- Cadê a Tatá, hein? Foi chamar vocês, todo mundo veio e ela sumiu. Tá perdendo o programa!
- Ela tá conversando com o Alexandre, Luan. Lá na piscina! - Paiva respondeu, enquanto passava por mim.
- Mas ela vai perder!
- Daqui a pouco ela vem, filho. Agora fica calado pra Xumba ouvir. - minha mãe disse, concentrada. Fiquei um pouco intrigado. Não tinha outra hora pra conversar, não? Passaram-se alguns minutos e eu não aguentei, levantei para chamá-la. Poxa, ela estava perdendo a entrevista toda!
- Amor? - gritei e os dois viraram assustados. Assustados por quê?
- Oi, amor.
- Já começou há um tempão. Cêis tão conversando o quê? Cê vai perder o programa todo, muié! - fui me aproximando e ela riu, estranha.
- Depois eu termino de te contar, Tatá. - Alexandre bateu no meu ombro ao passar por mim.
- O que houve? - indaguei.
- Nada, amor. Por que seria algo?
- Vocês dois na hora do programa, aqui, isolados.
- Ele estava me contando algumas coisas da vida dele.
- Ah, sim! Mas por que deixou pra contar justo na hora que 'nois' ia passar na Eliana?
- Vamos, crianção, assistir a entrevista! - me abraçou e voltamos para a sala. Nela nós havíamos revelado muitas coisas que só nós dois sabíamos e isso surpreendeu um pouco nossa família. Tatá se agarrou em mim como se fosse ser atacada a qualquer momento. Quando falávamos algo "fofo" sobre nós dois, todos zoavam e ela me dava um selinho, orgulhosa do nosso sentimento. Nós dois estávamos orgulhosos e envergonhados pela situação constrangedora. Quando acabou, todos palpitaram que o programa e todas as coisas faladas, causaria muito nas redes sociais. Eles estavam certos.
shoquei Mais cedo, na edição do programa Eliana, tivemos informações bombásticas! O programa teve a participação do cantor Luan Santana e de sua esposa, a blogueira Tanara Accioly. Não se espantem ao lerem a palavra esposa, pois é essa a informação. Sim, Brasil, o cantor casou às escondidas!
No programa, Eliana não teve dó com as perguntas e mandou ver. Fazendo um bate e volta com os dois, separadamente.
Começou com a blogueira, que mais uma vez foi simpática e carinhosa.
"Vocês dois terminaram e agora voltaram. Por quê?"
"A gente terminou no início de 2015 por uma besteira. Passamos todo o ano trocando farpas, nos provocando..."
"Chegaram a se ver, a ficar novamente, nesse meio tempo?"
"Sim! (risos) Nossas provocações aconteceram pela a internet, e quando nos vimos pessoalmente pela primeira vez depois do término, não resistimos. No carnaval e depois, na tomorrowland, um festival de música eletrônica. A gente se gostava muito e não conseguíamos disfarçar, mesmo com a questão do orgulho."
"Não resistiram? Como assim?" Eliana perguntou e a blogueira riu, sem graça. "Ele foi com os amigos e eu do mesmo jeito. Só que era aniversário da irmã dele, então eu cheguei mais cedo. Eu bebi, bateu aquela dor de cotovelo, a saudade dele... E fui atrás."
"Você?" a apresentadora perguntou assustada. Gente, ela foi atrás do boy! 😱
"Sim! A gente meio que discutiu, aí rolou um beijo e depois ele me levou pra casa." "E depois? Não se falaram mais? Ficou por isso mesmo?"
"Em outubro, teve um show dele aqui, em Fortaleza. Ele chegou dois dias antes e veio bater aqui. Era de madrugada e estava chovendo muito. Disse que a gente precisava conversar e eu deixei ele entrar. Mesmo chateada, não podia deixar ele na chuva, né?! E eu gostava muito dele, não consegui ignora-lo. (risos)"
"E vocês brigaram ou ficaram mais uma vez?"
"Os dois. A gente discutiu e depois ele dormiu aqui, comigo. Eu estava sozinha." "Hum... (risos) Mas então? Não voltaram?"
"Eu fui pros dois shows que ele tinha no Ceará e no domingo, na hora que ele tinha que ir embora, ele perguntou como ficaria a nossa situação. Eu estava morando aqui, fazendo minha faculdade, levando minha vida... Não queria confusão pro meu lado, sabe? Nós dois éramos muito intensos e a vida dele era delicada. Mídia, fãs... Eu pensei com a razão, preferi ficar quietinha no meu canto, mesmo o amando muito. Pus um fim e a nossa despedida foi muito dolorida." Na versão do cantor, ele disse a seguinte frase:
"Fui atrás da 'muié' e ela me deu um pé na bunda. (risos) Aí eu ia fazer o quê, né?! Dei um último beijo nela e fui embora, triste demais da conta."
"E como foi esse reencontro? Ela ficou sabendo da sua filha pela a internet?"
"Nossa, lembrei agora! Quando a Laurinha apareceu na minha vida, eu quis contar primeiro pra ela. Mesmo com o fora. (risos) Eu mandei um e-mail pra ela porque sabia que em rede social, WhatsApp, ela não ia me atender. Cê num vai acreditar, ela pensou que a Laura era uma mulher! Disse pra eu não procurar mais ela, que ela ia seguir a vida dela, que ia me superar... Com ciúmes da minha filha. (Eliana gargalha) Mas depois ela viu e tal, em programas, nos sites..."
