''Dizem que o mundo gira. Se gira, tudo, em certo momento, voltará para o lugar de onde saiu. E então, os déjà vu's se tornam frequentes. Nos vemos nas mesmas situações tempos depois. Ou, forjamos elas, achando que elas serão tão especiais como foram quando inéditas. Às vezes dá certo, às vezes nos arrependemos de ter revivido aquilo. Se fosse diferente não estragaria a vez original. Se fosse diferente não traria nostalgia. Se fosse diferente, doeria menos. Se fosse diferente, não lembraria o momento feliz e não daria a angústia de: podia ter sido feliz de novo."
Luan's POV.
— Oi, maquiadora mais linda do Brasil.
— Você falou isso na frente da câmera. – Carolina disse envergonhada.
— Qual o problema?
— O Hugo vai postar isso no canal dele. Não sei, a Tatá pode não gostar.
— Eu só te elogiei.
— Ela não é ciumenta?
— Mais ou menos.
— É, ela vai entender que foi com respeito.
— E se não tiver sido com respeito?
— Luan... – falou arredia.
— Carol... – disse, no mesmo tom, chegando mais perto.
— A sua esposa. – advertiu.
— Ela não vai saber, né? – cheguei ainda mais perto, colocando a mão em sua cintura. Ela não disse nada. — E um beijo não mata ninguém.
— É, né? – concordou, sorrindo. — Mas...
— Não tem essa de mas, gatinha... É só um beijo e, se você quiser dormir comigo... pode ser mais que um beijo.
— Vão desconfiar. Vai chegar no ouvido da sua esposa, eu não quero perder meu emprego.
— Eu não vou te demitir. Ela não manda em mim. E, óbvio, ela não vai saber. – sorri, tentando passar segurança. — Topa?
— Tenho medo. – disse, quase entregue. Seria um joguinho?
— É só você não espalhar, uai. Depende de você. E você vai ficar quietinha, certo? – dei um beijinho na sua bochecha, cafajeste. Comecei a morder toda aquela extensão. — Um beijinho só. Se não gostar, eu devolvo... – ela gargalhou. E finalmente, cedeu.
Senti algo estranho. Não era um beijo ruim, mas não era um dos melhores. Caprichei, peguei com jeito, nos lugares certos, mas não era a mesma coisa. Ela, depois de um tempo, começou a ficar mais assanhada, pegar em mais lugares, tentando melhorar aquele beijo. Ela não conseguia. Repito, muito estranho.
— Bom. – ela proferiu, rouca. Estava com a cabeça no meu pescoço, se escondendo. — Muito bom. – voltou a me beijar, com saliência. Ela tinha fogo, desejo, era gostosa, mas ainda não era bom.
— Dorme comigo? – convidei.
— Claro. – voltou a me beijar. Estava entregue, completamente solta, safada. Estávamos em um cantinho reservado, ninguém nos veria.
•
— Bem-vinda. – falei, quando chegamos no quarto do hotel. Dei um selinho na sua boca, a puxando.
— Hum... – disse, já iniciando um beijo. Ela tinha pressa e eu não sei se conseguiria tão rápido assim.
A puxei para cama e ali ficamos nos beijando, trocando carícias. Ela sempre investia, cheia de tesão. Colocava minha mão nas suas parte mais íntimas do corpo, me instigando. Então passei a me sentir sufocado. O problema não era ela ser apressada. O problema era eu precisar de um tempo para ensinar ao meu corpo como é amar outra mulher que não seja Tanara. Isso certamente levaria um tempo. Mas tudo bem, vai rolar, está tudo bem.
Nao. Não rolou. Eu imaginava Tanara me observando ou entrando naquele quarto. Eu imaginava até mesmo seu choro, seu drama. Eu me sentia o maior pecador, o pior homem. Meu Deus como eu podia ter pena de alguém tão sem caráter? Alguém que me usou?
Não, Luan. Você não vai broxar.
Merda, ele não subia.
Não se animava, não achava o tesão.
Fiquei muito nervoso. Com vergonha também, devo exaltar. Ela já estava percebendo. O que eu faria? Desistiria? Mandava embora? Continuei beijando.
— Não tá dando. – falei, impaciente.
— O que foi?
— Não consigo me concentrar, hum, em você.
— Relaxa. – subiu em cima de mim, tentando, é, fazer meu pau subir. Ela sabia que eu estava pensando em outra e insistia, sem querer mostrar a indignação.
