23 de agosto de 2018, quinta-feira
- Oi. - Tatá dava sorriso tímido, ao me ver pessoalmente pela primeira vez depois de tantos dias. Eu ainda estava meio chateado com ela. Passei o dia sozinho, preso naquela cidade, enquanto ela estava com o meu amigo. Claro que eu estava chateado. Mas, seus olhos me fitaram com vergonha. Receio. Como se Tatá estivesse se sentindo culpada -ela era-. Sua postura também era de uma pessoa sem graça. Eu estava certo, estava com raiva, estava com ciúmes... mas, também estava com muitas saudades.
- Oi. - me aproximei.
- E aí, boi. - Marquinhos me cumprimentou e ela observou calada. O pessoal começou a falar com os dois que foram nos buscar no aeroporto e desde então, eu e minha esposa passamos a trocar olhares, com uma distância considerável. Isso, distância. Estávamos afastados. Eu sentia e a sensação era incômoda, péssima.
Permanecemos calados enquanto todos falavam animados. Já se passava das 20h30 e Roberval sugeriu irmos jantar em um restaurante, todos os outros concordaram. Marquinhos nos levou numa pizzaria "ótima", segundo ele. E lá, o clima não melhorou. Tatá sentou na ponta da mesa, entre eu e Marquinhos. Todos tagarelavam -até eu- e ela prosseguia calada. Muito estranha. O direito de estar com raiva era meu, por que ela estava agindo dessa forma? Enquanto esperávamos a pizza, levantei para ir ao banheiro. Só percebi que Marquinhos havia me seguido quando o vi pelo o reflexo do espelho.
- Preciso falar com você, boi. Papo sério!
- Uai. - minha curiosidade despertou.
- É sobre a Tatá.
- O que tem ela?
- Ela comentou comigo que vocês discutiram por causa de mim.
- Não discutimos por causa de você. Foi bem longe disso.
- Então por que vocês estão sem se falar? Nem parecem o casal chato que não se desgrudam.
- Eu reclamei com ela, Marquinhos. Mas ela não devia ter te contato, foi uma coisa nossa.
- Me envolve!
- O que você quer?
- Eu sempre levei seus ciúmes na brincadeira. Eles são desnecessários e até idiotas. A Tatá pra mim é como a Bruna, como uma irmã. Você não acha possível existir uma amizade entre homem e mulher?
- Em nenhum momento eu disse que tinha medo de vocês dois se envolverem, me traírem, enfim.
- E por que age dessa maneira?
- Marquinhos, eu tenho ciúmes. Mas não o tipo de ciúmes que você tá achando.
- Independente do tipo, está afetando a gente, atrapalhando vocês. Cara, eu implico pra te irritar. Abraço ela, beijo e tal...
- Eu já disse que não é isso!
- Então por que você foi se queixar pra ela? Ela tá triste.
- Porque eu estou com a razão, Marquinhos. Você não deve se meter nisso, é coisa nossa, já disse.
- Devo! Olha, se isso te incomoda de verdade, eu vou me afastar dela. De vocês. Somos amigos de infância e nunca houve isso entre a gente. Eu gosto muito da Tatá, ela é muito especial pra mim. Minhas brincadeiras são com um respeito que você nem imagina! Te considero um irmão e torço muito por vocês dois. Ou seja, se eu sou causa de briga, vou me afastar. Não quero isso jamais. Fiquei bem mal quando ela me contou, principalmente depois, quando fui percebendo como ela estava. Por isso vim resolver com você, de homem pra homem, como os parceiros que sempre fomos.
- Marquinhos. - suspirei, refletindo. - Desculpa! Você tem razão, eu fui um babaca. Eu me senti sozinho, excluído... com vocês dois juntos enquanto eu ficava preso em um quarto de hotel.
- Ela não parava de falar em você. Ela ama você, insegurança não cabe.
- Não é insegurança, foi ciúmes da companhia de vocês. Obrigado por ter vindo abrir meus olhos!
- Acho que você deve desculpas pra ela, né?! E olha, se isso for resultado do que aconteceu com o Felipe, é totalmente diferente...
