber o clima formado ali, e Felipe parecia totalmente intocável à ele.
- Obrigada. - sorri para Luan, liberando mais sentimentos especialmente naquele sorriso, pra ele. Eles trocaram mais algumas palavras e deram uma desculpa, para sair de perto da gente.
- Felipe, por que você não me contou que seus amigos eram famosos? - tentei falar sem demonstrar nervosismo, o que era muito difícil.
- Quis te testar. Não podia ficar comigo só pra conhecer eles, né?! - falou brincalhão, rindo sozinho em seguida.
- Eu não vi graça. - falei juntamente de uma careta. Foi uma brincadeira inocente, mas que me irritou, devido à pressão que eu estava sofrendo.
- Deixa de ser marrenta, meu amor. Relaxa, eles são gente boa. - pegou no meu rosto, selando meus lábios todo feliz, enquanto eu continuava mal com tudo aquilo. Valeu, destino. Luan ser amigo do meu noivo é realmente magnífico.
- Quer tirar foto com o Luan? Ele é de boa, e eu sei que você é toda ligada em internet.
- Diferente de você, que parece um velho de 85 anos.
- Eu prefiro coisas físicas. Não pode?
- Nem um instagranzinho, Fê? - mudei de assunto, o fazendo me abraçar.
- Nem isso, meu bem. WhatsApp está ótimo!
- Como você vivia em Nova Iorque sem tirar foto naqueles lugares lindos?
- Não sendo você, Tatá, a louca das fotos. Não vai me aceitar do jeito que eu sou?
- Não vou. Quero devolver! - cerrei os olhos, o fazendo rir.
- Não pode mais. Você vai ficar comigo pra sempre, nem que você não queira.
- Ih, vai me forçar?
- Vou sim! - beijou meu rosto, enquanto eu fingia um sorriso divertido diante seu papo fofo.
- Vem, amor, vou te apresentar o resto do pessoal. - falou sorrindo. Ah, meu Deus, o que fazer quando já conheço todo mundo? Colocar o meu sorriso de pateta e continuar? Seguir como se nada tivesse acontecendo? Isso, vá em frente, Tanara. Sorri para Felipe que passou o braço em minha cintura, sorrindo. Ele foi passando de mesa em mesa, falando e me apresentando para todos.
- Agora você vai conhecer uma pessoa muito especial para mim. Minha boneca! - seria um irmã? - É a irmã do Luan, a Bruna. Vocês vão se dar muito bem, amor. Ela adora moda e fotos como você!
- Ah, não vejo a hora de conhecer! - sorri fechado. Era só o que me faltava! Ele puxou minha mão e me parou em frente a ela, que se virou sorrindo e alegre. Mas, como nenhuma alegria dura para sempre, seu sorriso se desfez.
- Oi, Fê! - o abraçou com intimidade. - Quanto tempo.
- Oi, Bu! Olha, essa é a Tanara... - me puxou carinhoso. Ele sorria de orelha a orelha, me apresentando a todos. - Minha noiva. - beijou meu ombro.
- Oi, Bruna! Prazer! - sorri, falsa. Ela estava... envergonhada?
- Oh, Tanara! Muito prazer também, viu? - eu sorri fechado, falsa e cínica. Ela estava tão desconfortável quanto eu e logo tratei de inventar uma desculpa. Perguntei onde era o banheiro e ele ensinou, me deixado sair dali. Bruna. Falsa. Estragou tudo! Bufei, tentando me acalmar. No caminho acabei esbarrando numa moça, que se apresentou como Micaella e noiva do aniversariante. Eu também me apresentei e logo nós iniciamos um papo. Acabei nem indo ao banheiro, mas não tinha importância, foi a primeira desculpa que me veio na cabeça. Ela era legal, simpática e muito bonita. Depois de muita conversa, eu voltei para perto do meu noivo que para melhorar tudo, fez com que ficássemos na mesa do Luan. Que linda a amizade dos dois. Seria uma pena se eu não estivesse me sentindo a pior mulher do mundo!
Luan's POV.
A primeira reação que eu pensei em ter foi ir lá e acabar com aquela palhaçada. Mas Sorocaba me segurou, pedindo para eu ter calma e não estragar seu aniversário. Estava tão mal, magoado, decepcionado. Com ódio, dos dois. Eles não podiam fazer isso comigo! Era uma traição dupla. Uma traição de fato, que estava doendo muito. Ciúmes me cegou e nem sequer conseguia absorver aquilo. Estava acontecendo mesmo? Ela estava com o meu amigo? É por ela que ele está apaixonado? Pensava em tudo isso, atordoado, os encarando e descontando tudo na minha cerveja. Até Sorocaba me puxar para falar com eles e me sugerir indiferença, frieza. Eu fiz. Foi difícil, mas consegui. Ela sorria sem graça, a desgraçada fingiu que só pôde me conhecer ali. Eu estava desnorteado com a notícia, com a sua atitude, com a burrice de Felipe. Ele não percebe? Me afastei e passei a encara-los, com meus pensamentos a mil. Que vontade de espancar ele. Mas aí eu lembrava que ele era o meu amigo. Mas também lembrava que ele estava sendo um fura olho e a vontade do espancamento voltava. O que eu fiz pra ser tão castigado, meu Deus? Ninguém merecia passar pelo o que eu estava passando naquele momento, sentir o que eu estava sentindo e sofrer dessa maneira.
