quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Capítulo 30 - Parte 2.

Tanara's POV. 

Não consegui resistir à Luan e caí na lábia do canalha. Cedi e fui passar a noite no seu apartamento. Nos satisfizemos mais uma vez e eu adormeci nua, em seu peito também nu. 

 - Hum, como é bom acordar com você. - sussurrei, após despertar e inalar o melhor cheiro: o seu. Falei sozinha, já que ele dormia profunda e lindamente. Olhei as horas e entortei a boca, um pouco descontente. Eu tinha que ir embora, não podíamos abusar tanto da sorte! Levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas necessidades matinais e tomei banho, sem molhar o cabelo. Vesti a mesma roupa e quando saí, ele ainda dormia. Fiquei então no espelho, ajeitando minha aparência e tentando criar uma boa desculpa para Dona Érika. 

 - Já acordou? - ouvi sua voz sonolenta e virei imediatamente com um sorriso pequeno. 
 - Bom dia, meu amor. - disse doce e ele sorriu também. 
 - Bom dia! - respondeu preguiçoso. - Já está arrumada? Já vai? - falou imóvel. 
 - É, né?! - torci a boca, mostrando minha insatisfação. Mas era preciso. 
 - O que você vai dizer a ela? - seu semblante agora estava um pouco mais sério. 
 - Ah, eu não sei. Mas ela sabe que eu mantive contato com as minhas amigas da época que eu fazia faculdade aqui. 
 - Tem a Bruna também, né?! - sugeriu.
 - Não queria meter a Bruna nisso de novo, amor. - fui sincera. 
 - Tatá, ela já está totalmente metida na nossa história. Não tem saída, ela agora é a nossa única ajuda! 
 - Mas eu não quero. A gente discute muito e ela não tem nada a ver com isso. Eu sei que ela já atrapalhou, mas ela não é obrigada, sabe?
 - Eu sei, te compreendo. O Marquinhos se afastou... 
 - Também é um direito dele! - sorri amarelo. - Ele só quer nosso bem! Relaxa, amor. Não vamos mais precisar de ninguém... Isso já tá acabando. - tentava me convencer que eu teria mesmo essa coragem. 
 - Assim eu espero, Tanara. - cerrou os olhos em mim e eu mostrei a língua. 
 - Vem cá, vamos tirar uma foto. - peguei meu celular e me aproximei dele. Deixei um delicado beijo na sua face e depois o locomovi para seus lábios finos. Ele ainda totalmente deitado, retribuiu apenas com uma mão na minha nuca. Pus meu celular na câmera e me posicionei atrás dele. Essa frase soou gay, mas, felizmente, eu não tenho um pau. Apesar dele ser desmunhecado e talvez gostar de pessoas com o mesmo órgão genital atrás dele, ele no momento só tem a opção vagina. É surpreendente, mas até agora, ele gosta mesmo de mulher. Acreditem! Abre parêntese. Leia esta frase boquiaberta(o). Agora continue a leitura com a expressão corada, um pequeno sorriso e os olhos brilhando, devido ao nosso momento fofo. Fecha parêntese. Estiquei meu braço enquanto minha mão segurava meu celular. Mesmo com isso, nossos rostos continuaram um pouco próximos da lente e Luan apenas subiu o olhar, enquanto eu sorria sem mostrar os dentes. Tirei uma, duas, três; com a mesma pose, não me perguntem o porquê. Saí da pose e fui ver as fotos. Diferente de ontem, com apenas três tentativas, consegui uma foto até postável. Sorri encantada e ele riu de mim. 

 - Deixa eu ver, fresca.
 - Você para de me chamar de fresca, Luan Rafael! Olha como ficou fofa. - meus olhos brilharam e eu virei a tela para ele, mostrando a foto. 