- Não, não. - ri fracamente. - Não tem nada a ver com ele. Eu não acho que vocês dois vão se pegar só porque eu e ela ficamos juntos quando eu era amigo dele.
- Graças a Deus. - disse aliviado.
- Agora deixa eu mijar. - me apressei e ele saiu, rindo.
Voltei pra mesa e ela afastava o celular, já que a pizza tinha chegado. Sentei e ela me olhou rapidamente. Pôs o pedaço dela e perguntou qual sabor eu queria; respondi e ela pôs um no meu prato também. Ela cortou o primeiro pedaço e antes de levar pra boca, eu aproximei meu rosto do dela e abri a minha, como se pedisse. Ela estreitou os olhos e tenho certeza que viramos o foco da atenção de todos. Reforcei o pedido mexendo o rosto, então ela sorriu pequeno e pôs na minha boca. Mastiguei enquanto ela cortava o outro e dessa vez, colocava na própria boca. Marquinhos disfarçou a risada e eu aproximei nossas cadeiras. Fiz ela me dar todos os pedaços na boca, como se eu fosse seu bebê. Comemos juntos e até poderia parecer brega, mas, para ela foi fofo e pra mim, divertido. Na mesa ela e Arleyde eram as únicas mulheres e os homens, obviamente, não poupariam as zoeiras.
- Eu também quero uma namoradinha pra me dar comida na boca.
- Cê é feio, ninguém te quer, não. - joguei uma bolinha de papel (do guardanapo) nele. Trouxe Tatá mais pra mim e cheirei seu pescoço.
- Você vai deixar ele falar assim comigo, Tatá?
- Ignora! Você está sozinho por opção, né?!
- Opção das 'muié', né, amor?! - insisti e todos riram. Ela sorriu com os olhos e eu beijei seu rosto, tentando cessar a saudade que vinha me torturando.
- Eita, o grude começou. - Roberval palpitou.
- Alguém troca de lugar comigo, por favor? - Marquinhos fez drama.
- Cêis são um bando de invejosos! - acusei, enquanto Arleyde nos olhava encantada.
- Amanhã vocês saem da seca! - Piunti falou, dando início aos milhares de comentários sobre a festa, a expectativa do pessoal estava grande. Esqueceram da gente um pouco e eu aproveitei ainda mais. A roubei um beijo, beijo de verdade.
- O que houve com você? Mudou do nada? Não estava com raiva de mim?
- Percebi que não vale a pena. Fiquei enciumado, com razão, mas... passou.
- Com razão? - levantou uma das sobrancelhas.
- Imagina se eu tivesse passando dias com a Carolina, me divertindo, enquanto você trabalha?
- Mas eu não vim pra me divertir, eu vim pra terminar os detalhes da festa!
- Mesmo assim. Por favor, não vamos mais discutir? Às vezes eu sou grosso com você, mas cê sabe que é sem querer... É meu jeito, ser ciumento assim, carente de você.
- Eu mereço um prêmio por te aguentar.
- Quem merece sou eu! Quero ver quem aguenta ter uma muié tão sorridente, que todo homem já fica babando.
- Você é louco, mas, sabe que eu até te amo?
- Sei, eu sei. - rimos e eu a beijei novamente. Ficamos naquele chamego até irmos embora. Eu pus meu casaco e tirei fotos com os funcionários da pizzaria; Tatá foi a fotógrafa. Agradecemos pela a noite agradável, fomos bem atendidos e a pizza realmente era muito boa. Depois de tudo isso, finalmente fomos para a chácara alugada. Testa, Heman e Cirilo ficariam conosco.
Tínhamos tirado uma foto antes de comermos e quase todos quiseram postar.
piunti Ô, Campo Grande! 👊🏻
lunara Meu amor com o pessoal da pizzaria que estava com toda a galera, incluindo a Tatá, em Campo Grande. O show é amanhã! 😍🍕❣ @luansantana @tataccioly
Descansei nos braços da minha menina, enquanto ela me informava sobre os últimos preparativos. Estava ansiosa, muito ansiosa. Já eu, bem tranquilo. Ganhei um cafuné e uma massagem. Todos os quartos dali eram grandes e confortáveis, mas, com certeza o nosso era o melhor. Estava louco para ver aquele lugar preenchido pelo o pessoal, não fazia questão de silêncio. Uma pena que Laura e João Guilherme não estivessem com a gente.