Trair a pessoa que você ama é muito difícil. Não... dá, entendem? Não acontece.
— Não, não... É que... – gaguejei, nervoso. — Carol, espera. – peguei em seus braços e a afastei. — Eu tô me separando, tá difícil... Quero fazer, mas é difícil, entende? Eu não consigo, desculpa. – senti ela murchar, enquanto me olhava. Porém, pouco tempo depois, se recompôs.
— Sabia que você não trairia ela. Você é muito apaixonado. – sorriu de lado, sem graça, constatando o que eu já sabia.
— Me desculpa mesmo, quem sabe uma próxima? – senti meu rosto queimar.
— Só não quero que você me demita.
— Eu já garanti que não.
— Então quando você se separar de vez e conseguir esquecer ela, você me procura. Eu gostei bastante.
20 minutos depois.
— Isso, Rober. Tenho que ir embora agora. Porque é preciso. Preciso ver a Tanara... É, sim. Quando ele poder sair, a gente sai. Anda logo. Avisa todo mundo. Tchau.
Sim, eu queria ir embora. Me sentia sujo, o traidor (mesmo sabendo de toda essa verdade). Sentia que estava me traindo, traindo meus sentimentos e desejos. Eu não conseguia ser assim, infiel comigo mesmo. Já tinha entendido por que era estranho, por que a porra do meu pau não subiu. Porque não era ela. Não era a merda daquela mulher.
Me senti, mais uma vez, um fracassado, um fraco, trouxa, um broxa, um apaixonado idiota. Não estava triste, estava com raiva. Dela e de mim.
Para piorar, ao chegar em casa, ela não estava. Nem Joca, nem Marina. Todos haviam saído e no closet vestígios de malas arrumadas há pouco tempo, pela bagunça.
— Onde você está, Tanara? – indaguei, assim que ela atendeu o telefone.
— Onde você está, Luan? Lembrou que eu existo?
— Não muda de assunto, sem dramas por hoje. – minha voz saiu áspera.
— Tô... hum... em um compromisso.
— Vem pra casa! Nunca vi sair tanto. – bufei. — Pra quê tanto trabalho? Eu já não te dou tudo que precisa?
— Você bebeu?
— Vem pra casa. Agora.
— Agora não dá.
— Agora, Tanara.
— Eu não posso abandonar tudo só por você. – falou, marrenta.
— Mas eu posso, né? Eu tô te esperando.
— Vai buscar o João.
— Pra quê pegou o menino pra criar se não fica com ele? Só trabalha, que saco!
Tanara's POV.
Luan me ligou bêbado, raivoso e durante aquela tortura em Fortaleza. Graças a Deus, naquelas alturas, já estava com a minha avó. Fiquei em êxtase com a acusação de Erick. Discutimos um pouco mais; ele me acusava de ser uma interesseira e eu me defendia, já sabendo de onde essa história surgiu. Claro que foi meu tio. Como ele pôde ser tão mau caráter com a própria sobrinha? Que até então, ele considerava filha. Não bastou ele criar isso, ele saiu espalhando. Eu estava tão indignada, com tanto nojo dos dois... Saí correndo praticamente. Alexandre veio atrás e eu expliquei que tinha que contar tudo para vovó antes que ele continuasse com as ameaças. Eu não aguentaria. Tinha que cortar pela raiz.
Prestes a confessar tudo para Dona Fátima, Luan liga, atrapalhando e me desencorajando.
Meu marido exigia que eu voltasse para casa, de forma bem grosseira. Disse que eu não cuidava do João, nem da casa e nem dele. Que chegou em casa e não encontrou ninguém e, para finalizar, me mandou pegar o primeiro voo para São Paulo. Ele nem sabia aonde eu estava, mas não insistiu na cidade, só enfatizou minha volta. Não contei que estava em Fortaleza, ele iria surtar.
Um dos combinados era ir só com ele. Não que eu seja mandada por ele, mas nós dois já não estamos lá essas coisas... não queria piorar. E além do mais, Luan do jeito que é, iria querer saber o motivo. Disse que estava viajando a trabalho, e para minha tranquilidade, ele acreditou.
Sim, não o contrariei. Estava tão nervosa, com tanto medo, que aceitei aquela proposta. Mesmo o achando possessivo. Ele estava diferente e eu também. E, talvez, sua indiferença seja por eu estar diferente. Me entendem? Com toda essa confusão, acabei deixando Luan um pouco de lado. O medo, o receio de o perder, me fazia ficar arredia.