Tanara's POV.
A festa foi esvaziando e durante toda ela, Luan não parava de beber, calado, me encarando. Eu estava com medo dele explodir, contar tudo, contar o que já vivemos. Eu não queria, ele não podia. Eu já estava constrangida o suficiente! Queria um buraco para enterrar minha cabeça e nunca mais tirar. Felipe feliz, não percebia meu receio e sempre que me perguntava algo, eu só respondia com a cabeça. Sorrisos, expressões e sim ou não. Acabou ficando só nós seis e estava ficando cada vez pior. O clima estava pesado e meu noivo só podia ser um idiota para não perceber. Bruna me olhava envergonhada e ao mesmo tempo, superior. "Namorar o amigo do ex, que puta". Eu sei, todos julgam. Mas eu não sabia. Eu juro que não sabia. Se eu soubesse, nunca me envolveria. Não pelo o que os outros iriam pensar, mas sim pela minha saúde mental.
Eu e Micaella estávamos entretidas, quando nos assustamos com um barulho de algo caindo na água. Olhamos imediatamente, vendo Bruna na piscina. Como ela caiu ali? Felipe foi o primeiro a se aproximar para ajudar e a cara dela não estava nada boa. Todos estavam sérios e bom, eu não sou uma pessoa que consegue segurar a gargalhada. Foi algo engraçado naquela situação tão tensa, e eu acabei soltando uma risada. Micaella me acompanhou e Bruna nos olhou irritada, enquanto seu irmão começou a rir também. Felipe continuava sério, ajudando-a a sair, e nós três riamos. Sorocaba estava segurando a risada, ele era um homem de autocontrole. Ela saiu encharcada e Micaella se ofereceu para ajudá-la, ainda rindo. Bruna aceitou e as duas entraram.
- Tatá, coitada. Não era pra rir! - Felipe me repreendeu.
- Mas foi engraçado, ué. Deixa a menina rir. - Luan me olhou, enquanto nós dois moderávamos nossa respiração, acelerada pela risada.
- Você também, cara. É sua irmã! Ela ficou irritada.
- Bruna já fez coisa bem pior e eu te garanto que eu não fiquei só irritado. - alfinetou, me encarando, nova e descaradamente.
- Deixa de ser certinho, Felipe. Eu não posso fazer nada se ela caiu! - dei de ombros, me defendendo.
Na mesma hora o celular de Felipe tocou e ele saiu para atender, piorando a situação. Eu, Sorocaba e Luan. Droga.
- Quando vai contar pra ele? - Luan perguntou frio, me causando arrepios.
- Luan cara... - Sorocaba tentou contê-lo.
- Deixa ela responder, cara. - repreendeu Sorocaba. - Quero ver até onde vai a cara de pau dela.
- Não me venha com ofensas, Luan. Eu não sabia de nada! - fui sincera.
- Eu tô vendo sua cara de assustada. Estranho, né?! Também achei. Não contou do seu passado pro seu noivo? - me olhou sério.
- Não, justamente por ser passado. Mas não se preocupe, se faz tanta questão...
- Não tenho que fazer questão de nada. Agora são noivos, você que sabe sobre o que deve contar pra ele. Fiquei lisonjeado em saber que você tem tanta consideração pela nossa história, que escondeu. Muito feliz pelos dois e muito triste pela pessoa que você se transformou. - falou angustiado, saindo em seguida.
- Luan! - levantei, para ir atrás dele quando Sorocaba me impediu.
- Deixa ele, Tatá. Ele tá magoado.
- Eu juro que não sabia! Eu...
- Eu sei. Mas acontece que ele gosta de você e você sabe disso. Ele sofreu muito depois que você acabou com tudo e saber que o Felipe, o cara que se tornou um dos melhores amigos dele, é o seu noivo... Não deve tá sendo fácil. Ele tá bebendo, quer afogar as mágoas, deixa ele.
- Faz tanto tempo, Sorocaba. Eu quis seguir minha vida, poxa!
- Eu sei, Tatá. Mas o Luan não conseguiu fazer a mesma coisa. Tá sendo um baque pra ele!
