- Luan, chega de fugir, né?! Precisamos conversar. - me encarou firmemente. Eu suspirei. Não estava com a mínima vontade de discutir relação. Como eu ia explicar que eu só lhe dei um gelo para me sentir um pouco independente? Não podia lhe convencer por completo que eu era terminantemente louco por ela.
- Precisamos? - entortei a boca.
- Por que você me evitou por tanto tempo? - sua voz saiu baixa e triste. - Poxa, o que eu fiz? Por que isso? - suspirou chateada. Por não querer assumir o real motivo, acabei ficando desprovido de quaisquer palavras que servissem de resposta. Me aproximei e sorri. Ela não entendeu, então continuou atenta às minhas próximas expressões e ações.
- Você não fez nada, eu só estava precisando de um tempo. - disse simplesmente, mas não parecia o suficiente pra ela, já que me olhou um olhar nada convencido. Então, antes que ela ousasse questionar novamente e perder o nosso tempo, diminui a mínima distância entre nossos corpos e quando ela subiu o olhar desentendido (lembrem-se que ela é anã), eu fui rápido: me inclinei e selei nossos lábios. Levei as mãos para o seu cabelo e intensifiquei o beijo que aquele selinho já havia se tornado. Suas mãos espalmaram minhas costas, surpreendida. Finalizamos carinhosamente e ela riu, enquanto eu mantive nossas testas coladas e alisava seu rosto.
- O que foi isso? - perguntou ainda de olhos fechados.
- Só estou adiantando. - usei sinceridade.
- Adiantando o quê?
- Hum... Vai soar um pouco cafajeste, mas se você insiste, lá vai: sempre acabamos na cama. Não estou disposto a brigar com você, até porque eu realmente só estava pondo as ideias no lugar. Eu te amo da mesma forma. - minha voz escapou beirando um sussurro e tenho quase certeza que vi um sorrisinho nos seus lindos lábios.
- Cafajeste. - acusou e nós dois rimos juntos, ainda de testas coladas.
- Vamos pular uma briga desnecessária e ir direto ao que interessa. Ah, e eu te liguei no aeroporto. - falei e ela me olhou como se sentisse especial. Logo em seguida iniciei outro beijo. E sim, vocês deduziram certo! Foi só mais um de muitos. Nos entregamos à eles, que despertavam nossa saudade e aquecia aquele quarto tão grande. Tatá estava deitada e eu sobre ela encaixado entre suas pernas, sem desgrudarmos nossas bocas. Tudo ótimo, até a própria cortar-nos.
- Loli... - peguei um pouco de ar, na curva do seu pescoço.
- Hum? - disse um pouco insatisfeito, mas entendi que ela precisava de fôlego. Era só isso, não era?
- Não podemos fazer nada aqui. - ok, não era só isso.
- Por que não? - inaceitável.
- A Carol tá aqui comigo. Falta de respeito com a minha amiga, né?! E se ela entra? Não, eu não quero. - alisou minha nuca.
- Tudo bem. - suspirei derrotado.
- Mas eu também tô morrendo de saudades de você, meu amor. - beijou minha bochecha e eu ri abafado. - Não fique chateado, vai.
- Não estou. - mordi seu pescoço. - Mas, a senhorita vai ter que me prometer que vai se mudar imediatamente pro meu quarto. Diferente de você, estou em um sozinho.
- E os meninos? - afagou meus cabelos, eu continuava esmagando minha pequena.
- Eu lá vou dormir com macho, muié! - neguei prontamente e ela riu. Risada gostosa que eu tanto amava. - Meus planos eram dormir com as gringas, mas você dá pro gasto.
- Ai, que cretino! - fingiu sentir-se ofendida. - Sai de cima de mim, vamos logo. - deu dois leves tapas nas minhas costas e eu atendi o seu pedido. Enquanto ela ajeitava tudo que levaria para o meu quarto, eu perguntei aos meninos onde eles estavam. Organizamos tudo e fomos ao encontro dos três.
- Vocês demoraram, né?! - Carol perguntava com segundas intenções. Eu apenas passei meu braço no pescoço de Tatá e lhe aconcheguei mais em mim.
- Desses dois aí eu não duvido nada. - Marquinhos acusou, fazendo a Tatá lhe mostrar o dedo do meio. Ficamos assim, andando abraçados e trocando leves carícias. Não passamos disso, não chegamos a trocar um selinho sequer. Em um momento de distração, eu acabei 'vacilando'. Tirei uma foto com Tatá, Douglas e Marquinhos e como estava postando tudo, acabei fazendo isso automaticamente. Nem avisei a ela, apenas apaguei minutos depois.
- Eles pensaram besteira, Loli. Acabamos de nos reencontrar e eu já vou dormir com você. - ela se importava, sentada na cama, tirando o sapato.
- Cê fala como se eles não soubessem da nossa história, muié. Relaxa. - eu ria, despreocupado. Estava rolando as fotos no meu Instagram e tive uma surpresa. Merda!
lunara O QUE ACONTECE EM VEGAS, não fica em Vegas! Eu tô é morta!!!!!! 😍 Alguém me belisca, é muita felicidade pro 1º dia de uma viagem. 😩 Migo Luan descobriu que tem snapchat e usou enlouquecidamente... 👀 Até demais, né?! 🤐 Repetindo a velha historinha: posta foto com Tatá, lembra que não assumiu ainda e apaga foto com Tatá. 😴 Querido @luansantana, amor da minha vida, você só esquece que somos mais rápidas. Várias tiraram prints e eu fui uma dessas porque sim, porque sempre. 💁🏻 ELA TÁ COM ELE SIIIIIIIIIM e se reclamarem muito, vai rolar fotinha #lunara no insta também. Já quero Vegas pra sempre, the best city 👯 #brilhamais #snapeuteamo #eleesquecequenãoassumiu #assumelogoporra #édifícilfalar #tônamorando? #seuputo #euamotanto 👫❤️😭 @tataccioly @marquinhosewf @douglascezar_
- Luan, tá me escutando? - chamou minha atenção.