24 de agosto de 2018, sexta-feira
tataccioly Hum, Campo Grande! 🙊 #ShowDoMeuNeném @luansantana
- Tá tendo show do Jorge & Mateus, boi. Borá, né?!
- Sério, Marquinhos?
- Sim, Tatá.
- Não sei, não... Acho melhor a gente ir descansar, amanhã o pessoal chega e o dia vai ser bem cheio.
- Esqueci que você era casada com um velho, Tatá!
- Amor, por favor, vamos? É Jorge & Mateus! - me abraçou, malandra. Suspirei, sendo obrigado a aceitar. E foi assim que fomos todos parar no show deles, mesmo já estando tarde. Quando souberam da minha presença, mandaram me chamar para ir no palco. Entre tantas músicas que podíamos cantar, a escolhida foi a que eu fiz para a minha linda: cantada. Ela, lógico, amou. Estava no palco mas era como se eu estivesse frente à frente com ela, vendo ela sorrir inquieta, dando pulinhos ou cantando de olhos fechados, com a mão no peito. O jeitinho dela de enlouquecer.
Quando voltei para onde todos estavam, me dei os parabéns por ter acertado, ter imaginado da forma correta. Ela me abraçou forte, com a boca vermelha, um sorrisão de orelha a orelha, que vai me faltando o ar... Nem preciso dizer como passamos o show: agarradinhos, eu atrás dela, sem tirar minhas mãos da sua cintura, cantando a maioria das músicas no seu ouvido. Como finalizamos aquela noite? Começa com "s" e termina com "o". Sejam caprichosas na imaginação.
25 de agosto de 2018, sábado
Tanara's POV.
- Mamãe, a senhora e o Hugo podem ficar no quarto que eu estou com o Loli.
- Não precisa, Tatá.
- Esse de vocês é pequeno e ainda tem a Duda! Vocês vão ficar lá e ponto final.
- O Luan não se importa? Ele que está pagando tudo isso, merece o melhor quarto.
- Luan não liga pra nada, Dona Érika. E se ligar o problema é dele, já está decidido.
- E os pais dele, menina? Podem ficar chateados. O filho paga tudo e quem fica com o luxo sou eu?
- Ai, mãe, o quarto da Tia Zete e do Seu Amarildo é ótimo. E para de ficar falando em pagar, pagar, pagar... Ele que tá arcando com isso, mas, eu sou a esposa dele e faço o que eu quiser.
- Se vierem reclamar a culpa é sua!
- Amor, cê trouxe outro chinelo? Eu quebrei esse. - Luan entrou no quarto.
- Eu não acredito, Luan Rafael! Um dia usando e já quebra? - minha mãe riu.
- E eu tenho culpa? O trem que quebrou sozinho.
- Agora você vai ficar descalço! Eu não trouxe outro, só comprei esse pra trazer.
- Vê se o Alexandre tem, Luan. Ele sempre anda com dois.
- O Ale tem pé de homem, né, mãe?! O Luan calça 39, uma princesa.
- 39? - Érika não controlou a risada, desacreditada.
- Fiquem zoando, cêis duas! Vou pedir pra Xumba.
- Até porque sua mãe tem que andar com chinelo de um cavalão de 27 anos, né?
- Então ela vai comprar. - deu de ombros, dando meia volta para sair.
- Amor! - o chamei.
- Oi. - parou.
- Mamãe e Hugo vão ficar no nosso quarto, tá? Lá é melhor pra eles.
- E a gente aqui?
- Aham.
- Beleza! E ah, meu bem, as meninas tão discutindo sobre esse negócio de quarto também.
- Mas não tá tudo resolvido?
- Parece que não. Eu acho que têm poucos quartos...
- Não, Loli, eu fiz a conta certinha.
- Não sei, mas elas estão vendo problema. - saiu por completo e fechou a porta.
- Luan é um meninão, né?! - reparou.