 - Ficou boa. Passa pra mim depois! 
 - Passo sim. Você vai pegar a Laura hoje, amor? - saí da cama. 
 - Não. Eu viajo antes do almoço! Mas meu pai vai. 
 - Ela vai passar o dia lá?
 - Sim, estava reclamando de saudade dos avós. 
 - A Isabel não se impõe?
 - Até que não, Tatá. Apesar dela não gostar muito deles, nunca proibiu. 
 - Pelo menos, né?! - fiz careta e ele riu com as sobrancelhas erguidas, me deixando desentendida. 
 - O que foi? - questiono. 
 - Você aí, com ciúmes da Isabel! 
 - Eu? Jura? - sorri irônica. 
 - Tá bom, Tanara. - continuou rindo, com um ar de superior, parecendo continuar a acreditar naquilo. 
 - Você é muito convencido! Deve adorar essa obsessão dela. - revirei os olhos, tentando manter o sorriso irônico. 
 - Assumiu! - comemorou. - Tatázinha, cê ciumenta? - começou a me provocar. 

Exatamente, como vocês devem estar imaginando agora, ele não parou mais de me irritar com aquilo. Eu fingia não ligar e mesmo assim, fui embora sob suas zoações. Mereço! 

O caminho todo eu torci para que todos ainda estivessem dormindo... em vão.

 - Eu posso saber aonde a senhorita estava? - minha mãe me recepcionou. Braços cruzados, um olhar curioso e uma expressão que entregava seu sexto sentido de mãe e já me dizia: você está ferrada, Tanara.  
 - Bom dia, mamãe! - forcei um sorriso, disfarçando meu medo. 
 - Mamãe, Tanara? - sorriu irônica. 
 - Acordou de mau humor, querida? Por quê? O dia está tão lindo! - disse cínica, já me direcionando até a escada. 
 - Pode voltar aqui! - bufei, parando. - Você dormiu aonde? 
 - Sério que a senhora vai me tratar como uma adolescente rebelde? Eu já sou adulta. 
 - Criança, adolescente, jovem, adulta, coroa, idosa... De todo jeito continua sendo minha filha e continua morando debaixo do meu teto.
 - Só porque é mãe não precisa me tratar como uma menina.
 - Meninas mais novas seriam mais responsáveis! Mas não é por isso, sempre confiei em você e você sempre me contou tudo. O que está havendo, Tatá? Você anda muito estranha! - merda. Por que elas tinham que ser assim, tão espertas? 
 - Não está acontecendo nada, mãe. Dormi na casa de uma amiga, só isso. - eu sabia por que ela resolveu me interrogar. Ela estava suspeitando, o circo estava se fechando. 
 - Que amiga? Você sempre preferiu dormir em casa, mesmo estando tarde pra voltar! - facilita, Deus. 
 - Uma amiga da faculdade. Aproveitando que eu estou passando essa temporada em São Paulo, estou revendo todas! - tentei ser a mais convincente possível. 
 - Hum, sei... - me olhou desconfiada. 
 - O que é? Aonde eu estaria, então? - ri, nervosa. 
 - Se seu noivo estivesse aqui, na casa dele. Aliás, ele sabe que você anda dando essas saídas?
 - A senhora me conhece o suficiente pra saber que homem nenhum me controla. 
 - É, o Luan tentava. 
 - Por que tá falando dele agora?
 - Não sei, Tatá. Não sei... - já era, ela já sabe. - Só quero que você abra os olhos! 
 - Vou subir, mãe. - fiz menção de andar e ela me parou mais uma vez: 
 - Está ansiosa pro casamento? Falta pouco, você mal fala disso. Noiva estranha! 
 - Na verdade, Dona Érika, eu não vou mais casar. - sorri e sem dar oportunidade para ela falar algo, subi correndo. 