"E foi aí que voltaram?"
"Que nada! Ela nem me procurou pra falar nada..." O cantor disse isso com pesar.
"E esse reencontro, menino? Tô curiosa, você está me enrolando!"
"Nós dois temos uma afilhada, a Alice. Minha filha brincava com ela e num dia que eu fui buscar a Laura, quem tá lá? A Tatá!"
"Coração acelerou?"
"Acelerou! (risos) A gente ficou se olhando, meio sem jeito, sem graça... A partir daí..."
"Hum... safadinho! A partir daí a coisa rolou?"
"Rolou! Graças a Deus, né?! Sempre soube que ela era a mulher da minha vida."
"E como é a relação dela com a Laura?" "Muito saudável! Laura parece muito com ela e com a minha irmã, nessa coisa de estilo, roupa... Elas até brincam chamando ela de blogueirinha." Por sua vez, a blogueira já falava de tempos mais recentes.
"E como vocês se encontram agora, hoje? Fiquei sabendo que estão noivos, é verdade? Quando sai esse casório?" A apresentadora perguntou, afiada.
"Então (Tanara ficou sem jeito), estamos casados." (risos)
"Como assim, menina? Casados? Mas já rolou o casamento e eu não fiquei sabendo?"
"Ninguém ficou sabendo (risos) Casamos escondidos." Ela esboçou a aliança.
"Mas bonitinho? Tudo nos conformes? Aqui no Brasil? Como foi isso?"
"Bom... Ele inventou uma viagem pra Itália, com a desculpa de descansar e eu aceitei. Quem recusa uma viagem dessas? E nós já tínhamos ido pra Las Vegas e Los Angeles com os nossos amigos. Chegando lá, minha cunhada, que também estava com o namorado, teve a brilhante ideia de termos um dia de princesa. Do nada, sabe? Mas até então não estranhei, Bruna sempre foi muito vaidosa. Tivemos de tudo naquele dia. E, no final, a Bruna veio com um vestido de noiva, me avisando que eu casaria. Eu fiquei louca, não imaginava nunca! Vesti o vestido, já estava com a maquiagem, tudo certinho... Ela soube aprontar! Aí me levaram pra um lugar, e quando desci do carro, me deparei com um castelo."
"Vocês casaram em um castelo?" Eliana perguntou encantada.
"Sim! Foi tão maravilhoso, romântico... Ninguém sabia, além da Bruna, Breno e ele. Nem meus pais, os deles, ninguém! Passamos a lua de mel lá, foi muito lindo. Só contamos pras nossas famílias quando ele estreiou a turnê dele! Nunca vou esquecer, foi muito especial, muito mágico... Eu devo tudo isso a ele e a ela." Apontou pra cunhada, que estava escutando toda a entrevista e também respondeu algumas perguntas. Ah, e no final, elas ainda passaram um "trote" no cantor. As fãs estão ensandecidas no Twitter, Instagram e Facebook. Lotando as redes socais do casal! As shippers "lunara" (como eles são chamados) ficaram felizes pelos os dois, mas, grande parte se diz chateada por ter descoberto só agora. Só posso desejar felicidades a um dos casais mais lindos, engraçados e fofos da internet. Será que pensam em casar aqui no Brasil também? Já quero a festa e os filhos. 😍 #SHOQUEI #LuanSantana #TanaraAccioly #lunara
A matéria foi como uma bomba. Juliana me ligou desesperada e eu tentei transparecer calma. Sabíamos que ia ser uma notícia e tanto, só não entendi tanta revolta da parte das minhas fãs. Pedi que Tatá não pegasse no celular, ela era mais fraca e as fãs eram minhas, ela não era obrigada! Com certeza se magoaria e eu não queria vê-la assim de forma alguma. Nossos convidados, sem saber de nada, curtiam o churrasco normalmente. Não informei ninguém da confusão e eles não estavam a fim de ficar em rede social. Era a repercussão da festa e a do programa.
Fiz Tatá dormir com cafuné, tentando deixá-la isenta de preocupação e medo. Mesmo dizendo para ela que olhar a confusão não era recomendável, minha curiosidade falou mais alto e eu fui observar. Li de tudo. Mil e um absurdos. Acho que nem um terço defendiam a gente. Só reclamavam, reclamavam e reclamavam.