- Né. - ri do seu jeito. - Vou resolver a questão dos quartos, mãe. Leva logo as coisas da senhora pro quarto que eu tô, depois eu trago as minhas e as do Loli. - avisei e saí. O problema era: Carolina queria que o Ale ficasse no quarto com ela e Cristina. Cristina reivindicava e meu primo só ria. Minha sogra assistia tudo e sorria, balançando a cabeça. Bruna, Daniela e Paiva em outro. Tinha Douglas, Juliana (a namorada), Breno e Caio.
- Homem e mulher não vão dormir no mesmo quarto. Breno pra um lado e Bruna pra outro. Douglas e Juliana do mesmo jeito. Alexandre e Carolina do mesmo jeito também. - Luan falou alto, como se mandasse em todos. Logo após vieram as risadas.
- O que você tá insinuando, Luan? Que eu e o Ale somos um casal?
- Mais ou menos, né, Carolzinha?
- Então a Tatá vai dormir longe de você também, Luanzinho.
- Mãe! Não tinha minha moral, pô! - me abraçou, enquanto riam mais uma vez.
- Cala a boca, viado. Eu vou dormir com a Ju, sim! Você não manda em nada, quem manda é a Tatá.
- Ô pai, chega aqui, o que o senhor acha da Bruna dormir com o Breno? - gritou pelo o Seu Amarildo.
- Deixa de plantar discórdia, amor. Se resolvam entre vocês, eu já amparei minha mãe e minha sogra. - beijei meu ombro. - Só tem uma coisa que eu lembro: a Cris disse que quer dormir com o Well.
- Tanara por que você não vai se ferrar? - risos e mais risos.
- Ô Cirilo, cê tá sendo convocado!
- Marcos não gostou dessa história. - Douglas entrou na brincadeira e nós não paramos mais.
🚺🚹
- Meu bem, pelo amor de Deus, todos já foram. Literalmente todos, estamos sozinhos aqui.
- Terminei, seu chato! - sorri, virando. - Como estou?
- Uma princesa. - me elogiou, com um sorriso tão grande quanto o meu. - Linda demais da conta! Agora podemos ir?
- Ah, Luan!
- Vamos chegar atrasados, sabia? Aliás, já estamos atrasados.
- Quando você chega no horário?
- Eu sou atrasado, aí junta com você...
- Vamos! - corri para passar um pouco mais de perfume e ele revirou os olhos.
- Você já tá cheirosa, amor. É a terceira vez que você passa esse trem!
- Amor, caladinho, tá? Vamos. - chamei por fim e ele levantou, impaciente. Ele tinha ficado conversando com Rober e Well o tempo todo enquanto eu me arrumava, só entrou agora para me apressar. Ele pode atrasar e eu não?
Realmente todos já haviam ido e só restou nós quatro. Recebi elogios do Roberval e só Wellignton e agradeci, tentando tirar uma foto. Não deu certo. Entramos com flashs, muitos flashs. Cumprimentamos quem víamos e depois fomos tirar fotos juntos. A noite decorreu maravilhosamente. Havia muitos amigos do Luan, tanto famosos quanto anônimos. Ele quem escolheu, foram selecionados os mais especiais. Depois de me arrastar por cada espaço do salão, distribuindo atenção, me apresentando para os amigos que ainda não me conheciam pessoalmente, fomos curtir despreocupados. Nem pegamos nos nossos celulares. Dançamos, bebemos. É, imaginem o Luan dançando um funk? Pra conseguir convence-lo, tive que esperar ele beber um pouco mais. A festa deu mais certo do que imaginávamos. Perfeita! 11 anos comemorados da melhor forma: do jeitinho dele, na sua essência.
- Amor, para! Vamos dormir, todo mundo já foi. - eu ria descontroladamente, enquanto ele me abraçava, me empurrando.
- Ô seus loucos, vocês não vão entrar, não? Eu e o Breno já estamos indo.
- TCHAU, PIROCA! TCHAU! - gritou.
- Você vai acordar o pessoal, seu doido! Cala a boca! - tampei sua boca e ele mordeu minha mão. Bruna entrou por completo, Breno tinha bebido muito também e ela não o acompanhou, única sóbria. - Amor, se minha mãe me vê assim, ela me mata.