- Ele não pode achar essas coisas de mim.
- Não é o que ele vai achar, é o que ele tá sentindo. Ele tá morrendo de ciúmes, de raiva. Acha que foi traído por vocês dois.
- O Felipe nunca me falou nada.
- Ele não sabe porque o Luan se transformou nesse cara desapegado, não sabe da história de vocês. É melhor não contar! Vai estragar a amizade dos dois, que até então era muito forte.
- Nossa, você tá ajudando muito. Eu sou uma idiota!
- Infelizmente ninguém tem culpa, Tatá. Mas quem sofre nisso tudo é o Luan, e ainda é por você.
- Não é possível que ele não tenha esquecido...
- Ele não esqueceu. E você também não! Desde que você viu o Luan, seu olhar tá diferente.
- Eu tenho um carinho por ele, foi muito especial.
- Ele não sente só carinho por você e é melhor você deixar isso quieto. Se for conversar com ele vai piorar tudo...
- Não acredito que isso tá acontecendo!
- Pede pro Felipe ir embora, Tatá. Eu dou um jeito no Luan.
- O que tem eu? - Felipe chegou sorrindo.
- Tô falando que você devia levar a Tatá embora, ela não está se sentindo bem.
- Tatá? - riu. - Tá vendo, amor? Todos se encantam por você, olha o Sorocaba já te chamando pelo apelido! - ri nervosa. - O quê você tá sentindo?
- Uma dor de cabeça. Será que a gente pode ir?
- Deixa eu só me despedir da Bubu, do Luan e da Mica... - fez menção de andar e eu o segurei.
- Não, Fê! Depois você fala com eles! O Soro explica, né?! - perguntei e Sorocaba assentiu. - Vamos, por favor. - olhei pidona e ele me abraçou, preocupado.
- Tchau então, parceiro. Sabe como é, né?! Tenho que cuidar... - falou brincalhão e eu sorri pro Sorocaba, como uma forma de agradecimento.
- Relaxa, eu entendo. Tenho a minha! - sorriu pequeno. - Vão com Deus.
- Obrigada, Sorocaba. Estava tudo ótimo! Parabéns de novo.
- Quê isso, Tatá. Volta sempre! Gostei de te conhecer. - sorriu compreensivo e eu deixei escapar um sorriso envergonhado.
- Obrigado, cara. Explica mesmo pra eles! - se despediu do amigo e em seguida saímos, enquanto ele perguntava o que eu estava sentindo e eu inventava várias coisas. Que se ele fosse um pouco mais esperto, sacaria que eram desculpas esfarrapadas para sair dali. Estava perturbada. Pávida.
Parece que alguém descobriu. E de agora em diante? Como lunara/fenara ficam? Já escolheram seu lado? 20 comentários e eu posto outro mais tarde! Se eu fosse vocês, comentava hein?! Hahahaha
Nada de Fenara nada mesmo kkkkkk nossa fiquei com dó coitado ele tá sofrendo será que ela não percebe cadê a língua da Bruna pra contar fazer barraco kkkkkkk
ResponderExcluirNão existe fenara queridinha, pode acabar com essa palhaçada haha quero meu cadal lunara de volta :( eles que tem que ir pra churrascos na casa do soro não esse Felipe rei enfim continua tanarieeeete
ResponderExcluirTo até sem ter oq comenta to morrendo de pena do Luan ....Adeus 😭😭😭
ResponderExcluirEu sou uma Tata da vida não tenho autocontrole kkk sem mais, não tenho palavras,acho que a Brunaja tem uma quedinha por felipe e que futuramente irá ajudar pr que ele descubra todo o "segredo"; e sobre a queda dela na piscina: preferia que fosse com a cara no chão! Porque eu sou má kkk cotinua Tanara ❤❤
ResponderExcluirComo assim produção, um dia sem internet e dois capitulos fode emocional aparecem?? Me mata ñ Tatah, tenho q ver Lunara junto ainda mulher.
ResponderExcluirTadinho do Luan :'( descobriu de uma forma não muito agradável, barra ta eh pra Tatá que tem q fingir esse tempo todinho.
Felipe também não merece ser enganado, ela tem que contar logo, antes que seja tarde demais.
Tanara gata, não casa eles não pelamor de Deus. Sou Lunara de carteirinha aki ohh.