lunara CHUPAAAAAAAAA, CHUPAAAAAAAAA SUAS TROXA OTARIA DO CARALHO 🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻 EU DISSE QUE AS COISAS ESTAVAM ESTRANHAS! ELES CASARAM, SIIIIIIIIIIIIM! CASARAM!!!!!! PUTA MERDA VEEEEI. 😫 ELES CASARAM NA ITÁLIA, NUM CASTELO, SÓ BRUENO VIU! MANOOOO ELE FEZ UMA SURPRESA PRA ELA! Eu tô tão feliz por eles, eles se merecem, eles se amam tanto. Como vocês conseguem ser tão amargas? ME FALEM! Só porque eles não contaram? CARA PAREEEEEEEM. O LUAN NÃO É UM BONECO DE VCS, ELE NÃO DEVE SATISFAÇÃO A VCS! CHATAS DO CARALHO! VOCÊS NÃO VIRAM COMO ELES ESTÃO FELIZES? PORRRA VÃO TOMAR NO CUUUUUUUU! ATÉ AS LUNARA ATACANDO ELES! 🙄 E SOBRE O QUE EU FALEI EM 2015 (💥🔙) QUE ELES ESTAVAM JUNTOS EM FORTALEZA, EU ACERTEI TBM! ERA A TATÁ NA VAN, SIIIIIIIIIM! A FULANA COM QUEM ELE TAVA 'namorando' na época levou GAIAAAAAAA! CORNAA, CABEÇA ENFEITAAAAAADA! FOI SÓ USADA!!!!!!! Mas não foi um chifre, foi O CHIFREEEEEEEE! FICARAM OS DOIS SHOWS JUNTOS SIIIIIIM! ELE PEDIU PRA VOLTAR SIIIIIIIIIM! E ELA QUE NÃO QUISSSSSS. OU SEJA, ELE SÓ NAMOROU PRA PROVOCAR ELA. CARAAAAA, MELHORRRRR DIA, MELHOR ENTREVISTA... E VOCÊS PAREM DE ATACAR ELES, RIDÍCULAS!!!!!!!!!!! CASADOS 💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻💑💑💑💑💑💑💑💑💑💑💑💑🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹 E PARA TODAS AS MÍDIAS: APAIXONADOS, COMPANHEIROS, CARISMÁTICOSSSSS, LINDOSSSSS! VÃO DAR VÃO, OU ENTÃO VÃO PRA PUTA QUE PARIU!!!!!! 🤗 #casados #TanaraAlbuquerqueAcciolySantana #VÃOTERQUEMEENGOLIR #ELESFIZERAMTUDOPORAMOR #PORAMOR ❤❤❤❤❤❤❤❤ #AMOR #tchaufofas 😙
Consegui deixar Tatá longe do celular por pouco tempo. Até o escondi. O desliguei. Roubei sua atenção completamente. Mas quando todos foram embora e nós dois ficamos apenas com o Testa, Negão e Heman, não teve outro jeito. Ela viu tudo. Não postou nada. Só leu.
- Por que elas estão fazendo isso com a gente?
- Porque elas são complicadas. Eu pedi pra você não olhar, Tatá.
- Você queria me poupar da realidade?
- Eu queria te poupar de chateação. - ela suspirou. - Por favor, não posta nada. Deixa rolar.
- Não pensei que fosse assim.
- Ninguém pensou. O pessoal do escritório estão pra enlouquecer.
- Você tem razão, meu amor. Não vale a pena eu ficar vendo essas coisas! - largou o celular. - Vamos pra Jaraguari, né?! Vamos!
- Espera, vai. Como você ficou?
- Estou bem, Loli.
- Não gosto quando você mente pra mim.
- Hum, então, pra melhorar: estou do mesmo jeito que você. Sentindo a mesma coisa.
- Eu prometo que elas vão parar.
- Isso não depende de você, eu sei que não foi culpa sua. Eu quis expor a nossa história, eu quis expor o nosso relacionamento.
- Foi uma ótima ideia, Tatá!
- Talvez eu esteja arrependida.
- A matéria ficou linda. Eu gosto de mostrar como somos, o que somos. Foi isso que passamos. Nosso amor. Nosso recomeço. Nossa caminhada. Compartilhamos a esperança. Assumimos que erramos, mas, se existe sentimento, merece uma segunda chance. Só fomos sinceros. Revelamos como tudo aconteceu. Eu acho nossa história linda e agora muitos acham também. Mais do que nunca, somos inspiração.
- Por que causou tanto ódio?
- Porque nem todo mundo tem a sensibilidade para entender e gostar. Estamos juntos e é isso que importa. A implicância de fãs nunca será motivo para um amor verdadeiro acabar. Nem atrapalhar. Nunca nos atingirá. Ligar pra elas diante do nosso sentimento, não tem lógica, cabimento. Sinceramente? Foda-se.
- Obrigada, eu amo você. - me abraçou.
- Mas, mesmo não valendo muito, elas não têm esse direito. Por isso digo que se elas não pararem por bem, vão parar por mal.
- O que você vai fazer, seu louco?
- É melhor você ver na hora que eu fizer. Agora vamos que o Macaco tá esperando a gente! - beijei sua testa e ela sorriu, melhor (eu espero).
Quando eu fui presenteado com o quadro "Visitando o passado" do Caldeirão do Huck, estávamos separados. Então ela não participou de toda a preparação e eu queria mostrá-la a casinha da minha avó. Fomos com os meninos, Macaco e alguns da minha família (tio, primo) até Jaraguari. Foi impossível não ficar emocionado! Aquele lugar era muito especial pra mim. E eu dividi isso com ela. Entramos e ficamos observando tudo, enquanto eu contava várias histórias minhas dali. Ela sorria e ria.
- Você era um pestinha, sabia? - Tatá estreitou os olhos.
- Ainda não presta. - Macaco deu corda e eu ri, como se também concordasse com eles.
Ficamos pouco tempo e antes de sairmos de lá, eu sentei em frente e pedi para Tatá tirar uma foto minha.
luansantana Essa foi a casa que eu cresci..sim, aquela mesmo que o @lucianohuck reproduziu no programa dele..ela fica em Jaraguari, uma pequena cidade de 5 mil habitantes à 45km da capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande..passei os melhores momentos de uma vida nesse quintal. Jogava bola, pisava em espinho, caia de pé de manga, queimava a mão em taturana, catava jabuticaba, arrancava o tampão do dedo chutando o chão ao invés da bola...A infância que todos merecem. A infância que todos deveriam ter, afinal é a infância que forma o caráter. Hoje, eu sou o que sou, graças às pegadas que eu deixei aí, na terra desse quintal. @tataccioly
Depois, fomos em um barzinho. Fui recebido muito bem, literalmente com todos de braços abertos. Conversei, tirei fotos e até sentei para cantar. Um amigo sentou do meu lado para me acompanhar e nós pedimos sugestões de músicas para todos que nos assistiam. Minha esposa disse uma linda e eu sorri, como agradecimento. Ela sussurrou, enquanto me olhava encantada, segurando o celular, talvez preocupada com os ângulos. Se eu conheço ela, ela estava registrando tudo.