- Quem mandou beber desse tanto? Eu tô de boa, ocê que tá 'beba maluca'. - rimos alto.
- A gente precisa entrar! Vem! - afastei os nossos corpos e puxei sua mão, estávamos na área externa da chácara.
- Minha linda, que dormir o quê! Eu não tô com sono!
- Você está embriagado.
- Ô... - começou a tirar a roupa, e pra variar, eu gargalhei. Ele fazia uma dancinha ridícula e acabou tirando tudo de cima. O sapato também voou. Só restou a calça.
- Luan!
- Vem cá. - me deu uma juntada e levando meu corpo colado ao dele, foi andando para a borda da piscina.
- Não, não, não... Você não vai fazer isso! Luan! LUAN! - eu resisti fortemente, mas, não adiantou e ele nos jogou na piscina. - SEU FILHO DA PUTA! - exclamei assim que pus a cabeça pra fora d'água.
- Cê vai acordar o povo, muié...
- Cretino! Imbecil! Retardado! - batia a mão na água, lhe atingindo com jatos. Ele ria. E depois de um tempo, me permiti rir também. Ele se aproximou, segurou meu rosto e começou um beijo.
- Amor, sabe o que eu tô lembrando?
- O quê?
- De uma música que eu ouvi ontem no show do Jorge & Mateus.
- Amor, eu tô com frio. - entrelacei minhas pernas ao redor da sua bunda -debaixo d'água-. Ele deitou minha cabeça no seu ombro e começou a passar as mãos nos meus braços, querendo me proteger do frio.
- A música é bem a gente.
- É? - perguntei.
- É! - pronto, o bêbado começou a cantar. Ou tentar, né?! Além de não lembrar a letra exatamente, sua voz dominada pelo o tanto de álcool consumido, não ajudava.
A gente passa
Por várias situações em um só dia
Primeiro beija e depois briga
Se ama e também faz intriga
A gente forma
Um casalzinho assim meio sem juízo
Você mimada e atrevida
E eu to nem aí pra vida
Se me agride, eu te beijo
Me maltrata, eu sempre esqueço
E me vejo novamente preso em seus abraços
Tem gente que vira lembrança
Outros que viram passado
E eu to sempre me virando, pra tá do seu lado
Só quero estar do seu lado
Seria pior não ter nunca mais
O seu mau humor me tirando a paz
Mas cinco minutos depois
Te provoco risos, te beijo à força
E mais uma vez você me perdoa
Diz eu te amo com voz rouca
Cantou ela embolado, o que me fez rir mais e mais. Em algumas partes que eu entendi, identifiquei a gente. Era bem nossa mesmo. E quando ele terminou, eu bati palmas. Nos beijamos mais uma, duas, três vezes. Poderíamos ficar ali, uma pena foi o frio ter vencido. Meu vestido preto e curto estava encharcado, a calça do meu amor então... Peguei sua camisa e fomos andando devagar, nas pontas dos pés para não fazer barulho -o que foi inevitável pois os dois idiotas riam de qualquer coisa que viam no caminho-. Resultado? Nós levamos uma baita queda antes de subirmos as escadas. Nossos cabelos molharam todo o chão e não deu em outra, Luan escorregou e por estar me segurando pela cintura, atrás de mim, me levou junto. Na hora não doeu muito, só foi motivo para rirmos ainda mais. Se Érika acorda, ela me mata!
Só tiramos as roupas molhadas e dormimos com as peças íntimas, molhadas mesmo. Ele de cueca e eu de calcinha e sutiã. Trancamos a porta, pois a chácara lotada daquele jeito, poderia ocorrer de alguém abrir sem bater. Imagina a vergonha? E o equívoco que com certeza cometeriam? Enfim.
26 de agosto de 2018, domingo
- Bom dia, amor. - balbuciei, abrindo os olhos.
- Bom dia. - ele disse rouco.
- Dor de cabeça?
- Muita. Sede também.
- Vou buscar um comprimido e água. - beijei seu olho. Vesti um vestido, escovei os dentes e desci. Minha mãe e minha sogra conversavam sobre todos estarem no mesmo estado: ressaca. Contei do que eu e Luan aprontamos, das coisas que eu lembrava de relance e depois subi. Mais tarde elas levaram "remédios" para nós dois e com o tempo, fomos melhorando.