Estou chegando em casa agora, horas depois da ligação. Não toquei campainha, entrei direto. Ouvi risadas vindo da cozinha e logo as identifiquei. João, Laura, Marina e o meu amor. Mas, espera, o que a Marina está fazendo aqui depois das seis? O que Laura estava fazendo ali? Era dia da mãe dela.
— Cheguei! – alertei, na porta da cozinha. Laura correu para meu colo, animada.
— Ei, Tatá. – Joca falou, quando lhe dei um beijo na testa para cumprimentar.
— Oi, meu amor. – cheguei perto do meu marido, sorrindo. Ele retribuiu, antes de me dar um beijo.
— Oi, Tatá. – falou, depois do beijo.
— Oi, Marina. – coloquei Laura no colo, para lhe dar um abraço. – O que você está fazendo aqui nessas horas?
— Ela vai ficar com eles, amor. Vamos jantar fora. Busquei a Laura e o dia todo fui deles, agora sou eu. – piscou o olho e Marina riu da forma galanteadora que ele disse.
— Nós dois? – falei, com o coração ardendo de felicidade.
— Sim. – ele riu da minha alegria, de forma estranha. Debochada. Pela minha pergunta eloquente. – Você tem que se arrumar logo, hein? Demora um eternidade. – me abraçou de lado, carinhoso.
— Demora mesmo. – Joca também reclamou e eu mostrei língua.
Foi tudo muito corrido. Luan se arrumou junto comigo, fazendo brincadeiras. Ele estava lindo, pouco mais caprichado do que o normal. Tentei me vestir a altura. Estávamos bons o suficiente. Nem extravagantes e nem simples. Medida certa. Luan também estava romântico, brincalhão, de bom humor, sorridente, meu. Nem parecia aquele Luan de dias atrás e nossa, realmente devia ser o DVD. Pois, agora, eu me sinto a mulher mais amada do mundo.
Quando saímos de casa, antes de entrar no carro, ele me deu uma rosa amarela, um beijo na testa e disse eu te amo. Abriu a porta, cavalheiro, carinhoso. Marina e Laura assistia tudo suspirando. Eu estava me sentindo uma princesa. O que deu nele?
— Você está linda. – me elogiou.
— Você está maravilhoso.
— Estava com muita saudade de você, minha linda. – dividia a atenção entre mim e o volante.
— Você foi arrogante comigo, Loli. Por bons dias.
— Me desculpa, vai? Era a correria...
— Mas era o nosso aniversário. Eu fiz o jantar, me preparei toda... você chegou de manhã e bêbado, nem lembrou. Perdeu toda a magia.
— Você não vai lembrar isso e estragar esse momento lindo, vai?
— Não, não!
Ele voltou com suas brincadeiras e eu me esqueci daquele episódio chato do nosso casamento. Quando chegamos no restaurante, meu coração dava pulos. Primeiro: foi o restaurante da nossa primeira transa. Não. O que nos levou a ela, né? Depois, lá em casa. Isso foi um motivo de suspiro pra mim. Magia, amor, o início de tudo. Como ele me deixava boba!
Ele fez questão de abrir a porta para mim, do mesmo jeito da primeira vez. E ali, ganhei mais uma flor e um beijo na testa.
Entramos de mãos dadas, sorrindo. Não sei ele, mas meu sorriso ia de orelha a orelha. Luan, por mais romântico que fosse, nunca chegava a ser assim. Ao extremo.
— Vinho? – sugeriu, me olhando.
— Vinho. – ele chamou o garçom e fez o pedido. Ficamos um tempo abraçados de lado em silêncio. — Loli?
— Fala, minha linda.
— É impressão minha ou você está recriando o nosso primeiro jantar? Há exatos cinco anos?
— Eu? – falou desentendido. — Claro que não. Como eu iria te trazer para comemorar seis meses de casamento no restaurante onde foi o começo de tudo? Não faz sentido.
— Você está atrasado, mas continua sendo o melhor. – beijei sua bochecha.
— Eu tô fazendo isso tudo e você me dá um beijo na bochecha? Ingrata. – brincou, procurando minha boca.