Já mudou a cor dos seus cabelos
Nem me fala dos seus sonhos
Não me conta mais segredos
Não divide mais seus medos
Nem ao menos diz boa noite
Nem me chama pra deitar
Tenho às vezes que pedir um beijo
Controlar os meus desejos
Esperar por um abraço
Pra curar o meu cansaço
E um carinho no meu rosto
Nem sei quanto tempo faz
Vejo nosso amor se afastando
E entre nós ficou morando
Essa saudade
Estou sentindo que aos poucos você
Vai me perder
Não importa quem foi
Se eu errei, quem errou
Se foi medo de amar
Se foi culpa do amor
Vê se volta pra mim
Porque a vida assim
Já virou solidão
Foram sonhos demais
Tantas noites iguais
E eu querendo te amar
Sem poder te tocar
Vê se volta pra mim
Não te quero assim
Vendo a nossa paixão
Fugir do coração
lunara Para as que estão como eu, tranquilas, tomem essa foto linda do Luan cantando com J&M! 💟 #paz #amor #calmapriscila 💆🏻 @luansantana
lunara Eles foram em Jaraguari, cidade da Dona Ivanir 😿😻 Foram na casinha dela e depois em um barzinho. Tatá tava gravando snap! Isso deixa bem claro né?! Eles estão cagando pra vocês! "Ô Zezé 😍❤" Ô CASAL APAIXONADO ZEZÉ, aposto que você é a trilha sonora todaaaaaa deles. 💑 #SenhoraSantana #brilhalunara #foiconhecerJaraguari #elesestãobemincomodadosmesmo #podemosperceber #tristestadinhos
Tanara's POV.
- Tá cansadinha, meu bem? - alisou meu rosto. Tínhamos acabado de chegar em Belo Horizonte para mais um show dele.
- Tô, amor. Tá sendo puxado, né?! Nem pra casa fomos! Mas você deve estar mais que eu.
- Tô acostumado. - deu de ombros. - Mas é verdade. Não vejo a hora de chegarmos em casa. Se você não tivesse esse trem amanhã, íamos depois do show!
- Nossa, nem fala. Tinha esquecido!
- Por que você não cancela?
- Porque eu honro meus compromissos, né, amor? É meu trabalho.
- Você não precisa.
- Por que eu não preciso?
- Porque você é minha esposa e meu dinheiro dá pra gente viver bem.
- Você não muda! - o repreendi, rindo.
- Pedi pro motorista ir por uma saída diferente. Não quero atender ninguém.
- Até parece, né?! Suas fãs estão por todos os buracos.
- Mas essa saída é bem discreta, eu nunca nem usei.
- Tá tarde, acho que não tem ninguém.
- Sempre tem, Tatá!
- Você tá sendo justo com elas?
- Eu venho sempre em Belo Horizonte, minha linda. Sempre atendo. Não quero hoje! Sou ser humano, não sou?!
- É, é sim! - beijei seu rosto, me aconchegando ainda mais em seu peito. Roberval, Wellignton e Élton escutavam nossa conversa calados. O que predominava era o silêncio da madrugada. E em minutos, a van deu partida, saindo pela saída quase secreta. O que meu marido não esperava é que teria fãs. Poucas, mas haviam. Ele me olhou desapontado e eu ri. O incentivei a ir e ele me ouviu. Deus sempre toca o coração dele, mesmo quando ele tenta se poupar. Well desceu, conversou algo com elas e depois a porta da van se abriu. Eu estava tão cansada que mal conseguia prestar atenção nas coisas ao meu redor. Mas, as três únicas meninas ali, me chamaram mais atenção do que quaisquer outras fãs. Como eram só elas, Luan desceu normal, cumprimentou e abraçou todas. Pareciam ser novas, mas nem tanto. Talvez da minha idade? Eu acenei pra elas e só uma retribuiu. A primeira, da pele negra e os cabelos cacheados e bem cuidados, estava mais nervosa e agiu emocionalmente com ele. Já na segunda, que era branca e também tinha os cabelos pretos, pude perceber algo estranho. Seus olhares para o Well, não sei. Mas a terceira, foi que me intrigou mesmo. Mesmo eu estando cansada, acabada, foi inevitável. Ela era a mais resolvida dali. Não a mais falante, mas talvez seu jeito falasse por ela. E era gritante. Bem mais alto que as vozes das outras duas. A loira bonita e um pouco mais alta que as amigas, agiu muito estranho na hora de abraçar Luan. Foi diferente. Passou a unha na sua nuca, e o apertou, com um sorriso malicioso. Eu deveria não ter visto? Porque eu vi. Well estava despreocupado, acho que por ter somente elas. Outra coisa que percebi nele: estava meio desconfiado. Luan também pareceu diferente. Como se tivesse despertado do cansaço e na hora de substituí-lo, escolhesse o nervosismo. Tinha alguma coisa acontecendo? Luan nem perguntou como elas deduziram, só pediu que elas fossem pra casa porque ali era perigoso. Perguntou se elas tinham dinheiro e acabou dando uma quantia para ajudar. Eu adorava quando ele fazia isso, mas realmente, meu sexto sentido estava querendo me dizer algo.