- Ressaca? - Ale perguntou, ao ver Luan deitado no meu colo, no sofá.
- Das feias. - respondi.
- Mas também, né?! Ontem vocês dois beberam mais que todo mundo. - sentou do nosso lado.
- Esse abestado derrubou a gente na piscina.
- Sério? - perguntou incrédulo e Luan, cara de pau, só riu.
- Tatá.
- Hum?
- Depois quero falar com você. - disse sem som, fui obrigada a fazer leitura labial. Luan estava tão desligado que nem percebeu.
- Amor, me dá meu celular. - pediu.
- Eu tô com fome! Tia? - Alexandre saiu atrás da minha mãe e eu entreguei o celular para o meu marido.
- Vai postar as fotos?
- Vou.
- Deixa eu ir pegar refrigerante.
- Não, amor, fica aqui.
- Eu não sou travesseiro, tá?
- Mas é melhor. Cuida de mim, vai. - falou dengoso, me convencendo. Continuei então fazendo cafuné e fingindo prestar atenção no que passava na tevê. Ele escolheu uma das fotos que já haviam nos mandado, escreveu alguma coisa e logo publicou. - Olha aí, Pikitinha.
Peguei meu celular e abri diretamente no Instagram. Estava sem saco para qualquer outra rede social!
luansantana Que casal sexy 😏 KKKKKK Eu e minha linda ontem na minha festa de 11 anos de carreira 👩🏻👨🏻 Queria agradecer a todos os envolvidos, os convidados que compareceram e principalmente a ela, responsável por tudo.. Foi tão massa que a muié tomou todaaaas pra comemorar 👀🍾 Num sei pq ela bebe e eu que fico de ressaca 🤔 KKKKKKK Te amo meu amor, obrigado! ❤ (pode continuar cuidando de mim, eu deixo) @tataccioly #LuanSantana11Anos
Ri ao terminar de ler. Como era criança! Aproveitei para ver o que haviam colocado e óbvio, postar uma foto também.
lunara O cantor depois do show dele, foi pro show do J&M 😍 Teve lunara lá, sim! E teve música lunara TAMBÉM! Cantada! 🎶☀👄9⃣⏰ Não é coisa da minha imaginação, quem lembra quando a Tatá postou uma foto e pôs um trecho da música? Em 2014? 💅🏻 ahhhhhh, e hoje ainda teve pic lunara no camarim! 😍 Amo tanto 🔐❤ @luansantana @tataccioly
brusantanareal 💋 #LuanSantana11Anos
lunara ME SEGURA QUE EU TÔ É MORTAAAAAA! FIM DO MISTÉRIO! 😱 Tatá estava em Campo Grande organizando a festa de 11 anos de carreira! 😳 Isso nunca aconteceu, nunquinhaaaa! Hoje ele comemora 9 anos do DVD ao vivo em Campo Grande e aproveitaram pra fazer a festa 😧👏🏻 Muitos famosos, todos os amigos... Viados, vocês dois juntos: se não for pra tombar vocês nem vão, né?! 💥 Olha o look da maravilhosa, DEUSAAAAA REAL! 😍💃🏻 Já já volto com mais fotos! 👠 @tataccioly #LuanSantana11Anos #TanaraAccioly #LuanSantana
lunara MAIS FOTOS! BRUNA, LUAN E TATÁ! 😨😍 LINDOS DEMAIS, EU VOU GRITAR UM PALAVRÃÃOOOOO! ❤❤❤❤❤❤❤ @brusantanareal @luansantana @tataccioly #LuanSantana11Anos
tanarizamos Tá rolando festão pra comemorar os 11 anos do Luan e olha como a rainha está vestida! 😍👠 @tataccioly #TanaraAccioly #LuanSantana11Anos
bs.now Bruna curtindo a festa de 11 anos de carreira do irmão com o blogueiro Hugo Gloss! 🎉❤💃🏻 #LuanSantana11Anos
lunara AS MAIXXXXXXX DIVAS! Muito brilho, meus olhos até doeram! As santanareal donas da porra toda! 👭 Cadê a Mari e a Laurinha? Kero fotinhas. 📸💗💁🏻 #LuanSantana11Anos @brusantanareal @tataccioly
lunara Eu sei que é muuuuuito tiro mas não esqueçam que hoje vai passar a matéria da Eliana com lunara, tá?! ANSIOSA MIL! 😩📺❤ @tataccioly @blogdaeliana
tataccioly Obrigada a todos que nos ajudaram com a festa de ontem! Equipe sensacional! 💪🏻😍 Ontem comemoramos os 11 anos de carreira do meu amor, mas ontem também foi um dia especial por outro motivo: 9 anos do primeiro DVD. 📽Sinais me ajudaram a perceber, o meu caminho é você! 🎼🙌🏻❤ (na verdade nós dois bebemos um "pouco" acima da medida e estamos sofrendo com a maldita ressaca. Quem nunca? 😅) @luansantana #LuanSantana11Anos
- Amor eu tinha esquecido! Vai começar o programa da Eliana, com a nossa matéria.