Acho que a única coisa diferente que aconteceu nesse jantar é que agora estávamos juntos e não tinha aquele joguinho de sedução. Naquele dia não quisemos comer. A paixão era tanta que nem fome sentimos. Mas, dessa vez, sim. Prato de entrada, prato principal, sobremesa e vinho. Com a gente era assim: sempre muito vinho. Ah, e entre tudo isso, postei uma foto nossa.
tataccioly Amor e vinho. Sempre. 🍷❤ @luansantana
cestrellap Mas é muito amor em uma foto só! ❤ @luansantana @hugogloss
— Dança comigo, Tatá? – perguntou, depois de boas conversas. Luan realmente só podia estar bebado para me pedir aquilo. Havia uma banda e meu Deus, o local estava lotado. Casais dançavam sem se importar com nada e ele queria que fôssemos um deles.
— Danço. – ele pegou minha mão, e beijou. Levantamos. Do nada, surgiu mais uma flor, que ele pôs no meu cabelo todo desajeitado, estabanado. Eu ria.
A música era lenta, gostosa. Ele ficava me cheirando, abraçando, beijando minha testa, olho, bochecha, pescoço. Repetiu 'eu te amo' algumas vezes, com a voz rouca, meio embargada. Mas não era choro, ele disse ser... Ele não disse. Só disfarçou, rindo. E eu já entendi tudo. Loli era sentimental, sensível e eu o amava com todas as minhas forças.
— Não sabia que minha mulher é uma forrozeira!
— Cearense, queridinho! Cê tá pensando o quê?
— Tô pensando que você fica ainda mais gostosa dançando forró. – cochichou no meu ouvido, me fazendo gargalhar. — Sou sortudo, né?!
— Por quê?
— Porque eu tô dançando com a mais linda daqui e, pra melhorar, a que mais dançar.
— Quase uma dançarina do aviões, hum?
— Mas só pode dançar comigo. É muito imoral, só pode comigo.
— Forró é imoral, Luan Rafael?
— Amor do céu olha que absurdo! Nossas coxas juntinhas assim, corpo colado, mão na bunda...
— Mão na cintura, seu sem vergonha.
— O trem tem que ficar roçando.
— Para com isso, palhaço. Tô parecendo uma retardada rindo desse tanto!
— Você ri lindo, amor.
— E você definitivamente não nasceu pro forró, não pode ser esposo de uma cearense. – ele dançava todo torto, e não sabia nem "dois pra cá" e "dois pra lá".
— Não posso ser seu Luan Safadão?
— Pode, mas em outros aspectos.
— Também não quero mais dançar. Tô nem aí se o Safadão sabe dançar, eu sou vesgo e mesmo assim tenho mais fãs.
— O que tem a ver, seu louco?
— Você acha que eu sou vesgo?
— Só um pouquinho. Mas é charmoso.
— Cê acha?
— Eu acho.
— Hum... vamos sair daqui então, pra eu te mostrar mais do meu charme. – sussurrou no meu ouvido e um garçom olhou rindo pra gente. A expressão corporal de Luan deixava claro que ele falava sacanagens no meu ouvido. Pagamos a conta e o Luan deu uma gorjeta ótima pro garçom. Ríamos de alguma coisa aleatória, até eu lembrar da foto que eu vi.
— Amor.
— Hum.
— Você chamou aquela maquiadora no show que teve no Rio, ontem?
— A Carolina?
— É.
— Chamei.
— Vi a foto que ela postou. Você tava com a mão na barriga dela, pra quê isso?
— Você não vai implicar com uma mão, né?!
— Uma mão muito desnecessária, hum?
— Foi só pra foto. Não vai ter ciúmes da menina, né?!
— Menina? Ela é uma velha.
— Foi modo de dizer, Tatá.
— Tá nervoso por quê?
— Eu não tô nervoso.
— Tá sim! E ela colocou: num sei o que amor na foto. Que intimidade é essa?
— Você é fica mais linda quando não dá crises de ciúmes, sabia?
— Eu tô de olho em você. Conheço o tipo dessazinha. – disse emburrada e ele me puxou para um beijo. — Olha pra frente, menino! Você tá dirigindo! – repreendi. Estávamos no caminho de um motel. Sim, motel. Ele disse que queria mais privacidade e eu concordei, afinal, Marina estava com as crianças. Tudo parecia novamente pra gente e ele me arrancava gargalhadas com seus comentários retardados. Já tínhamos feito de tudo na noite, então só nos restou ir direto ao ponto. Eu estava com uma lingerie linda (sempre ando bem preparada) que pareceu o agradar bastante. Tivemos simplesmente a noite mais louca do nosso casamento, quase superando a nossa lua de mel. Meu Deus, ele estava um fogo... aproveitamos como se fosse a nossa última noite, hum? Aproveitamos pra valer, se é que me entendem. Uau, uau e uau.