- Tô, amor. - achei melhor não falar da postagem, ela ia reclamar e eu não queria nem duas palavras desgostosas atrapalhando nossa noite.
- Larga esse celular. - reclamou, hipocritamente, já que estava mexendo no seu. Eu ri fracamente, deixando o meu de lado pelos os meus planos. Eu já falei como ela estava linda com aquela calça de oncinha colada? Não?! Pois acreditem, está incrivelmente linda. Tirei meus sapatos enquanto observava-a distraída, um pouco deslumbrado em tê-lá, finalmente, só para mim. Percebem o quanto estou feliz? Ele não existe mais entre nós, meu sofrimento acabou. Passando a olhá-la com segundas intenções, eu tirei a minha jaqueta. Ela então notou que estava sendo analisada e entregou que estava sem graça com uma risadinha tímida.
- O que foi? - semicerrou os olhos, risonha, enquanto eu me aproximava.
- Nada. - tentei lhe olhar da forma mais sexy e maldosa possível. Agora nossos rostos estavam quase colados.
Então Tanara mudou sua expressão; ficou me olhando com intensidade, sorria com os olhos mas com um tom de malícia. Meu coração batia agitado de saudades dela, e o meu olhar encontrou sua boca. Assim que ela percebeu meu olhar, mordeu os lábios inferiores. Me aproximei ainda mais, agora praticamente roçando nossas bocas, e com o polegar contornei todo seus lábios, que levemente abertos davam um ar totalmente sexy pra minha menina. Sentia tantas saudades suas, que o tesão estava a flor da pele naquele momento, e eu podia jurar que não daria certo quando juntei nossas bocas não conseguindo mais extender. Foi um beijo tão intenso que posso jurar que estava no nosso top 3. Nossas línguas se cruzavam e o toque do seu lábio era doce, macio e quase puro. Me arrepiei inteiro e meu corpo pediu pra juntar o dela, que tinha suas mãos apoiadas na cama com o corpo jogado para trás. Passei a mão ainda durante o beijo por trás da sua nuca acariciei seus cabelos. Desci as mãos por suas costas e passando o braço por sua cintura, puxei seu corpo todo em minha direção. Tanara soltou um gemido baixo e até surpreso pela boca, enquanto suas costas arquearam na minha direção.
{...}
Tanara's POV.
Dormir com Luan sempre foi, é e vai ser a melhor coisa do mundo pra mim. Finalmente em paz, com ele. Mais uma vez me fez mulher da melhor forma e mais uma vez eu me apaixonei. Era uma coisa diária. Sempre estávamos nos apaixonando, aquilo mantinha o nosso amor vivo. Amanhecemos com carícias e logo ele começara a contar os planos para o seu segundo dia em Vegas. Dizia estar animado e sua felicidade, seu brilho no olhar me contagiava.
- Eu não vou mais casar mais com você. Só sabe comprar, vai me falir. - Luan resmungava, porque eu desgrudei dele por alguns minutos apenas para comprar mais algumas coisinhas. Homens!
- Ai, Luan Rafael. Eu tô usando o seu dinheiro?
- Graças a Deus, não.
- Então cala a sua boca e me deixa postar essa foto. - revirei os olhos e Marquinhos se aproximou, falando algo que eu não prestei atenção. Terminei de escrever a legenda e postei.
tataccioly Hoje foi dia de compras, bebê! 🙅🏻 • Não tem como não dar uma passadinha na Victoria's Secret, né?! A loooouca! E vocês gostam de ir em qual loja quando viajam???
Postei para acalmar um pouco as coisas. Já que a foto que Luan postou (e eu fui a ultima a saber) no SnapChat estava causando a maior confusão. A maioria deduziam que estávamos namorando de novo, pelos inúmeros e seguidos fatos. Outras não aceitavam e inventavam desculpas para eu estar na tal foto. Outras me xingavam, xingavam ele; nada que eu não esteja acostumada. Falando em SnapChat, eu lembrei de abrir o meu. A história do meu amor era a primeira e eu logo pressionei. Uau, que gato esse de óculos e blusa branca.
- Para de tirar foto, Carol. - Luan reclamava da minha amiga, que tinha o celular apontado para nós três.
- Me obriga, Luan. Sai daí, Marquinhos! Deixa só o mais novo velho casal.
- Eu só sou desprezado. - saiu desconsolado, gerando humor.
- Vai, Carol. Tira! - ajeitei-me, enquanto Luan virava o rosto. - Deixa de ser rabugento, seu ridículo! - lhe empurrei de leve. Ele me olhou feio, eu ri e finalmente ele fez uma pose.
- Pronto. - ela avisou.
- Passa pra mim. - Loli pediu, já pegando o celular. Em rápidos minutos, ele já estava escrevendo uma legenda enquanto eu não apoiava sua atitude. Não achava necessário atiçar a suas fãs, se ainda não íamos assumir nada. Mas ele era muito teimoso, não me deu ouvidos.
luansantana 😠😍
{...}
- Tatá, por favor, vamos. - Luan chamava-me impaciente, enquanto eu editava minha foto.
- Amor, deixa de ser chato! Eu já tô indo.
- Eu tô com fome! - fez bico, enquanto eu lhe olhava pidona.
- Rapidinho! - soltei beijo e ele revirou os olhos.