#LunaraBrilha
Tem nada de fenara, se aqueta mulher kkkkkk
ResponderExcluirTô morrendo de dó do Luan, tadinho mdsss. Eu espero que a Tatá conte logo tudo e acabe com isso, nem o Luan merece sofrer e nem o Felipe ser enganado. Felipe também poderia evaporar da vida da Tata, só acho. KKKKKKKK Eu quero lunara de volta logo :(
Gente que cap tenso viu. Mds fiquei com o coração na mão. E meu lado é Lunara. Todos são Lunara. Felipe nao me desce. Affs! E tipo acredito que isso não dara muito certo nao. Pq Luan e Felipe são melhores amigos. Uma hora a vdd vem a tona sobre o relacionamento de Luan e Tanara. Senhoorr amado. E tadinho do Luan. To com dó dele. Ele ta sofrendo. Tanara nao gosta de Felipe como ela pensa. Ela so quis seguir em frente mas com Luan por perto nao sei não. E esse Felipe é muito sonso viu? Valha me Deus. Necessito de mais caps. Obg, dnd. Beijos!
ResponderExcluirFenara não fica, pq Fenara não brilha no meu coração.
ResponderExcluir"Oi, Fê! - o abraçou com intimidade. - Quanto tempo."...Ou minha mente tá mt podre hj, ou a Bru é meio afim do bofe da tatah...RATIFICANDO, bofe TEMPORÁRIO da tatah, pq o permanente é o LUAN, FOREVERRRRRRR
Meu core Lunara está em pedaços assim como o Luan, GENTE tadinho,
Que escritora má, como pôde fazer isso comigo? Tenho estruturas pra ler isso não Kkkkkk
Gente, não é possível que o Felipe não descubra logo.
Mano, tudo bem q a Tatah é linda e prende tua atenção, mas enxerga o mundo ao teu redor HELLO,HELLO Brasel!!! Olha essa parada aê.
Ass: Mona
nada de fenara tbm n hum pra mim sempre vai ser lunara,ai q dó do luh,e alguem precisa contar pro felipe,ai dei altas gargalhadas com a bruna caindo na pcina ela mereceu falsiane cont
ResponderExcluirQuerida Tanara só queria te avisar que fenara só existe na sua cabeça tá "quirida"? Continuuuuua
ResponderExcluirFenara é minhas venta! Volta logo lunara e a bruna ta que é uma quenga falsiane ela tem fazer algo errado e o luan meter a peia nela igual faz com criança! Kkkkkkkk continua
ResponderExcluirAi meu Deus, acho que esse Felipe já precisa saber de tudo e ficar com a "boneca" dele, eles sim merecem ser um casal e deixar lunara brilhar novamente!! Continua logo Tatah
ResponderExcluirLaura Araujo
Eu sou mais Lunara por toda vida ❤❤ tadinho do Luan, quero eles de volta logo kk continuaa
ResponderExcluirSem comentários!
ResponderExcluirFENARA? O que é isso? Não existe, só se for na sua cabecinha querida. O único que existe é LUNARA entendeu.Meu pai como Tanara consegue ficar com uma pessoa sem graça como o Felipe? Acho que o coitado vivia no mundo da Lua para não "acompanhar" a carreira/vida do amigo né.Acho que Felipe é certinho demais, e que tem alguma coisa aí. E também acho que Dona Bruna, mais conhecida como falsa, tem um queda/tombo por Felipe. Casal que daria super certo né não? Uma falsa e o sem graça. Já quero o próximo com Laurinha.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSenhor, tenho medo da Bruna contar, ela pode faz tudo pra prejudicar, afinal ela se transformou em outro pessoas.
ResponderExcluirContinua, posta outro hoje ???
Beijos
Querida o meu lado sempre foi e vai continua sento LUNARA. Não falei Luan sofrendo eu sofro juntoo. Pensei que a Bruna Falsiane ia fala que ja conhecia ela e tudo. Esse Felipe e mais lendo que o Luan mil vezes, menino burro aff"s #QueroMomentoLuanComLaura #LunaraPraSempre #AquiELunara #VoltaLunara
ResponderExcluirContinuuua bjooos
É demais pro meu pobre coração ver o Luan sofrendo meu Deus. #VoltaLunara #FenaraNao
ResponderExcluirContinuaaa logo
Continuaaaaa meu Deus!!! #TeamLunara
ResponderExcluirFelipe você é fofo mais eu prefiro o bruto do Luan anajsnns Continua Tatah
ResponderExcluirSem palavras ... Só Continua pelo AMOR DE DEUS!!
ResponderExcluirÓbvio q é LUNARA,nunca existiu e nunca vai existir FENARA
ResponderExcluirSem duvida nenhuma é LUNARA!!!! Junta logo meu casal Tatá pf já estou ficando angustiada já kkkk e essa Bruna merece uns tapas da Tatá guria abusada !! Cont logo muié pf
ResponderExcluirPode ir postando que já está me 24! Kkkkkkk
ResponderExcluir"Molher" pelo amor de Deus! Continua logo!
Mulher de Deus continua logo!!!!!
ResponderExcluirMulher de Deus continua logo!!!!!
ResponderExcluir