Eu acho que, me entreguei. Mas foda-se também! Se ela falou aquilo era porque já desconfiava. Era bom que eu deixasse claro o que faria, para quando ele voltar de viagem e eu acabar com tudo, não ser um choque. Pelo menos não pra ela. Se alguém lesse meus pensamentos me titularia de corajosa, decidida, forte... Mas não. Sou e estou totalmente o contrário, mesmo narrando isso. Passei a manhã com a minha irmã, que estava de férias. Minha mãe não ficou em casa conosco e acho que, só por isso, não tentou retomar o assunto. Eu agradeci. Agora, depois do almoço, eu estava deitada no sofá, comendo a sobremesa, enquanto Duda assistia alguma coisa na tevê e eu estava totalmente concentrada naquele doce maravilhoso. Eu era viciada em doces, como diz minha avó: sou magra de ruim. Ouvi o toque do meu celular. Sim, ele sempre estava próximo. Uma extensão do meu corpo, hum? O visor denunciava quem era e eu respirei b e m fundo antes de atender.

 - O que é, Bruna?
 - Como você é mal educada, garota! Cadê os modos? Grossa.
 - Você não merece nem minha educação, queridinha.
 - Mal agradecida! - retrucou. 
 - Fala logo, mimada.
 - Eu tento ajudar você e o Pi, mas cara, não dá. Vocês são loucos, idiotas, ou o quê? 
 - Do quê você tá falando?
 - Do que a Priscila postou!
 - O que ela postou?
 - Vai lá, Tanara. - resmungou. 
 - Você anda acompanhando as postagens da Priscila, é isso mesmo? - estranhei.
 - Vai olhar e depois vem falar comigo. - desligou na minha cara. Marmita atrevida. Sem saber do que ela estava falando e já consumida pela curiosidade, abri o Instagram e digitei o user mais temido e mais querido, ao mesmo tempo, por mim. Entendi a atitude de Bruna rapidamente. 

lunara Se, o nosso querido instagram, já tivesse a atualização da legenda de uma foto ser outra foto, essa legenda não seria essa legenda. Seria uma foto minha, rindo, rindo bastante, rindo mais. Não fofas, eu não estava assistindo zorra total. Ei, você, aí, lendo isso, sim, você! Menina trouxa fã de Luan Santana, atenção! ⚠️ #somostodastrouxas ⚠️ VOCÊ É O MOTIVO DA MINHA RISADA ☺️ Sim, você. Desacreditada, que negava até o fim qualquer reaproximação lunara, que me chamava de loucona, que falava que eu estava apenas fantasiando e só as trouxas acreditavam. Como se sente sabendo, agora, que a única trouxa é você? Bicha, seje menas. ✋🏼Como podem ver, o querido cantor, resolveu, na noite passada, atualizar o seu snapchat com essa foto linda, da mãe, Marizete, mexendo no celular. Ele apagou minutos depois mas... deu tempo de muitas verem e tirarem prints. Não entendi por que apagar a foto da mãe, mas né, deixa ele. Agora eu concordo com quem diz que eu tô louca, estou fantasiando, lunara acabou há três anos. Te amo, @luansantana. CONTINUA ASSIM, CARALHO. Nada mais a declarar. Adeus. ⭐️ #xumbaviciada #mãesualouca #medáatenção #largaessecelular #acheiaMarizete #parecidacomalguém #nessafoto #sóumaobservação #nadademais


Não sabia se ria ou se chorava. Eu avisei a ele a confusão que aquela foto poderia dar! Ele me chama tanto de lerda e a lerdeza da história foi dele. Mesmo rápido, essas meninas eram agentes e conseguiam tudo em relação a ele, na maior agilidade. 

Retornei a ligação da Bruna e antes que eu explicasse que foi ontem, num restaurante, ela foi mais rápida e pediu que nos víssemos pessoalmente. Afirmou ter algo para tratar comigo e eu nem tive escolhas, aceitei. Perguntei se Duda queria ir comigo e ela negou, disse que preferia ficar brincando e assistindo em casa. Preguiçosa! Perto da hora que combinei com Bruna eu fui me arrumar. Escolhi um vestido listrado, um casaco estampado, um tênis branco e uma bolsa preta. Bruna me buscou e ao entrar no carro, tive uma surpresa. Laura a acompanhava. Eu lhe cumprimentei com um sorriso de canto e ela fez o mesmo. Será que ela melhorou? Eu espero que sim. 