Depois de editada, fui posta-la.
tataccioly #aboutlastnight • Aproveitando a luz boa aqui do quarto pra mostrar a famosa make feita 'com pressa'. 💋
Guardei o celular e ele agradeceu com gestos. Apressei meus passos e ele me envolveu num abraço, enquanto andávamos e ele elogiava meu cheiro. Era um perfume diferente e pelo visto, ele o amou. Jantamos todos juntos e depois, os viciados, insistiram para voltar a jogar no cassino do hotel. Não muito satisfeita, aproveitei pelo menos pra tirar uma foto.
tataccioly Babando com esse hotel maravilhoso e um pouco insatisfeita com esse vicio, né @marquinhosewf?! 🙄✋🏼
O terceiro dia em Vegas foi diferente, mas não menos divertido. Eu e Luan não nos desgrudávamos, mas também não deixávamos nossos amigos de velas. Sabíamos aproveitar com todos e isso melhorava tudo.
marquinhosewf Vegas! 🇺🇸
lunara Hey VEGAS né safada, @tataccioly? Tô morrendo com os snaps 😂 "Luan, para" "Faz biquinho, Pikitinha! Aquele que cê faz em quase todas as fotos..." Marquinhos e Luan/ Luan e Tatá/ Marquinhos e Tatá = surtando de amores 😍👏🏼💃🏻 O @douglascezar_ e a @carolandrade não aparecem muito, por isso não estão brilhando aqui na rainha 😌 Mas relaxem, se quiserem podem dar like, eu não ligo! 💁🏻 Vou parar de pedir pra vocês assumirem que estão juntos, porque não tem forma mais linda do que essa. Não precisam falar em sites, revistas: resolvemos recomeçar. Estão se assumindo do jeitinho de vocês, sendo felizes! 😢 Tô muito sensível, casem logo af ✋🏼 Amo vocês! ❤️🙏🏼 @luansantana
Para finalizar ele, fomos jantar só nós dois. Um jantar romântico? Muito. Por mais que não tivesse sido uma viagem programada, estava sendo incrível para nossa relação. Nossos sentimentos aflorados e logicamente, aquela cidade linda ajudava em tudo. Eu me produzi toda, somente pra ele; e claro, em hipótese alguma podia faltar a foto.
tataccioly #aboutlastnight 💛✨• 💃🏻🍷
Luan, safado como sempre, adorou e não parou de falar e encarar o meu decote. Não cansava de borrar o meu batom e enfim, foi uma delícia.
Por fim, no nosso quarto dia em Vegas, fomos conhecer o Grand Canyon. Era surreal ao ponto de fazer Luan lembrar que tinha Instagram.
luansantana "As glórias e as belezas de forma, cor e som se unem no Grand Canyon - formas incomparáveis mesmo pelas montanhas, as cores que disputam com o sol e sons que abrangem o diapasão da tempestade..." John Wesley Powell (Grand Canyon - Arizona, USA)
De noite, tivemos um "último jantar" nada menos especial.
tataccioly Último jantar, vai deixar saudades! 😢❤️
tataccioly Vendo Las Vegas todinha iluminada! 😍🌙
douglascezar_ Porque a cabeça também precisa respirar.. 💭
Luan's POV.
O que não planejamos, às vezes sai melhor do que o planejado. Encontrar minha Tatá foi a melhor coisa que podia ter acontecido nas minhas férias, e olha que elas estão só começando. Depois de dias maravilhosos em Vegas, fomos conhecer Los Angeles. Bruninho Cerri, da dupla Bruninho & Davi, um grande amigo meu, estava próximo dali. Contando essa coincidência para meu amor, ela me contou que ele foi o maior motivo delas irem para Las Vegas. Eu não entendi e ela foi explicando mais explicitamente, me deixando surpreendido. Carolina e Bruninho estavam "se conhecendo melhor". Nos falamos por WhatsApp e combinamos de nos vermos em Santa Mônica, cidade que fica ao lado de Los Angeles. Tatá era a louca das fotos e eu não tinha a paciência que ela tinha. Tirava mil fotos, editava vinte e só postava uma. Eu continuava no SnapChat, o que era mais fácil pra mim.
tataccioly HEY LOS ANGELES! 🙋🏻💗🌴 | 1ª foto aqui super clichê: foto com as palmeiras e a camiseta escrito "LA" hahahahaha • Aqui são 6 horas a menos que em SP
Logo de início, fomos conhecer o Warner Bros Studio, o que me interessava bastante, mas não tanto Tatá. Mesmo assim, nos acompanhou.
luansantana Snapchat: santanaluan 😅
luansantana "Como assim seu Obama?" 🤔 #warnerbrosstudiotour
Tanara's POV.
Depois de um dia cheio de novidades em Los Angeles, eu e Loli pudemos nos curtir mais um pouco. Enquanto eu estava só de sutiã, trocamos beijos calmos. Meia luz, um clima gostoso, tudo perfeito. Antes de ficarmos desse modo, eu o pedi para tirar uma foto minha. Um ar de mistério, sensualidade? De costas e com o sutiã preto, havia ficado boa, postável. Apesar de ter se incomodado um pouco, não me impediu de postar.
tataccioly 🔮
No dia seguinte, nosso primeiro passeio foi para a 'Calçada da Fama'. Agora acompanhadas de uma guia turística.
tataccioly Olha eeeeeeela! A tão querida e famosa Calçada da Fama. 🌟💗 | look @lojafashioncloset
Depois, fomos conhecer Hollywood.
tataccioly Miga sua louca! 🙀😻 @carolandrade
O que mais uma vez, causou intrigas nas nossas redes sociais. Priscila, como sempre, não ficou 'calada'.