— Acordou? – Luan comentou, me observando de longe. Nós dormimos ali.
— Bom dia, meu amor. – sorri, sonolenta.
— Bom dia.
— Vou tomar banho, quero tomar café com os meninos.
— Eu também. – assentiu. Levantei, deixei um beijo no seu peito desnudo e fui para o banheiro. Felicidade não cabia no meu peito.
— Tá pronta?
— Tô. Vamos?
— Antes eu quero conversar com você. É melhor que não seja na nossa casa.
— O que foi?
— Você sabe.
— Não sei, amor.
— Não percebeu que eu estava frio com você?
— Percebi, mas era o DVD, não era?
— Tanara, quando eu, cuidadoso como sempre fui, ia te tratar mal por causa de um DVD? Um DVD que você participou, aliás.
— Muita coisa, sei lá. Você podia descontar em qualquer um.
— Não foi isso.
— O que foi, então? Eu fiz alguma coisa?
— Você fez várias coisas. – riu, irônico. Cadê o Luan de ontem?
— Se for minha ausência, você sabe que eu estou tentando melhorar. São muitos compromissos e eu não gosto de recusar. Mas claro que eu amo minha família, não dá pra comparar.
— Você ama sua família?
— Claro que eu amo, amor! Tá louco?
— Então sua família se resume no João Guilherme.
— Não tô entendendo!
— Porque a mim, Tanara, eu já sei que você não ama. – sorriu cínico. O quê?
Foi a última noite de amor da gente.
EU NÃO ACREDITO 💔 O QUE EU NÃO QUERIA ACONTECEU, SOCORRO ELE TRAIU ISSO É RUIM... PORÉM ELE VAI CONTAR E ELES VÃO SE ACERTAR, AMÉM.
ResponderExcluirAAA MEU DEUS! ELA TE AMA SIM RETARDADO! Mano ele beijou outra 😱 To morta! Tomara q essa conversa traga coisas boas.
ResponderExcluirMDS 😱 Luan traiu? A naao cara. Então isso tudo foi uma despedida? Nao pode ser 😩 Eles nao podem se separar. Eles tem que conversar e se acertar, o Luan tem que acreditar nelaaa 🙇
ResponderExcluirNao aguento mais esse casal separado, tem que ficar juntinho esses dois.
Continua, to querendo 💕👌
Tanara se o que eu to
ResponderExcluirPensando acontecer eu te mato ta entendendo?
Haha quero outro cap pra ontem
Obg dnd
Muito triste que meu nego traiu ela!!!! To chocada, real oficial!!!! AGORA ELE PRECISA CONTAR TUDO!!!! Só no aguardo do que vai acontecer.. esse parte "inspirada" em vidro fumê foi de rasgar hein? 😭 beijoooo!!!
ResponderExcluirSó espero que o final não seja com a de 1º.
ResponderExcluirPORRA! 😨😱
ResponderExcluirNao naooo naooo 😭😱
ResponderExcluirAi meu coração, contínua logo.
ResponderExcluirUMA ÚNICA PALAVRA RESUME TUDO ISSO: ARREPENDIDO. PQ A TATA VAI SE ARREPENDER POR NÃO TER CONTADO TUDO PRO LUAN LOGO E O LUAN VAI SE ARREPENDER POR TER TRAÍDO À TATA.
ResponderExcluirPUTA QUE PARIU EU NÃO AGUENTO ESSA DOC NÃO MANO.