 - O que você quer tanto conversar comigo, Bruna? - fui direto ao ponto, assim que Laura foi brincar perto dali. Estávamos numa lanchonete calma, perto do seu condomínio. - Não podia ser por ligação?
 - Não! - ela respirou fundo, mexendo com o canudo no suco que havia pedido. - Mas primeiro me explica como vocês deram aquela vacilo. Aonde foi aquela foto? Vocês andam saindo assim, Tanara? Vocês são loucos?
 - Ah, foi num restaurante ontem. Fomos jantar juntos! - dei de ombros. 
 - Nossa! E você fala isso assim? Calma? Tranquila? Mais cara de pau do que eu imaginava. Cara de pau, não. Burra, isso, sim! 
 - Eu fiquei com medo quando ele me propôs, mas ele me acalmou. Disse que não aconteceria nada!
 - E você vai na onda do meu irmão? 
 - Eu confio nele. E dessa vez confiei e foi tudo tranquilo! - sorri. 
 - Mas tomem cuidado! Pelo menos até você terminar de vez com Felipe e ficar com ele. 
 - Não vai demorar! Estou apenas esperando o Felipe voltar. 
 - Você está falando sério, Tanara?
 - É claro que estou.
 - Tenho medo. - bebeu um gole do suco. 
 - Medo? Por quê? - indaguei. 
 - Eu amo meu irmão, Tatá. E eu percebi o quanto ele gosta de você. Tenho medo que ele se machuque de novo! 
 - Eu amo seu irmão, eu não vou machucar ele.
 - Será? 
 - Está duvidando de mim, Bruna?
 - Não. Eu sei que você gosta dele do mesmo jeito. É recíproco! Mas sinceramente? Não sinto firmeza quando você diz que vai acabar com esse noivado. 
 - O que me impede, então?
 - Seu medo. Está na cara, você não me engana. 
 - Não vai ser fácil, mas tenho que enfrentar. A vida é assim! Eu quero muito ficar com o Luan.
 - Que bom... Eu quero ele feliz e infelizmente, parece que isso só é possível quando ele está com você. - fez cara de nojo e eu me permiti rir. 
 - Você deve me amar, não é?! Fique sabendo que também não me agrada te ter como cunhada. - sorri cínica e ela fez o mesmo. Bebi meu suco, negando e ela fazia cara de desprezo. - Bruna.
 - Hum?
 - Posso te fazer uma pergunta?
 - Como se você precisasse pedir. Se eu disser não, você vai deixar de fazer a pergunta?
 - Não. - respondi sincera e ela deu de ombros. - Por que você resolveu ajudar a gente? 
 - Eu já expliquei. 
 - Não, você disse que estava arrependida. Podia muito bem guardar o segredo, ficar quietinha e só. Mas está ajudando, está interagindo... Eu e o Luan estamos estranhando. A vida amorosa do seu irmão nunca foi seu passa tempo favorito, estou certa? 
 - Está. - suspirou derrotada. - Apesar de você não merecer, vou ser sincera com você. 
 - Qual seu interesse nisso tudo, sua tratante? 