lunara Olha eles na Califórnia, bebê! Migos seus loucos, que foto ousada foi aquela, ontem? Tatázinha quase nos nudes 🙊 SE PRESERVA, viada! 💁🏻 E você ainda deixa, @luansantana? Aliás, deixou e ainda tirou a foto. Esses boys liberais de hoje em dia 😂 #CADÊOLAERTISMO Repito: não usem camisinha, quero um baby lunara. Vlw flws 😚
tataccioly Sun is shining for us in California 💛💫
Finalmente, Santa Monica. A cidade que eu sonhava conhecer. Carolina estava ansiosa, já que veria seu boy. Luan estava rindo, dizendo não imaginar que um dia eles formariam um casal. Aliás, casal, não. Porque ele assim como eu, sabia que Carol era rápida e odiava compromissos. No máximo se pegariam, mas Luan não parava de zoar a coitada.
tataccioly Pensa num lugar que eu sonhava em conhecer: Santa Monica 💙✨ • acompanhem tudo lá no snapchat: tataccioly/santanaluan
Encontramos Bruninho e ele era realmente muito simpático (gato também, devo lembrar). Ele já era amigo dos meninos e sabem né?! Foi a maior 'festa'. Fomos conhecer o Píer de Santa Monica, um dos principais pontos turísticos dali. Luan continuava com seus vídeos, enquanto eu estava deslumbrada. Já tinha tirado algumas fotos com Carol, mas só postamos no SnapChat.
- Amor, aqui é muito perfeito. - admirava encantada, enquanto ele tinha a mão na minha cintura.
- Incrível. - sorria, da mesma forma.
- Olha ali a Carolina. - apontei disfarçadamente pra minha amiga sem vergonha, que estava aos beijos com Bruninho. Luan olhou e riu.
- Ela não presta. - comentou.
- Já tô arrependido de ter vindo pra essa viagem. - Marquinhos se aproximou, já resmungando.
- Que foi? - perguntei, enquanto ele revirava os olhos.
- O combinado era vir só nós três, não vocês duas. Agora eu só seguro vela!
- Ai, Marquinhos. Tá reclamando de mim? - disse 'ofendida'.
- Também.
- Vou achar que cê tá é com ciúmes de mim e do Bruninho, viado. Sai fora! - Luan zoou o coitado.
- Amor. - ri, apertando ainda mais meu Loli.
- Eu lá quero saber de vocês! Mas com esses dias todos, pensei que a Carol fosse pelo menos me dar uma moralzinha. Mas aí o Bruninho chega depois e já quer sentar na janelinha.
- Cê num sabe é de nada, boi. - Luan falou, com certeza lembrando do que eu o contei.
- Discutam aí a relação de vocês que eu vou postar minha foto. - me soltei de Luan, começando a concentrar-me no celular. Carolina tinha tirado uma foto minha e na hora gostei muito. Fui conferir e realmente havia ficado boa, criativa. Editei só um pouco e postei.
tataccioly Se você não está amando, você não está exercendo sua liberdade. Não é possível não ser livre. 💙 #LosAngeles
Fui no IG do Bruninho e o segui. Aproveitei para ampliar a última foto que ele havia postado.
bruninhocerri 🎡🎢
Voltei para o feed e surpreendentemente, vi o user de Priscila. Entendam a ironia.
lunara As mais lindas! 👭 De sempre pra sempre, literalmente. 💁🏻💗 @tataccioly @carolandrade
•
- A Priscila não vale nada. - ria, negando.
- Por quê? - Loli se aproximou do meu celular, já que eu ria olhando pra ele. Curioso. Não disse mais nada, apenas mostrei a postagem.
lunara TIREI ATÉ PRINT DESSA LEGENDA! 🤔 Amando, Tatázinha? 😍❤️ Vocês são lindos demais, shippáveis demais, apaixonados/apaixonantes demais, eu num guento. 👐🏼 #LasVegas #LosAngeles #CantorDesencalhou #LaurinhaOficialmenteEFinalmenteComMadrasta #EitaLuanzinho
Ele me olhou com os olhos brilhando e me roubou um selinho.
- Ela é um amor. - falei logo depois. - Mas ela postou mais coisa, olha. - pus nas outras fotos e ele foi vendo e lendo as legendas nada normais dela.
lunara Quem estava guiando os migos em Vegas era a @eunagringa e agora é a @guiacalifornia 🙌🏼 Sortuda ela, né?! Acompanhando todos esses baphos de perto 👀 #migameliga #pracontartudo
lunara Eu quero o de barba. Eu quero o de touca. Eu quero o de boné. Eu quero o que tenha algo no meio das pernas. 😈 RESUMINDO: que homens são esses @deus? Assim não dá. 😩 QUERO TODOOOOOS PORQUE SOU DESSAS #saiTatá #liberaseuboypramim #nuncatepedinada 😌🙏🏼 Ah, quase esqueci de comentar: o @bruninhocerri e a @carolandrade tão se pegando. Olhem a foto que ele postou!!!!!!!! Já entendi tudooooooo... As zamigas arranja os zamigos dos boys pra zamigas e como eu sou amiga da maravilhosa, tô na fila de espera. 💅🏼
Luan gargalhou, enquanto eu já colocava no perfil do Bruninho para saber se aquilo procedia.
- Mal sabe a Pri que você não arranjou nada.
- Né?! - concordei, sorrindo. - Ela tem que conhecer a Carol melhor pra saber que ela...
- É rodada?
- Não. Mas eu vou falar pra ela que você disse isso.
- Eu não disse nada, muié. - deu de ombros.