CONTINUA TANARA DO CÉU
BJOOS😘
Fic*
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó tenho algumas coisas pra dizer: #ToComMedo #EstouChateada #NaoToSabendoLidar #QueroMeuCasalDeVolta..😭😭💔
ResponderExcluirCont
ResponderExcluirAhhhhhh mds! Luan querendo ou não, traiu a tata! Foi um beijo, mas chamou pro quarto! Ficou com ela! Deveria ter jogado a real antes Luan! Fiquei decepcionada, entendo mas não aceito! Sobre estar romântico, tadinha da tata, ficou tão feliz! Luan tem que contar logo, eles não podem se separar! Ele não pode mais acreditar nisso! E tata tem que contar pra dona Fatima logo! Não teve culpa, o único culpado foi aquele nojento do tio dela! Continuaaaaaaaa tata 💗
ResponderExcluirNossa mano ele fez que nem o carinha da música nossa , Tatá vc é f*** viu."Quando vc chegou em casa eu te tratei naturalmente e quando fiz amor contido a noite inteira lentamente, foi a canção da despedida foi de verdade diferente, foi a última noite de amor da gente ..." resumiu tudo 😢😢😢😢 só espero que a Tatá tenha coragem e conte tudo pro Luan até as ameaças de Erick , eu não tô sabendo lidar com isso tudo , oh meu Deus porque senhor. Mas em relação a fanfic tá muito demais , o contexto tá maravilhoso, mas quero eles juntos 😢😢😢 nada de separação .
ResponderExcluirEU Ñ ACREDITO 😢😢 meu Deus ELE TRAIU ELA, ELE TRAIU😢😢💔💔 ele ta fazendo td denovo, sei q ela errou mais custava ele chamar ela pra converssar ou jogar tudo na cara dela, mas ñ preferiu trair 😢😢 e agora pra piorar vai acabar com TUDO 😢😢 ñ sei oq dizr sò sentir!!
ResponderExcluirEU Ñ ACREDITO 😢😢 meu Deus ELE TRAIU ELA, ELE TRAIU😢😢💔💔 ele ta fazendo td denovo, sei q ela errou mais custava ele chamar ela pra converssar ou jogar tudo na cara dela, mas ñ preferiu trair 😢😢 e agora pra piorar vai acabar com TUDO 😢😢 ñ sei oq dizr sò sentir!!
ResponderExcluirEU Ñ ACREDITO 😢😢 meu Deus ELE TRAIU ELA, ELE TRAIU😢😢💔💔 ele ta fazendo td denovo, sei q ela errou mais custava ele chamar ela pra converssar ou jogar tudo na cara dela, mas ñ preferiu trair 😢😢 e agora pra piorar vai acabar com TUDO 😢😢 ñ sei oq dizr sò sentir!!
ResponderExcluirNão acredito que o Luan traiu. Eles não podem se separar.
ResponderExcluirPelo amor de Deus, posta outro hoje eu imploro, to angustiada já 😢😢
ResponderExcluirPelo amor de Deus, posta outro hoje eu imploro, to angustiada já 😢😢
ResponderExcluirSocorro
ResponderExcluirPosta mais pelo amor deus
Quero ver o que vai dar, meu casal ��
Aí meu deus
ResponderExcluirTô mega ansiosa pro próximo capítulo. ����
Continuaaaaa, posta um hoje. Luan irônico na aérea.
Indica fanfics que vcs lê
ResponderExcluirAiiii Senhor bom q eles conversam e quero ver ele arrepender Tata termina com ele e quero ver ele correndo atras e qnd a Tata vai ficar gravida??
ResponderExcluirAi tudo deles é separação que saco, vc podia mudar um pouco da primeira temporada, achei uma traição desnecessário e se tiver divórcio também
ResponderExcluirConcordo com vc tudo é briga traição ciúmes separação ta ficando chatooo até parece q casal só vive de briga muito infantil
ExcluirConcordo tbm ta ficando chato de ler essa fanfic tudo q acontece tem q ter separação,brigas acho q eles pelo menos 1 vez na vida tinha q agir como 2 adultos sentar e conversar né.
ExcluirAh n acredito q foi a ultima vez deles 😭😭😭ele traiu ela n acredito ela n vai perdoar ele ele precisa saber q ela o ama mas q tudo ele n pode duvidar do amor dela meu senhor cont
ResponderExcluirTanara, continua por favor. Oh meu deus, para na parte da verdade. E não faz nada daquilo de não dar certo u não consiguir contar, o Luan consegue. Qum não consegue é a Tata, please. Please.