- Lembra delas?
- Como assim lembrar? - riu, sem jeito.
- Lembrar, Luan! Já atendeu elas, não já?
- Por que você acha isso?
- Não sei. Lembra ou não?
- Eu não, amor. Vejo tanta fã, em tantos dias... Meio impossível né?!
- Hum.
- Que foi?
- Nada! Só quero uma cama. - fechei os olhos, deitando minha cabeça no seu ombro novamente.
Luan's POV.
Depois do show, eu e os meninos fomos para um restaurante. Tatá não quis vir e isso decidiu o assunto da mesa:
- Você é doido, Negão?
- Calma, cara, eu pensei que a Tatá ia pra São Paulo. Por isso eu avisei a elas.
- Mas ela não foi! - respirei pesado.
- Luan, relaxa, ela não desconfiou de nada. Quer dizer, ela falou algo com você?
- A Tanara não é burra, né, Roberval?!
- Pior que mulher sente isso de longe. - Heman riu, tentando amenizar o problema.
- Mas vocês também são burros, puta que pariu! - dei um gole na cerveja, nervoso. - Aeroporto tudo bem, agora caixa? Backstage?
- O Well ia era colocar elas no camarim.
- Valeu, hein, Rober? - Negão deu um empurrão no Testa, que riu.
- Melhor você falar a verdade pra ele, ué. - deu de ombros.
- Não quero saber aonde ia colocar. Ainda bem que teve senso e não pôs, né? Tatá me perguntou por que elas estavam na caixa e no backstage. Se ela visse no camarim? Eu ia me foder.
- Desculpa, Luan! - Well se desculpou, meio arrependido. Cara safado!
- O que ela disse? - Roberval riu.
- Você gosta, né, Testa?
- Só acho engraçado o seu medo dela.
- Não é medo.
- Não?
- Se ela descobre dessas meninas, você acha que ela vai achar super bonito e parabenizar a gente? Tanara já foi fã e era daquelas certinhas. Vei, ela vai brigar comigo até não aguentar mais!
- Você talvez esteja aumentando, Luan. Ela já foi fã, ela te acompanhava em 2014... Sabe o que rola por trás dessas coisas.
- Pior que não, Heman. Luan tá certo. A Tatá é muito certinha e a gente nunca deixou ela ver essas coisas. Sem contar os ciúmes dela com o Luan!
- Mas mesmo assim, Rober. Isso não tem nada a ver com ela!
- Cara, escuta, é a Tatá. E eles agora são mais que namorados, são casados. Ela nunca teve papas na língua, sempre demonstrou o que incomodava e não incomodava ela. Foda-se se ela não tem a ver, ela vai falar, vai reclamar, vai fazer drama. Mesmo que não fosse mulher dele, até quando era amiga era toda opiniosa. Eu que nunca nem briguei com ela, acho difícil enfrentar...
- Imagine eu, né?!
- O Luan que é mandado por mulher, isso, sim.
- Vai à merda, Heman. Eu tenho medo que ela descubra, sim! Mas não porque sou mandado, e sim porque eu odeio brigar com ela.
- Ela baixinha, mas é afrontosa, cheia de atitude. Parece menininha, mas... Eu conheço esses dois desde o começo! Então não teima, Tatá saber disso não vai ser legal pra nenhum de nós quatro.
- Me tira dessa, cara. - Heman disse.
- Você tá no meio também, seu frouxo.
- Já deu, né, seus viados? Ela veio cheia de perguntinhas e eu consegui disfarçar. Já foi. Amanhã vamos embora.
- Amanhã ela trabalha, né?!
- É, Cirilo! E você nem pense em sair com essa menina pra motel! Ela é de menor, tu sabe que sobra pra mim.
- Ela mostrou a identidade! Tem 18!
- Negão, deixa de ser inocente! Essa menina tem mais cara de menina que a Tatá! Já ouviu falar em falsificar? - Rober o zoou.
- Tatá tem 23 anos, Roberval.
- Mas parece uma menina. Não sei como a Érika deixou vocês dois se envolverem! Você é mais velho, mais experiente, do mundo. Ela mal saia de casa, né?! Vagabundo, seduziu a filha alheia.
- Nunca fiz nada escondido da mãe dela. - ri, descontraído, pela primeira vez.
- E se a mãe dela não deixasse?
- Eu ia ver ela escondido. Ninguém precisava saber. - dei de ombros e eles riram.
- Depois reclama de mim!
- Claro, Negão. Cê é um velho! E a Tatá mesmo novinha já tinha completado 18, e eu tinha 22... Não era pedofilia, nossa diferença de idade é pouca coisa. Sem contar que ela também já tinha namorado, e começou bem mais nova.
- E se você ficasse escondido com ela, sem a família saber, ia forçar ela a alguma coisa?
- Não, uai. Até porque escondido é mais gostoso, ia rolar naturalmente!
- Então, eu não tô obrigando ninguém! Ela tá comigo porque quer.
- Vei, a loira deu uma arranhada na minha nuca. Puta merda! Na frente da Tatá praticamente. Gelei na hora.
- Gostou? Vai rolar flashback?
- Eu já disse que não, Rober. Que saco!