- Nossa, a Juba tinha me falado mesmo.
- Vou chamar o pessoal, muda aí o canal. - tirei sua cabeça da minha coxa e ele resmungou. Chamei todos e eles já foram lotar a sala. Principalmente minha mãe e Tia Zete. Elas estavam curiosíssimas.
- Espera! - Ale segurou meu braço, antes que eu voltasse.
- Oi, menino.
- A gente precisa conversar, Tatá! - suspirei, olhando para os lados. - Vamos pra piscina! - foi me conduzindo e com a minha mão presa a dele, fui seguindo-o. - Que história é essa de irmão?
- Vovó te contou?
- Claro, né?! Você vai ficar com ele e não falou pra ninguém?
- Só eu, vovó e o Luan sabemos dessa minha decisão.
- Tatá é mais uma responsabilidade pra você!
- Eu sei, mas meu coração tá pedindo isso.
- Enfim, eu não vou me meter. Você sabe que o papai voltou pra Fortaleza?
- O que você fez com o dinheiro do carro?
- Fiz o que pude, mas não resolveu tudo. Juros são altos. O dinheiro virou uma merreca. Seu Marcos continua do mesmo jeito, Tatá! Não liga, ignora, finge que nada está acontecendo. Eu não vou mais suportar sozinho, a coisa vai despencar e todos vão saber.
- Ale, a vovó não pode saber disso!
- Mas eu não tô dando conta de segurar essa barra sozinho!
- Conversa com o Tio Marcos, tenta convencer ele a pelo menos te ajudar.
- Mesmo que ele passe a ajudar, vai ajudar com o quê? Tatá, você não entende, nesse ramo as coisas são complicadas demais! Os amigos do papai que descobriram se afastaram, ninguém tem amigo quando envolve negócios. A empresa sempre teve prestígio, isso está sendo uma lástima.
- Olha, eu sei uma saída. Só preciso de mais um tempo.
- Tem certeza? Tatá, acho que você não consegue ter noção.
- Tenho! Por favor, continua sem falar nada com ninguém. Vai dando seus pulos, eu vou ver se viajo pra te ajudar lá, tentar entender, sei lá!
- Tem uma coisa que você não sabe.
- O quê?
- O pai sem saídas, óbvio, pensou em vender.
- Mesmo com tantas dívidas?
- Sim! Ou vender, ou sociedade... Ele não me contou com detalhes.
- Ale, a vovó ama a empresa. É o patrimônio dela.
- Eu sei, mas foi ele...
- Não pode! Não deixa!
- Teve uma pessoa interessada.
- Quem?
- O Erick.
Como finalizamos aquela noite? Começa com "s" e termina com "o". Sejam caprichosas na imaginação. SEXOOOO
ResponderExcluirOQ ESSE LOUCO VULGO ERICK TA APRONTANDO
Começa com "s" e termina com "o". Sejam caprichosas na imaginação.
ResponderExcluirSUCESSO 👼
Quase dou uma engrengrena de tanto rir desse povo😂😂😂
Marquinhos, melhor pessoa real oficial, se não fosse ele, Rafael ia fazer uma merda pior.