ResponderExcluirA nem viuuuu... o q custava chamar ela e cv?! Eita orgulho viu. Ele traiu ela manooo, espero q eles conversem e que tudo se resolva
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirMuito infantil atitude dele que é um homem casado com filhos
ResponderExcluirLeitora novaaa ✌��
ResponderExcluirMulher ,faz maratona pelo amor de Deus. Já tô sofrendo aqui
Oiie
ResponderExcluirEu acompanho a fic a MUITO tempo (apesar de nunca me pronunciar��) mais sério na real sua fic e prft msm e eu TE AMO...E olha dia 20 de dezembro e meu aniversário viu quero parabéns�� sério q continua logo pq o kore aki tá a mil sério fic maravilhosa parabéns gatona!!��������
ResponderExcluirNathalia Rafaelly...
Posta por favor Tatá 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
ResponderExcluirPosta por favor Tatá 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
ResponderExcluirAi que ansiedade 🙆🙆🙆
ResponderExcluirVo morrerrrr!!!
ResponderExcluirVo morrerrrr!!!
ResponderExcluirVai postar hoje ?
ResponderExcluirVAI POSTAR HOJE?
ResponderExcluirFaz uma semana já...posta hoje pf...faz maratona
ResponderExcluirAnão anão 😐
ResponderExcluirPosta Tata por favor 🙏
ResponderExcluirPosta Tata por favor 🙏
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVai postar quando ?
ResponderExcluirposta pfv
ResponderExcluirMds Tatá, cadê você?? 😫📣
ResponderExcluirRt no comentário acima. Ps: indica fics que vcs lerem
ResponderExcluir1 semana e 5 dias 😞 Scrrrr eu preciso da continuação dessa Fic 👌💔
ResponderExcluirTanara plmrds,cadê você muiee ?📣📣
ResponderExcluiraparece Tata me salva
ResponderExcluirTanara pelo amor de Deus me salva 🙏🙏
ResponderExcluirMorrendo de ansiedade!! Quero surra de cap ������
ResponderExcluirScrrr vai dá uma semana sem cap novo 😞 VOU MORRER
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirvc esta bem tata??posta pfvr
ResponderExcluirTata oq ouve, vc ta bm? Volta pf 🙏🙏
ResponderExcluirEu acho que já chega de problema se na vida deles né? Pela fé.. que ela explique tudo e pelo menos uma vez na vida Luan deixe de ser cabeça dura e entenda tudo.
ResponderExcluirLeitora nova aqui, posta mais
Tanta gente q incentiva e acompanha fic dela, que devia servir como um motivo pra ela continuar.
ResponderExcluirPode ser que ela esteja em semana de prova..como acredito eu que a maioria Tbm está..
ResponderExcluirTata me salva caseta tô morrendo posta ai q angústia Mann do céu sério posta vem me salva diva das fic!!?
ResponderExcluirTata volta
ResponderExcluirTatá posta por favor 🙏🙏
ResponderExcluirTatá posta por favor 🙏🙏
ResponderExcluirPoooosttaaaaaaaaaa pleaseeeee
ResponderExcluirPoooosttaaaaaaaaaa pleaseeeee
ResponderExcluirTataaaa posta pf 🙏❤
ResponderExcluirTataaaa posta pf 🙏❤
ResponderExcluirTataaaa posta pf 🙏❤
ResponderExcluirTatá,me dá uma atualização na fic de presente de natal pfvrrrr
ResponderExcluirMdssss 😞 EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO DESSA FIC
ResponderExcluir20 DIAS JÁ SEM CAPÍTULO NOVO 😞💔
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGente indiquem fics. E manda aqui em baixo o link da do Neymar.
ResponderExcluirOi, Tanara!
ResponderExcluirTô aqui pra dizer que encontrei seu blog por acaso e comecei a ler a primeira temporada e antes mesmo de terminar já procurei saber se teria continuidade porque amei *-*
Nunca fui fã do Luan, mas confesso que ultimamente tenho ouvido muito ele é isso é culpa sua 😆
Tô terminando a primeira temporada (em apenas cinco dias) e já quero mais. Você tem talento pra escrever, parabéns e CONTINUA postando sua linda <3
Scrrr
ResponderExcluir4 SEMANAS SEM CAPÍTULO😐💔
ResponderExcluirTatáaaaaaa 😢💔
ResponderExcluirTatáaaaaaa 😢💔
ResponderExcluireu amo sua fic volta, tata vc está bem??
ResponderExcluirGzuis amado eu naum to bem senhor
ResponderExcluirTata vc precisa volta mana MEEEEEE seila tô ficando loka sério posta logo tá todo mundo ansioso e querendo mais capítulo
Cê tá bem??