- Pra saber que ela não precisa da ajuda das amigas, ela mesmo vai atrás. - conclui, já com os olhos arregalados, desacreditada. - Ele postou mesmo, amor!
bruninhocerri Linda 😏👸🏼 @carolandrade
- Olha eu ali, Pikitinha. Que gato que eu tô! - enfiou o dedo na tela do meu celular, clicando na foto que ele aparecia.
bruninhocerri Made In Shopping Campo Grande depois da aula sexta feira!
- Convencido. - mostrei a língua e ele fez o mesmo. Empurrou meu celular e juntou nossas bocas, enquanto ríamos.
Luan's POV.
Há tempos eu não me relaxava e me divertia como aconteceu nessa viagem. Foi literalmente perfeita! A companhia do meu amor me deixou completo, realizado. Mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco. Voltei para o Brasil com planos para nós dois, agora de bem. Ainda tinha uns bons dias de férias e isso instigava minhas ideias. Ela não quis ir para o meu apartamento assim que chegamos, afirmou que passamos tempo suficiente juntos. Precisava conversar com a família sobre o que tantas fotos denunciaram; e bom, eu tinha que fazer o mesmo! Mas por mais que fosse urgente, eu queria mais um tempo, queria que ela estivesse do meu lado quando eu contasse tudo. Então, adiei esse fato, entretanto, não deixei de visita-los. Bruna não estava em casa e minha mãe me recebeu cheia de perguntas, parecia curiosa com as maravilhas das cidade que aproveitei. Meu pai só apareceu um pouco depois, mas foi seco na hora de me cumprimentar. Ficou apenas escutando nossa conversa, com um olhar estranho.
- Top demais, Xumba! - concluia empolgado.
- Eu imagino, Luanzinho. E quando você vai buscar a Laurinha? - sorriu serena.
- Tenho que ver. - lembrei da minha discussão com Isabel no aeroporto. - Mas acho que amanhã, se a mãe dela não pôr problema. - entortei a boca.
- Precisamos conversar, Luan. - meu pai falou em um tom sério.
- Sobre? - sorri sem graça.
- Você sabe muito bem.
- Amarildo, isso não é hora. - minha mãe o repreendeu.
- Eu realmente não sei. - passei a mão no cabelo.
- Vidinha... - minha mãe novamente o repreendeu, parecia receosa.
- É sobre a Tanara. - disse e eu, desentendido, apenas franzi a testa. - Você enlouqueceu? Marcar de viajar com a noiva do seu amigo? Todos já viram as fotos, as notícias já estão estampadas em todo lugar. - disse firme, me fazendo suspirar enquanto minha mãe nos observava apreensiva.
- Pai, ela não é mais noiva do Felipe, eles terminaram. E eu não marquei nada, foi apenas uma coincidência.
- Coincidência? Pelo o que vi, vocês passaram a viagem toda juntos. Vai negar?
- Não vou negar, nos encontramos por acaso e ela e a amiga ficaram com a gente durante todo o tempo. Qual o problema? - cruzei o braço.
- Estão todos pensando besteira! Os boatos estão espalhados, está a maior confusão. Você não pensou nisso? Por mais que vocês sejam amigos e estivessem com outros amigos, é estranho e gerou intriga, especulações...
- Não somos amigos. - encarei-o e minha mãe arregalou os olhos.
- Luan Rafael. - meu pai me ameaçou com o olhar.
- Eu não queria falar isso agora, estava esperando mais um tempo para abrir o jogo, inclusive junto dela. Mas, o senhor está me obrigando... - pausei, tomando coragem. - Eu e a Tatá estamos juntos.
- Aí meu Deus. - a reação da minha mãe foi de espanto, tristeza, preocupação; não entendi bem. Já meu pai, transpareceu incredulidade e fúria.
- Como assim, juntos? - questionou. - Ela terminou com o Felipe antes de viajar, não é possível que vocês tenham se apaixonado de novo e decidido ficar juntos em Las Vegas.
- Não é possível mesmo porque não foi assim que aconteceu. O senhor quer mesmo se meter dessa forma na minha intimidade?
- Estou fazendo o meu papel!
- Ótimo, pai. Eu e a Tatá estávamos nos encontrando quando ela ainda estava com o Felipe. Nós terminamos nos gostando, vocês estão cansados de saber disso. Infelizmente só nos reencontramos dois anos depois e simplesmente quisemos tentar de novo. - dei de ombros, já cansado daquela história. Talvez fosse até bom que eles soubessem de uma vez, estava me aliviando. Minha mãe só expressava surpresa e decepção. Ele bufou, negando.
- Tentar de novo? Você fala isso com essa normalidade? Ela estava noiva, garoto.
- Não conseguimos controlar.
- Falta de responsabilidade, de sanidade, de caráter... - acusava.
- Pai, você não vai me ofender, não é?! - o repreendi. Nem a ela, nem a mim. Ele não tinha o direito de julgar-nos.
- Você se submeteu a isso? A ser amante? E ela? Pensei que conhecia a Tanara, mas pelo o visto, ela não passa de...
- Eu não vou admitir que o senhor a ofenda. - elevei o tom. - Ela não é uma safada e nem nada que vocês dois devem estar pensando. A história é muito delicada, vocês não sabem e se soubessem, não seriam capazes de entender. Por isso, não podem nos julgar! A gente se gosta e ela abriu o jogo com ele. Aliás, quando nós começamos a ficar, eles não estavam mais juntos. Ela o evitava, ele que insistia. Ele era louco, obcecado, e fazia de tudo para manter-la com ele mesmo sabendo que faltava sentimento.
- Vocês já estavam juntos naquela viagem, não estavam? Eu vi vocês conversando, mas me acalmei quando escutei um acordo de amizade. Você me enganou, filho! - minha mãe parecia chateada e me cortou o coração.