 - Cala a boca, Tanara. - riu. - Você sabe que depois do que eu fiz, o Pi nunca mais olhou pra mim... Ele até saiu de casa e isso foi muito forte para nossa família. Minha mãe, meu pai, eu... Sentimos muito! Minha ficha foi caindo, a consciência pesando... Mas como você acabou de falar, isso não seria o suficiente pra minha ajuda. Só que nesses dois anos, o Pi se tornou uma pessoa mais fechada, ficou voltado pra Laura. Arrisco a dizer que o negócio dele era só sexo, em cada show, com mulheres que ele nunca viu e quando acabavam, dava o fora. Mesmo morando sozinho, ele vivia lá em casa. E continuava frio comigo. Fomos começar a trocar cumprimentos depois de muito tempo...
 - Nossa. Sério?
 - Sim, pra você ver como ele ficou chateado com o término de vocês. Imagina como doía em mim? Eu ficava arrasada! Só que eu notei como ele ficou estranho naquele churrasco que o Felipe te apresentou. A partir daí a mudança dele foi perceptível e depois que eu achei o seu texto nas coisas dele, não pude pensar outra coisa: ele estava apaixonado. Fiquei curiosa pra caramba! Quem era essa sortuda que abriu o coração do Pi de novo? Aí eu cheguei em você.
 - Por isso você foi me procurar, tirar satisfação? 
 - De primeira, foi. Curiosidade e espanto. Mas depois que eu deduzi que era você, veio toda a preocupação. - riu, fracamente. - Você é louca, Tatá! 
 - Louca nada! - sorri. - Quando você gostar de alguém de verdade, você vai me entender. 
 - É por isso que eu estou ajudando vocês. Apesar de implicar, acho lindo o esforço do Luan! Suas loucuras! Sempre dão um jeito de ficarem juntos e estão dispostos a enfrentar o mundo...
 - Bruna, você... - arregalei meus olhos e quase cuspi meu suco. 
 - Eu tô apaixonada! Estou gostando de alguém de verdade e esse alguém, diferente do meu irmão, não tem coragem, não faz nenhum esforço pela gente!  
 - Meu Deus do céu! - disse boquiaberta. Meu queixo estava na mesa, alguém sobe ele de volta? 
 - Não fala pra ninguém, por favor! Nem pro Luan! Sério, Tanara, eu não contei nem pras minhas amigas. Você tá sendo a primeira pessoa a saber. 
 - Isso é verdade? Você está apaixonada? Parou de ser marmita? Não vai dar mais pra qualquer um? Só por dar? Agora você dá com sentimento? 
 - Tanara, sua idiota! Fala baixo! - riu, com medo que as pessoas ao redor ouvisse. 
 - Desculpa! - falei ainda em choque. - Me conta direito! - ordenei. 
 - Tia Bru, eu quero um sorvete! Posso? - Laura se aproximou. Merda. Agora eu ia ficar curiosa pra sempre?
 - Pode! - Bruna assentiu, enquanto eu ainda estava desacreditada e me remoendo de curiosidade. Quem era esse? 