- Luan é mesmo outra pessoa. - Heman zoou.
- Eu só quero ser fiel, não pode?
- Não. - responderam em coro.
- Então arranjem uma mulher, passem chifres nela e fiquem sozinhos depois. Eu não troco minha Tatá por essas piriguetes.
- Eu também não trocaria. Tatá é bem gostosinha. - Rober comentou e os dois concordaram.
- Eu vou bloquear os três do Instagram dela, seus tarados. Ela não é pro bico de vocês, não. É minha. - me gabei.
- Sinto muito, mas... Se sua dama descobre quem chegou, ela continua sendo sua dama? - Heman olhou em uma direção e nós três olhamos juntos em seguida. De lascar! As três. Ali. De novo.
- Wellignton! - eu e Rober repreendemos juntos.
- Eu tô com saudade da novinha, pô.
- Se a Tanara tivesse vindo?
- Mas ela não veio. Relaxa, Luan. Ela não vai descobrir!
- Seu safado, agora vou ter que despistar a loira.
- A Tatá está aqui? Não. Alguém vai falar pra ela? Não. Fica com ela, não precisa nem passar uns pegas. - Well brincou e eu não vi nada de engraçado. Respirei fundo. Acho que só o Roberval conseguia me entender.
As três vieram para a nossa mesa e nos cumprimentaram. A morena, beijou meu segurança. A de cabelos cacheados, parecia envergonhada e ficou nervosa pela minha presença, eu acho. A loira, insinuada, cumprimentou normalmente todos, menos a mim. Mas que merda! Os meninos as convidaram para sentar e eu sorri falsamente.
- Por que tá calado? - a loira passou a mão no meu ombro, ia até meu pescoço mas eu a impedi.
- Porque eu não estou me sentindo muito bem aqui.
- Não tá se divertindo? - sussurrou com o um sorriso nada inocente.
- Não, Natália!
- Não precisa ser grosso, também.
- Então para de se insinuar. Você pensa o quê? Natália eu vi como você agiu no aeroporto, minha esposa estava lá.
- Esposa, esposa. - falou com desdém, revirando os olhos. - Não vem pagar de santinho, não! Que é, vai dizer que não quer ficar comigo?
- Não quero.
- Das outras vezes você não me tratou assim, né?! A Júlia tá ficando com o Well, qual o problema de aproveitarmos? Eles se conheceram porque você - apontou o dedo pra mim - me procurou. Você se interessou, você que me achou uma fã bonita e teve interesse.
- Eu era solteiro!
- Qual a diferença? Continua sendo homem.
- Natália não enche.
- Não basta o micão que tá pagando na tevê dando uma de marido apaixonado, vai agir assim comigo também?
- Chega, tá legal? Não vamos ficar, eu respeito a Tatá!
- Tudo bem, Luan. - sorriu cínica, quase bufando de ódio. - Meninas, vamos ao banheiro comigo? - chamou as amigas, que se levantaram prontamente e acompanharam a amiga.
- Wellignton, se livra delas!
- Mas...
- Sem mas, eu já disse. Eu não tô gostando dessa história! - bufei, pegando meu celular. Abri no Instagram e vi as fotos da minha esposa.
tataccioly HELLO HELLO Belo Horizonte! 😍 O show de hoje é com vocês, mineirinhos! 💘 E eu estou prontíssima. 💅🏻 #ACaixa
tataccioly Meu bem... 🙅🏻❤🙌🏻 @luansantana
Curti e comentei as duas. Tatá tinha alegado estar muito cansada e preferiu ficar no hotel. Amanhã teria um dia cheio de trabalho e precisava descansar. Mas, assim que eu levantei o pescoço, tive uma surpresa.
- Oi, amor! Achei vocês! - Tatá estava na minha frente, com o mesmo penteado, outra roupa e um sorriso imenso como se estivesse descansado o suficiente. Eu com certeza fiquei vermelho, azul, roxo... Toda cor!
- Oi, meu bem. - sorri nervoso e meus funcionários ficaram do mesmo modo que eu. Sentou ao meu lado e beijou meu rosto. - Você, não, não... ia ficar no hotel? - gaguejei.
- Mudei de ideia! Fiquei lá, aí me deu vontade de comer algo diferente e eu acabei me sentindo sozinha. Lembrei do nome do restaurante que você disse que viria e estou aqui. - me abraçou, carinhosa.
- Eu avisei, né?! Te conheço. - ela riu.
- Vou ao banheiro, amor. Quero ver como tá meu cabelo, saí nas pressas.
- NÃO. - nós quatro, falamos juntos. - Amor, tá linda! Não vai pedir primeiro a comida? - e agora? Well me olhava desesperado. As meninas voltariam e daria uma merda grande.
- Deixa eu ir lá primeiro, Loli. Com licença, meninos! - levantou, educada.
- Puta que pariu! - falei entre dentes. - Ela vai ver elas!
- Vai lá e segura tua mulher, boi. - Roberval sugeriu.
- Isso é culpa de vocês! - acusei.
- Eu vou lá. - Wellignton levantou.
- Vai entrar no banheiro das mulheres? - Heman perguntou mais sensato.
- Ele tem razão, Negão. Senta aí e reza. Se a Tanara voltar pra me matar, eu te mato antes. Juro que mato. - passei as mãos no cabelo, tentando me acalmar.
Terceira pessoa's POV.