- Xumba, não tivemos a intenção, eu juro. Estávamos sufocados, incomodados com você e a Érika nos cercando. A ideia foi minha; ela estava constrangida e eu também não aguentava mais aquela situação.
- Você tá ouvindo isso, Marizete? Ele enlouqueceu por causa de uma menina! - esbravejou.
- Amarildo, eu já desconfiava. Eu e Érika. - confessou. - Tanara estava dormindo fora, chegava estranha e não falava em casamento. Érika dizia que ela nunca foi dessas coisas e que teve que cuidar dos preparativos sozinha, porque Tanara não se importava.
- Por que você não me falou? Eu dava um jeito de acabar com essa palhaçada. - a encarou, enquanto eu liberei uma risada irônica.
- Ia acabar com essa palhaçada, pai? Como? A vida é minha, mesmo que soubesse, não ia fazer nada.
- Eu ia, seu moleque! Olha no que você se meteu! Não te criei pra isso! - se impulsionou pra frente, mais próximo a mim, e minha mãe automaticamente se meteu no meio.
- Amarildo, pelo amor de Deus. - implorou, desnecessariamente. Ele não seria louco de ao menos encostar um dedo em mim, não cometi nenhum pecado.
- Se essa história vazar, Marizete? Se o Felipe descobre? Que vergonha! - disse nervoso e eu só respirei fundo.
- Ele já sabe. - abaixei o olhar, mas consegui perceber sua boca abrindo lentamente.
- Você fala isso com essa calma, Luan? Seu filho vai me matar do coração, Marizete Cristina! Porra. - se afastou dela, nos virando as costas.
- Não precisa disso, pai. Está tudo bem. Ninguém sabe, isso nunca vai vazar na mídia. É a minha felicidade, foi a minha escolha.
- Por que, Luanzinho? - Dona Marizete entristeceu o olhar. - Um sentimento não pode ter sobrevivido por tanto tempo, com uma distância imensa. Não faz sentido.
- Não precisa ter sentido, eu amo ela e fim. Não precisa disso tudo, mãe. Estou tão bem agora, finalmente estamos juntos, sem empecilhos.
- Você não sabe o que é amor! - meu pai me encarou mais uma vez, com a voz mais calma. - Está iludido com uma menina, é apenas uma paixãozinha do passado e te deixou cego. Mas quando você acordar, cansar de brincar de recordar, vai se arrepender de tudo isso!
- Para de falar dela assim, eu não tô gostando.
- Você não tem que gostar de nada, seu moleque! Pros outros você pode ser o Luan Santana, mas aqui você é o Luan Rafael, meu filho, me deve respeito. Foi falso com o Felipe, dois cínicos chifrando o coitado.
- Eu não fiz por mal, mãe. Você sabe, não sabe? - foquei meu olhar em Xumba, deixando transparecer minha sensibilidade. - Eu nunca trairia um amigo assim, eu nunca enganaria uma pessoa por ruindade. Teve um motivo forte. Ela também! Ela se arrependia a cada vez que nos encontrávamos, falava que estava com a consciência pesada, que estava se sentindo mal, que ele não merecia... Eu também estava!
- Se estivesse, tinha cortado o mal pela raiz. - meu pai interviu.
- Você é um hipócrita, Amarildo. Enfrentou tantas dificuldades com a minha mãe por se gostarem, pra ficarem juntos e agora não me compreende. Do mesmo jeito que você ama a Xumba, eu amo a Tatá. E igualmente a você, eu não vou desistir dela.
- É totalmente diferente, Luan. - respirou fundo, estava se acalmando. - Vocês podiam ter ficado juntos, mas há dois anos. Quando namoravam, quando já estavam no caminho. Agora não tem lógica! Três anos se passaram, ela se envolveu com o Felipe, você tem uma filha... Não é uma situação simples como você faz parecer. Ela é só uma menina, sem juízo.
- Eu pensei que você gostasse dela.
- Eu gosto! Sempre a vi como uma menina. Mas era madura pra entender sua vida, te fazia feliz, então estava tudo bem. Só que agora ela te meteu numa cilada, você não percebe?
- Não tem cilada, essa história não vai vazar, eu já falei. E ela não me meteu em nada, eu que entrei, eu quis. Ela não tem culpa de nada, que merda!
- Você está enfeitiçado! Vai mesmo deixar uma menina estragar a sua vida? - cruzou os braços.
- Chega vocês dois! - minha mãe se pronunciou. - Eu não quero ver isso aqui, um pai e um filho brigando desse jeito. Vamos conversar civilizadamente, por favor.
- Meu pai só me acusa, mãe. Eu não sou obrigado a ficar ouvindo! Eu já saí de casa por causa da Bruna, se ele continuar eu não ando mais aqui, é simples.
- Ela está te afastando da sua família, Luan! - acusou injusta e novamente Tanara. Aquilo estava me fervendo o sangue, ela era inocente.
- Não faz isso, filho. - minha mãe me lançou um olhar piedoso. Ela sofreu muito quando eu me mudei. - Eu vou ter que concordar com o Amarildo. Não pode mudar por causa de uma mulher.
- Vocês vão insistir? A Tatá não me mudou, ela é maravilhosa, ela adora vocês. Ela nunca me pediu nada, nunca me forçou a nada. Parem de culpar ela. - suspirei. - Ela aceitou essa situação por mim.
- Eu gosto muito dela e isso não vai mudar agora; mas uma coisa muda, sim. Eu não vou mais apoiar vocês! E se depender de mim, não vão ficar juntos. - Amarildo disparou friamente, me magoando de uma forma arrebatadora. Minha mãe abaixou a cabeça e levou as mãos ao rosto, o cobrindo.