������
Tatá 💔
ResponderExcluirCadê você muie? 😞
ResponderExcluirTata pelo amor de GZUIS MUIE aparece aki me salva kd ti? ���� C tá bem meu amor eu preciso de vc DEUSSSSS VEM TATA VEM MUIÉ
ResponderExcluirTANARAAA CONTINUAAA PELO AMOOR DE DEEUUUSSS
ResponderExcluirMuiéé ta tdoo beem cmmm vccc?!?!?!?!
ResponderExcluirPosta logoooo
A gnt ta cm saudds de surraaas de capppssss
Muiéé ta tdoo beem cmmm vccc?!?!?!?!
ResponderExcluirPosta logoooo
A gnt ta cm saudds de surraaas de capppssss
Tanaraaaa continuaaa
ResponderExcluirTataaah :'( :'( :'( :'(
ResponderExcluir1 mês sem capítulo? ������
ResponderExcluirmelhor fic volta tata
ResponderExcluirCoração chega dòi 💔
ResponderExcluirCoração chega dòi 💔
ResponderExcluir:"( Tem explicação? Volta logo!
ResponderExcluirTatá vc ñ vai mais postar ? 😢😢😢😢😢😢
ResponderExcluirTatá vc ñ vai mais postar ? 😢😢😢😢😢😢
ResponderExcluirScrrr 💔 Tataa 😪 Volta logooooo
ResponderExcluirVc n vai mais postaaarr????
ResponderExcluirVc ñ volta mais esse ano né 😢
ResponderExcluirMenina estou começando a achar que você morreu. Pelo amor de Deus, nos dê alguma noticia, poste pelo menos um simples "Olá meninas, estou viva e passo bem" caso contrário entrarei em contato com a polícia para te achar menina! Bjs, espero que esteja bem! ❤
ResponderExcluirO povo achando que a menina morreu , mds gente kkkk
ResponderExcluirEu vi no tt q ela já tava escrevendo o próximo capítulo, mas até agr nd -.-
Qual tt dela?
ExcluirNão sei se posso falar :/
ExcluirQuantidade de comentários :O msm assim ela não aparece :/
ResponderExcluirNossa cara q sdd, apesar d Luan ter feito tudo isso to morrendo de sdd!!! VOLTA TATÁ PELO AMOR DE DEUS 🙏🙏❤
ResponderExcluirNossa cara q sdd, apesar d Luan ter feito tudo isso to morrendo de sdd!!! VOLTA TATÁ PELO AMOR DE DEUS 🙏🙏❤
ResponderExcluirNossa cara q sdd, apesar d Luan ter feito tudo isso to morrendo de sdd!!! VOLTA TATÁ PELO AMOR DE DEUS 🙏🙏❤
ResponderExcluirtata fala qlqr coisa me dá notícias suas de presente de natal��������������������
ResponderExcluirela ta sem inpiração pra escrever mais ela vai postar é so q ter um pouco de calma pq como é final de ano ela tem coisas pra resolver
ResponderExcluirSabia q era isso, achei q ela levou a história pra um lado nada a ver agr ta perdida
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirnd a ver ela n ta perdida so teve um bloqueio final de ano é muita correria muita coisa na cabeça q a inspiração n vem
Excluirolá meninas estou começando uma fanfic, vou deixar o link dê uma olhadinha lá espero que vcs gostem! http://fanficlinhastracadas.blogspot.com.br/
ResponderExcluirCadê você Tatá? Desistiu não né?
ResponderExcluirPrecisando de ajuda estamos aqui com você 😘😘😘
Tatáaaa pf cont 💔🙏
ResponderExcluirGente esse é a minha fic, eu posto sempre lá viu, dêem uma olhadinha vale a pena... obrigado😘 https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8733138080236253585#allposts/postNum=0
ResponderExcluirGente é só clicar no meu user ali☝ q vai aparecer a fic tá bj
ExcluirContinua
ResponderExcluirTatá sò diz pra gnt se vc vai continuar ou ñ pf 🙏
ResponderExcluirTatá sò diz pra gnt se vc vai continuar ou ñ pf 🙏
ResponderExcluirGenteee... eu chamei a tata no direct do insta, perguntado se ela vai ou nao continuar a postar. Pq se ela n for era pra avisar a gnt
ResponderExcluirE ela disse q vaaii continuar ssiiiimmmmm <3 <3 <3 <3 <3