Tanara resolveu ir no restaurante não só por fome ou solidão. No fundo, ela estava desconfiada. Seu sexto sentido estava sendo fiel. Seus pressentimentos não eram bons, não eram de "está tudo normal". E ela concluiu isso quando entrou no banheiro daquele restaurante quase vago pela hora.
- Natália deixa de drama, eu te avisei que ele podia muito bem te ignorar.
- Não, Jú, ele tinha que me querer! Poxa, olha pra mim e olha pra ela. Eu sou linda, alta, gostosa. Ela é o quê? Uma magrela, anã.
- A Tanara é linda, você sabe disso. Sabe ainda mais que ele é louco por ela. Você acompanhou a mudança dele depois que conheceu ela.
- Eu nunca acreditei nessa paixão dele, mesmo quando eu era só mais uma fã.
- Natália, você é o quê agora? - Thainá, mais sensata, perguntou ao revirar os olhos. - Continua sendo só mais uma fã, deixa de ser louca.
- Cala a boca, Thainá! Você não sabe de nada! No aeroporto ele estava me olhando diferente. Além do mais, você acha que ele não trouxe ela pro restaurante por quê? Ele quer. Só tá dando uma de difícil, fiel, com medo.
- Você é louca, Natália! Vocês só ficaram duas vezes e ele ainda não tinha voltado pra ela.
- E daí? Ele é areia demais pro caminhãozinho dela. - falou venenosa, tendo os suspiros pesados das amigas como resposta. - Você, Júlia, é só mais uma xerecard. Do Wellignton. Eu, não, entende? Vocês não sabem o que é o Luan na cama, gente. O beijo dele... - passou as mãos no lábios, como se sentisse o mesmo gosto de meses atrás.
- Ele tá casado, sua louca! Acabou a época que ele pegava uma fã diferente em cada cidade, entendeu? Ele gosta dela, ele gosta muito dela! Ele te deu o maior fora, Natália! Toma vergonha na cara e vamos embora.
- Eu não vou embora! Quero só ver se até o final da noite, ele não está agarrado comigo. Vocês acham o quê? Ele só está assim porque ela viajou com ele. Mas quando ela não viaja, ele faz coisa bem pior! Não sejam burras, só aparece na mídia o que o Luan quer que apareça. A Tanara sempre foi corna! Em 2013, 2014... Isso não vai mudar, entenderam? Por cada cidade que ele passa, é uma que ele come. Paga de apaixonado no Instagram, nos programas, mas os chifres não são poucos. Quando ele começou a namorar pra provocar ela, ela não passou chifres na mulher? Os dois, em Fortaleza, não fizeram a coitada de trouxa? Homem que trai uma, trai todas. Tudo que vai, volta. Tanara agora vai ter o castigo dela, vai sofrer na pele. E em Belo Horizonte, a uma que ele come, vai continuar sendo eu! - disse áspera, fazendo lágrimas escorrerem pelos os olhos de Tanara.
Gente, oi! Natália, Júlia e Thainá são as minhas leitoras lindas e pela a ordem, foram as escolhidas para esse capítulo. Mas, em especial, a Nath que conseguiu ver o Israel (ela é fã dele também) e eu fiquei super feliz por essa puta. Você merece, viu? Conte comigo sempre para comemorar suas vitórias, amo você (amo tanto que te coloquei como a piriguete). E AÍ? VOLTO RAPIDINHO! BEIJOXXXXXX😘
Genteeeeeeeee, que capítulo bafoooooo .... amei Real ser a fã sensata, viu combinou comigo!
ResponderExcluirTata, não judia, tadinha da Tanara, vai entender tudo errado, e, o Well é meeeeeeeeeeeeeeeeeeu
ResponderExcluirAté que enfim anunciaram que estão casados. Se eu fosse a Tanara quebrava essa puta no meio. Continua
ResponderExcluirMds já to morrendo antecipadamente, já quero ver a treta que vai acontecer quando a Tanara ver as garotas PQP
ResponderExcluirAiii, eles não podem brigar agora.. Tatá tem que quebrar a cara dessa Natalia afs.
ResponderExcluirCARACAAAA QUE CAP FOI ESSE Ela não pode acredita nessas meninas e sim mostrar que Luan está com ela
ResponderExcluirAmiga sua louca!!!!!! AMEI! Lacrou, como sempre ���� e eu te perdoo por contar pra todo mundo que eu e Well temos um caso, ok?! Tem problema não, já tava na hora mesmo! Aguardando a treta do próximo capítulo... como vai se explicar, hein nego? Eu já sabia que ia dar problema assim que sentei na mesa... HAHAHAHA!
ResponderExcluirBeijos da Juju (xerecard só no cap gente! juro! ��) ❤️��
Ja to com ódio dessa turminha ai kkkk principalmente da puta kkkkkk coitada da Nah eu arrancava as bolas do Luan e dos meninos kkkkk
ResponderExcluirAaaaaaaah! Esse capítulo é minha vida! Anunciaram e Tatah tendo a prova de que Luan é fiel! Aaaaaah quero ver a reação de Tatah!
ResponderExcluirLaura Araujo
MANO DO CÉU! EU NÃO QUERO NEM IMAGINAR A TRETA QUE VAI ROLAR NO PRÓXIMO CAP. PQP, TADINHA DA TATÁ. DEVEM TA PASSANDO MILHÕES DE COISAS NA CABEÇA DELA. Capaz dela pensar que ele trai ela ou não. Ela sabe que ele ama ela incondicionalmente. Luan é fiel! Sempre foi. Mais que vai rolar uma bela treta vai. Vai os quatro morrer quando Tatá voltar 😂😂😂
ResponderExcluirGZUISS ABENÇOA!! QUERO O PRÓXIMO PRA ONTEM. PORRAAA! TO RINDO DEMAIS E MORRENDO AO MESMO TEMPO.