- Obrigado, pai. Muito obrigado. Acho que por hoje já deu, não vou mais continuar aqui. - fiz menção de andar, mas rapidamente minha mãe tirou as mãos do rosto e segurou meu braço.
- Luanzinho. - pediu.
- Deixa ele, Lizete. Deixa ele quebrar a cara! Vai querer voltar no tempo e me escutar. Vai saber que deveria ter seguido os meus conselhos, ter largado a Tanara de mão e ter ficado com a Isabel, a mãe da sua filha. - falou ameaçador, me causando uma risada sarcástica.
- Escuta uma coisa: você pode controlar o meu dinheiro, mas não controla e nem vai controlar o meu coração. Eu estou apaixonado, sim. Mas não é uma paixão passageira. Eu a amo. Fui apaixonado por ela, sou e sempre serei. Até tentei mudar isso, mas os planos de Deus são maiores e mais fortes que minha vontade. Nós vamos casar e por uma questão de aparências, eu vou mandar um convite pro senhor. - disse por fim, me soltando de Xumba e saindo logo em seguida, sem ao menos olhar pra trás.
Perdi as contas das fotos 😐 Que trabalheira! 😓 Mas acho que vocês gostam desse exagero de vez em quando, então vale a pena. E agora hein?! Voltei real oficial 💥 Há boatos que o Luanzinho na parte 3 completa 27 anos, se eu fosse vocês não perdia! 😁😍 Palpites? Quero!!!!! Comentem muito, até o próximo. 🙌🏼 #beijoxqueridax #domycore
Que capítulo ������ posta mais, tanara!!!! Lari
ResponderExcluirAmarildo merece um tomar bem no centro do koo! Só queria dizer isso mesmo!
ResponderExcluiramarildo chato, nossa!!!! eu quero que ele interfira na relação deles que eu vou rodar a baiana!!!!
ResponderExcluirNinguém merece Amarildo viu. Aff
ResponderExcluirAMARILDO SEU LOUCO ACEITA QUE É LUNARA BEIJOS
ResponderExcluirSem condições de opinar.. suas montagens sãomaravilhosas.. Não ouse separar eles
ResponderExcluirAmarildo meu fi, precisava desse fuzuê todo?? Não né! Armaria, nam! Tenha mais calma viu! Deixe meu casal serem felizes, num atrapalhe não.
ResponderExcluirE sobre as fotos: CONTINUA ASSIM..EU AMO ESSAS MONTEGENS QUE CÊ FAZ! ;) CAPITULO FODASTICO :D #LunaraVoltou #Amo #EuQueroSempreMais #EuQueroSempreMais #EuEsperoSempreMais
MONTAGENS* porcaria q saiu errado -_-
ExcluirQue começo maravilhosoo, cheio de saudades, amoor, amizatees e fotoos.
ResponderExcluirMais esse final me deixou em choque totalmente.
Continua bjoos
Aí que dorzinha no coração, Amarildo contra nosso casal, tadinhos, marizete tem que ajudar eles, tem que entender, não é uma história tão difícil de entender assim (rs), mas pelo menos o problema Felipe já foi descartado,que eu acho eu que era bem pior né, aniversário do luanzin hum será que vai ter barraco com convidada especial e nem tanto ilustre kkk, amém ela volto e com um capítulo bafonico cheio de fotinho, amei tata pode continuar.. há e cadê a Bruna nessa história toda, ela tem que ajuda o casal Tbm né
ResponderExcluirTatah tem uma mente brilhante pra escolher personagens cara. Fica tão real as ftos q parece que ela sabia que as pessoas iam tirar kkk
ResponderExcluirAmarildo seu louco, qual a necessidade? ??
ResponderExcluirContinuaaaaaaa tata
ai q raiva do seu amarildo le n pode atrapalhar o casal mas acho q vai atrapalhar q chatice viu n gosto do seu amarildo ele ta mais preocupado com o dinheiro i com a carreira do q com a felicidade do filho achei justo o q o luan fez mas se fosse ao contrario tenho certeza q a tatah n faria mas acho q o amarildo vai se arrepender a mari vai fazer ele ir atras bem agora q o luh fez as pazes com a bruna ele vai e briga com os pais mas então n tira a razão dele n e q cap mulher lacrante <3 <3 <3 ameias fotos os detalhes ficou tão charmoso e lindo to apaixonada por essa fic mais e mais como vc consegue nos deixar viciada cara é muito surreal e a pri nossa q shipper maravilhosa /#LUNARABRILHA #LUNARAFOREVER #AMOMAISQCHOCOLATE
ResponderExcluir#FICVICIANTE #AMARILDOCHATOPRACARIO então é isso pq ficou imenso e quero a parte 3 logo bjs e contttttttt
C-A-R-A-C-A!!!!! Que capítulo foi esse mulher 😱😱😱😱😱😱. AMARILDO VAI SE ARREPENDER !!! É justo ele apoia a Isabel com luan mas não lunara? ISABEL TÁ PAGANDO QUANTO PRA ELE??? Quero saber em!!!! ESSAS FOTOS DA VIAGEM MARAVILHOSAAAAAAAS.
ResponderExcluirNÃO DEMORA A POSTAR MUIER E LUNARA TEM QUE CASAR RAPIDOOOOOOOOOOOO.