Festa bombouuuuuu, como tu eh macumbeira Tanara vou esperar essa festa ano que vem ou no outro, vai que o destino planta essa ideia na cabeça do Rafael...
Quando eu penso que tudo ta indo bem, vem um demonio do passado atrapalhar as coisas ohhhh gzuiz
Eitaaaaaaaa, agora a porra vsi ficar séria, já posso matar o Erick?
ResponderExcluirAh não, o Erick de novo? AFF, continuuuuuuuuuuuuuua! <3
ResponderExcluirEstava bom demais pra ser verdade. Ai vem o defunto do Erick.
ResponderExcluirContinua bjoos
Aaaaaa ñ sério q esse fiiii duma égua do Erick voltou, agora mais doq nunca ele merece uma surra por TUDO q ele fez 👊👊 sinto q um certo cantor vai ficar iraaaaado 😠😠😠 cooont Tata ❤
ResponderExcluirAin meu Deus,ela tem que falar para o Luan que não casou com ele por interesse,que a empresa ta indo a falência e que o Erick voltou,pq se ñ quando o Luan descobrir vai ser muitoooooooooo pior
ResponderExcluirAaaah meu Deus! Festa lacrou tudo e esse casal de bêbados? Kkkkk Essa história da empresa sempre dá ruim e agora o Erick decide resurgir das cinzas? Ai meu core. Arrazou como sempre! Cap mara 😍
ResponderExcluirEssa festa lacrou total 😻 ainda bem que Luan abriu os olhos com esse ciúme bobo dele.
ResponderExcluirComtinuaaaa amor?
Esse negócio de ela não falar a verdade pro Luan, prevejo separação por aí.
ResponderExcluirErick doidinho pra por a mão na empresa e nela..aaai senhor, quando é que essa doida vai falar pro Luan isso🤔 não sei, só sei que eu amei esse capítulo mas esperava que ela fosse fazer anal🤔🤔😂😂😂 acho q me iludi kkkk..Amo o Luan com esse ciúmes bobo dele❤🎈
ResponderExcluirE a festa lacrandooo ne?! Vc lacarando nos capitulos, amo real o luan com ciumes kkkkk, amoo forte momento casal fofura e engraçado ao mesmo tempo kkkk emfim continuuuuaaa
ResponderExcluirMeu Deus o Erick 😨 Luan podia comprar né, fazer surpresa pra Tanara 🤔💗🙈
ResponderExcluirMeu Deus o Erick 😨 Luan podia comprar né, fazer surpresa pra Tanara 🤔💗🙈
ResponderExcluirAH NÃO! PELO AMOR DE DEUS! ERICK NÃO! NAO FAZ FALTA ESSE SER. GENTEEE! O TREM TA PEGANDO FOGO E TATÁ NADA DE FALAR PRO LUAN ISSO LOGO. ACHO QUE ESTÁ NA HORA DELA FALAR ISSO PRA ELE. CONTAR PRA ELE O QUE ESTÁ HAVENDO E A CHANTAGEM DO TIO DELA VULGO SEM CARÁTER. QUANDO ISSO ESTOURAR QUERO NEM VER. NEM PENSEE EM FAZER MEU CASAL TERMINAR TA OUVINDO?! QUE FIQUE BEM CLARO ISSO!
ResponderExcluirE A MATÉRIA DA ELIANA? ADOROOO! ENFIM NÉ MIGA? ALELUIA! ADOREMOS DE PÉ IGREJA! VAI SER EXTOUROOO! RRAL OFICIAL! HAHAHAHAHAHA
VÃO CAIR PARA TRÁS OS HATERS HAHAHAHA
CHORA RECALQUE!💁
E AINDA BEM QUE LUAN SE RESOLVEU COM ELA. LUAN COM CIÚMES É UMA GRAÇA!😂
BJOS DE LUZ!😘
a tatah precisa falaar pro luan logo o q ta acontecendo senão vai dar problema ele pode comprar a empresa pq o erick n pode comprar de jeito nenhum ela precisa contar se o luan souber por outro vai ser bem pior e tamtamtam a materia da eliana todo mundo vai saber q eles se casaram qual vai ser a reação das haters quero so ver aiaiai cont
ResponderExcluir