Depois dali, nós fomos dar uma volta à pedidos de Laura. Passando por um lugar, vi flores amarelas e automaticamente lembrei da minha história com Luan, deixando escapar um sorriso. Peguei uma e cheirei, encostando no meu rosto. Flores amarelas eram especiais pra gente e mesmo com tão pouco tempo que nos vimos, meu coração apertou. Como eu era uma viciada, tive a ideia de tirar algumas fotos. Pedi que a Bruna tirasse uma minha com a flor e logo em seguida, ainda paradas ali, postei. 

tataccioly É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir... 


Bruna me chamou para ir embora e olhei ao redor, vendo que aquele cenário era perfeito para algumas fotos minhas. Mostrar o look de hoje, por que não? Pedi que ela tirasse mais e ela atendeu meu pedido. Fez reclamando, mas fez. Laura tinha pegado a flor que eu tirei a foto e estava olhando-a encantada. Bruna tirou todas as fotos no meu SnapChat e ela me mostrava cada uma, perguntando se podia colocar na história ou não. Dava alguns palpites e assim escolhemos as boas. 


 - Você gostou da flor, Laura? - me aproximei e ela sorriu de lado.
 - É bonita! 
 - Nunca tinha visto uma amarela?
 - Eu preferia as rosas. 
 - E agora?
 - Acho que prefiro as amarelas. - ela riu meiga e eu vi doçura nela. Uma imagem diferente da que eu vi no Beach Park. Inédito. - Toma. - esticou a minha flor, devolvendo. 
 - É sua! Fica pra você! 
 - Sério? - seus olhos brilharam.
 - Sério! Flores amarelas são muito especiais pra mim, ficarei feliz se elas forem pra você também. 
 - Brigada, Tatá. - sorriu fofa. 
 - Já perceberam que as roupas de vocês parecem? - Bruna notou e nós duas olhamos para a nossa roupa com pressa, ao mesmo tempo. - Que lerdas, hein?! Acho que isso merece uma foto. - sugeriu. Olhei-a, entendendo o que ela estava querendo. Depois do ocorrido em Fortaleza, o clima entre nós duas havia ficado estranho. Mesmo sendo só uma criança, Laura me irritou e eu tinha, sim, ficado verdadeiramente chateada. 
 - Você quer tirar uma foto, Laura? - perguntei e ela só balançou a cabeça positivamente, tímida. Nós fizemos uma pose e Bruna tirou a foto. Depois, para a alegria de Bruna, finalmente fomos embora. 

 - Bruna. - chamei a atenção dela, que dirigia. - Eu quero postar minha foto com a Laura, o que você acha? 
 - Sério?
 - Ficou tão bonitinha. 
 - Não acha que ficaria muito na cara?
 - A Priscila anda postando foto nossa, essa doida anda conseguindo essas informações. É bem pior, né?! E ontem, ele postou aquela no snap... Ou seja, já houve coisas piores! Ahhhhh, e eu também já postei uma com ela. Naquela viagem em que ficamos todos numa casa de praia. 
 - É, posta. Até porque você tá dizendo que isso tudo vai acabar logo e vocês vão assumir... 
 - Eu já falei, só tô esperando o Felipe chegar. Vou postar! 

Editei um pouco e postei. 

tataccioly Tão pequenininha e já cheia de estilo. Aprendeu com quem, @lausantanareal? 



             15 de janeiro de 2018. 

Luan's POV. 

O aniversário do meu amor chegou e eu estava tentando engana-la. Quando deu 00h00, eu liguei, desejei parabéns e todas aquelas coisas de aniversário. Tentei ser o mais amoroso possível, porque sei como é dramática e como esses detalhes valem pra ela. Ela agradeceu toda emocionada e eu queria enchê-la de beijos, mas... para todos os casos, eu estava viajando. Inventei isso para lhe fazer uma surpresa! Na verdade eu estava em casa, só esperando a hora da festa. Seu presente tinha sido escolhido por mim mesmo, era muito especial, a sua cara e eu tenho certeza que ela vai amar. Felipe ainda não tinha voltado e nesse tempo eu estava mais agoniado do que nunca. Não via a hora desse desgraçado voltar e toda essa situação acabar de uma vez por todas. Só que hoje, eu vi um lado bom nisso. Era um dia muito especial, e era melhor ele distante dela, deixando o caminho livre. Marquinhos me procurou para avisar que as meninas estavam organizando uma festa surpresa e com Felipe longe, eu poderia curtir o aniversário da minha menina, tranquilo, aproveitando ela. Estava ansioso e louco para abraçá-la e ver sua reação com o presente. Só que eu estava sentindo algo estranho em relação a essa festa... Bobagem minha, espero. 


E essa festa, hein?! Falaram que promete! Hahahaha Tá corrido, meninas! Mas eu vou fazer de tudo pra voltar o mais rápido possível, tipo meixxxxmo! Beijos... 

23 comentários:

  1. nossa so falta o corno manso do felipe voltar, e estragar tudo!!!!!! não me arrasa não!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só falta o corno a aparecer quero mais quero que ela termine logo

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não aconteça nada ruim continua logo!-_-#

    ResponderExcluir
  4. Não é bobagem não queridinho, acho que o Felipe vai aparecer nessa festa. Mds vai dar muita merda!