Estou em choque real com esse capítulo,principalmente com o final dele😱😱😱😱
ResponderExcluirMulher continua pelo amor de Deus.
MDS a tanara vai terminar com ele pelo jeito pq depois q ela ouviu isso vai pensar q é vdd e vai nem escutar nd q o luan disser so vai terminar e q ela de uma boa surra nesta natalia(nada com vc nath rsrs)ai mds q dó n quero q terminem mas ta parecendo e q amigos mais filho da p**** q ele tem hem pelo amor querendo q ele traia ela principalmente o well desgraçado q bom q o luan n caiu na tentação mas ele q mais vai sofrer tadinho e essa entrevista q mara cont
ResponderExcluirMANO DO CÉU, QUE TIRO FOI ESSE? TÁ DOENDO ATÉ AGORA...QUE FILHA DA PUTA ESSA NATÁLIA (DESCULPA NATH KKK) TANARA DESCE DO SALTO E DÁ NA CARA DEQUELA PIRIGUETE..A MAMÃE GOSTA ASSIM!Luan Rafael merece um coro se tiver feito o que a guria disse😪 a mamãe num aguenta tantas emoções assim, então se a senhora puder continuar pra não nos matar, fique à vontade..❤🤔😂
ResponderExcluirMANO DO CÉU, QUE TIRO FOI ESSE? TÁ DOENDO ATÉ AGORA...QUE FILHA DA PUTA ESSA NATÁLIA (DESCULPA NATH KKK) TANARA DESCE DO SALTO E DÁ NA CARA DEQUELA PIRIGUETE..A MAMÃE GOSTA ASSIM!Luan Rafael merece um coro se tiver feito o que a guria disse😪 a mamãe num aguenta tantas emoções assim, então se a senhora puder continuar pra não nos matar, fique à vontade..❤🤔😂
ResponderExcluirSOCORRO!! 😱 Que fdp!! 😡 Menina nem se valoriza! Tinha que ser só mais uma mesmo! Galinhaaaa 😠 Luan não tinha que esconder de tata, agora ela vai ficar pensando besteira! Mais que merda hein!! Sempre que as coisas estão boas, tem um pra foder com tudo! Que RAIVA!
ResponderExcluirDepois dessa #RipLuan, tudo que eles estão passando com as fãs,é nada mais, nada menos que a REALIDADE! Parabens Tanara, foi otimo vc "enfatizar" isso no fanfic pra ver se algumas se mancam! Continua ❤
ResponderExcluirChocadaaaa real! Nenhum homem presta gente credo kkkkk tadinha da tatá não merecia ouvir isso! Cap maravilhosoo 😍 to ansiosa pro próximo.
ResponderExcluirE muito obrigada por ter dedicado o cap à mim rainha 😍❤
Ai meu deous, vai dar merda isso. Amei o capítulo, quando vai ter maratona? CONTINUA ❤
ResponderExcluirSocorrooo, continua urgente
ResponderExcluirFiquei curiosa.
Caracaaaaaaaaaaaaa agora sim que o pau cai a foia 😨😨😨 NUNCA q eu esperava por isso to com a boca no chão véeeeeio... cont por favor, vo tr um infarto juro q vou ter coooont pf !!!
ResponderExcluirCaracaaaaaaaaaaaaa agora sim que o pau cai a foia 😨😨😨 NUNCA q eu esperava por isso to com a boca no chão véeeeeio... cont por favor, vo tr um infarto juro q vou ter coooont pf !!!
ResponderExcluirContinua por favooooooooor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEU TO É MORTA
ResponderExcluirMEUUUU DEUSSS,agora que ferrou tudo! Luan tá enrolado pra fazer ela acreditar nele que ele não traí mais . pqp!
ResponderExcluirTatah,continha pelamor de Deus e não demora!!
Beijos
Quem foi a pessoa que vomitou arco íris durante todo o capítulo, mas nesse final esqueceu toda a Fofura e quis matar um??? Arghhhhhhh.
ResponderExcluirPq as pessoas se importam tanto se existe outra feliz a ponto de querer destruir essa felicidade? Pq não acreditam que o sentimento pode mudar sim um ser?
Juro que não entendo essa hipocrisia, destruir um casamento só por diversão? Merecem apenas meu nojo, serio. Não da pra entender, nem engolir isso.
Quero ver o q o Rafael vai fazer quando ver a esposa aos prantos, chega de não fazer nada, atitude eh o que espero dele agora.
Demorou, mas quando veio foi levando tudo. Oh capitulo lindo e instigante ao mesmo tempo. Nem preciso dizer que preciso de maaaaais. Essas vacas 😒
ResponderExcluirAí que tudo pode continuar 😍❤👏
ResponderExcluirTo sentindo o cheiro de treta; mal amadas elas ne?! Aaffff .. continuuuuuaaa
ResponderExcluirQuer m matar do coração??? Posta Tata porrrr favor ❤��
ResponderExcluirQuer m matar do coração??? Posta Tata porrrr favor ❤��
ResponderExcluirQuer m matar do coração??? Posta Tata porrrr favor ❤��
ResponderExcluir