Cooooooontinuuuaaaaaaa 👌👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluire esse cap bafoooonico em ?? meu Deus do céu!!! muito love e treta no final; que isso em??#lacrandonafic #pqvcédessas ne mozão?? miga sua loca, ja quero o próximooooo, socorro genteee
ResponderExcluirCARAMBAAAAAAAAA q cap foi esse muiéeeeee, aei nosso casal juntos mas agora outra barreira sogruinhos então contra 😢😢 tomare q o sogrinho ñ atrapalhe agora pf quero nosso casal firme e forte ele merecem já passaram por muita coisa ele merecem a felicidade !!! Cont Tatá 🙏
ResponderExcluirContinua amr
ResponderExcluirposta amanha
Genteney! Que que isso Mone? Migo seu louco! Amei amei amei esse tanto de fotos, pode fazer sempre!
ResponderExcluirQuero o próximo logo (logo mexxxxmo)
Meeu deus prevejo que esses dois não vão ficar juntos e nem ter paz tãão cedo! E ainda vem essa laurinha(não gosto dela,não me julguem! Criança chata!!aff)que fica de mimimi pro lado da tatá.
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaahh, CONTINUA! <3
ResponderExcluirOMG 😱😱 que capítulo foi esse ???? Continha urgente
ResponderExcluirAmarildo já pode morrer, Laura já pode morrer, e pronto... felizes para sempre.
ResponderExcluirMiih
Cooooooontinuuuaaaaaaaaa pelooooooooamoooooooorrrr 😱👏😍🌚😱👏
ResponderExcluirChato o Amarildo não precisava disso tudo Luan tem que da gelo mesmo e a Bruna tem que ajudar o casal quero mais
ResponderExcluirEu preciso dessa continuação 😱😢 Pelooooo amooooor continuaaaaaaaaa muieeee
ResponderExcluirBem que cê podia fazer sei lá,a Isabel falsificou o exame de DNA e a Laura não é filha do luan..
ResponderExcluirFaz alguma coisa desse tipo pelo amor de Deus ela é muito chata,não quero ela fazendo parte da família deles..
Que venha um menino.. (O próximo filho deles)
#VemBreninho #SaiLaura
Continuaaaaa
ResponderExcluirMuuuuuuiiiieeeee do céu continuaaaaaaaaaaaa 😱😍❤💜👏
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstou morta com esse cap simplesmente. Ameii as fotos, s viagem, tudo que envolveu eles. As postagem Lunara também foram perfeitas. Mas agora o baffo do cap todo foi seu Amarildo. Tudo bem que ele tem o direito de esta com raiva pq se isso vazar vai pegar mal pra imagem de Luanzinho. Mas ele é pai e deve apoiar o filho. Ele já é de maior e sabe muito bem o que deve fazer ou não. Qual problema deles voltarem? Um grande amor nao se acaba assim. Ele pode adormecer, mas morrer não. E o amor deles é tão lindo e puro de se ver. So acho que seu Amarildo deveria rever seus conceitos e pensar na felicidade do filho. Fama nao é tudo. De que adianta ele esta seguindo o sonho dele sendo que não é feliz completamente? Ele só é feliz completamente com ela e vice versa. Nao adianta atrapalha -los pq isso não fará se gostarem pouco ou mais. Eles se amam e ponto final. Ela entende o trabalho dele e gosta da filha dele. Ela so é muito mimada. Mas nada que umas palmadas nao resolva. Tudo vai se ajeitar e eu quero meu casal juntos e felizes sem ninguém pra atrapalhar. Beijoss!!
ResponderExcluirContinuo não gostando da Laura..
ResponderExcluirFaz com que a Isabel tenha falsificado o exame aí quando o luan descobre ela vai e foge pra outro país com a Laura
Ela é muitoooo chataaaaaa
E eu quero que o primeiro filho de luan seja da tatah
Poxa..
Continuaaaaaa
Estou aqui de volta!! Li tudo que faltava e estou em prantos! Você me surpreende tanto, eu gostaria que o mundo fosse como você escreve, queria que você pudesse escrever minha vida, se é que me entende.. Espero que com o tempo Amarildo e Marizete consigam entender que não conseguimos escolher quem amamos nem nada, e que mesmo nos fazendo mal precisamos quebrar a cara sozinhos; o que não vai ser o caso do luan, que está com alguém que é verdadeira e o ama de verdade! Viagem mais incrível, melhor conversa, pessoas mais corajosas! Obrigada por entender meu tempo Tatah!! Estou cada vez mais apaixonada por essa fanfic!
ResponderExcluirLaura Araujo
Posta por favoooooor
ResponderExcluirisabel fez lavagem em Amarildo, foi ? que porra é essa depois de velho fica com o coração de pedra pqp, que foi isso ?? LUNARA é real, aceita LUANARA AMARILDO, POR QUE ATÉ BRUNA JÁ ACEITOU !!!!!!!!! PUTAA MERDA mande o convite do casamento e esfrega na caraa dele queLUNARA PRA SEMPRE SEMPRE, E SÓ PRA MELHORARRRR FAÇA GÊMEOS EM TANARA ! acho que era só isso obg :*
ResponderExcluirPORRA LUAN FAZ A MERDA DO FILHO NA TANARA,SEU VESGO GOSTOSO KKKK
ResponderExcluir(Eu to calma caralho)
COOOOOONTINUUUUAAAAAA PEEEELOOOOOOO AMOOOOOOOOOOORRRR , EUUUUUU TÔ MORRRREEEEENDOOOOOOOO JÁ , SABE OQUE É TODOOOO DIA DE 1 EM 1 HORA ATUALIZA PRA VÊ CÊ JÁ POSTOU ? EUUU TÔ MORRENDO JÁ ... EUU PRECISO DA CONTINUAÇÃOOOOOOOOOOOOOO 😭😭😭
ResponderExcluirOh muié nao abandona nois não..
ResponderExcluir