    ResponderExcluir
  5. o felipe vai ta nesta festa aposto e to achando q n vai ser facil assim dela terminr com ele será?tomara cont

    ResponderExcluir
  6. O Felipe não pode aparecer agora nega, pelo amor de Deus kk. Continuaa.

    ResponderExcluir
  7. Tanaaaaara não me diz que o Felipe vai aparecer de surpresa nessa festa né? Porque não vou saber lidar kkkk

    ResponderExcluir
  8. Essa festa vai ser babado ������ acho que o Felipe vai chega de supresa na festa

    ResponderExcluir
  9. PUTA MERDA, FDP, MEU C*, SOCORRO, TANARA DE DEUS, CARALHOOOOOO!!!!! QUE CAPÍTULO FOI ESSE CARACA, SE ESSE TA ASSIM IMAGINA O PRÓXIMO QUE EU ACREDITO QUE EH O DA REVELAÇÃO? FELIPE IS CORNO VOLTA PRA FAZER SURPRESA E QUEM EH SURPREENDIDO EH ELE? KRAYYYY TO MORTA.
    BRUNA TA APAIXONADA, AI MEU BOM GZUIZ, EH PELO FELIPE Ñ NEH?! PELAMOR, TADINHO DELE, VAI TER Q CONVIVER COM A EX POR ELA SER MULHER DO CUNHADO, MO BRISA.

    ResponderExcluir
  10. Será que o Felipe volta?? Tomara que nãoooo.
    O presente vai ser uma aliança de noivado? Hummm seria ótimo! Quero essa festa pra já :) :)

    ResponderExcluir
  11. Pooooor favor ñ m diga q o felipe vai voltar e vai estragar tudo ou q Tanara ñ vai tr coragm d terminar !!! Por favor junta esses dois logo ñ aguento mais essa agunia :'( posta logo Tatá

    ResponderExcluir
  12. Socorrooooooo já quero a festa kkkk continua logo Pf

    ResponderExcluir
  13. Por quem bruna se apaixonou ? Tanaraaaaa bora continuar , que eu estou cuuuuuriosa FIA haushushsua, que cap bafooooo, espero que quando felipe esteja voltando seu avião caia. Amém? Amém! Bora por Lunara pra brilhar que eu não to guentandoooooo

    ResponderExcluir
  14. O FELIPE VAI VOOOOLTAAAR! #TretaLunara #LuanBolado #QuerooBrigaLuLipeMuitoSocoNaCara

    ResponderExcluir
  15. Só acho que esse cara misterioso da bruna e o Felipe, eu gosto de me iludir.. O Felipe vão voltar uffa, quero treta

    ResponderExcluir
  16. Ok, já quero essa festa o mas rápido possível. Acho que muita briga vai rolar, já que deu a entender que Felipe reaparecerá na festa, será?! Fico boba, como Felipe é tão desgarrado das redes sociais em pleno século XXI, ele tendo um "amigo" famoso, uma noiva que adora as redes. Enfim, como ele não enxerga as coisas?! Ou ele é corno manso mesmo ou, ele se finge muito bem. Posta logo o próximo.

    ResponderExcluir
  17. Ok, já quero essa festa o mas rápido possível. Acho que muita briga vai rolar, já que deu a entender que Felipe reaparecerá na festa, será?! Fico boba, como Felipe é tão desgarrado das redes sociais em pleno século XXI, ele tendo um "amigo" famoso, uma noiva que adora as redes. Enfim, como ele não enxerga as coisas?! Ou ele é corno manso mesmo ou, ele se finge muito bem. Posta logo o próximo.

    ResponderExcluir
  18. Aí meu Deus será que vai acontecer alguma coisa???? Suspense...... Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Tomara que o Felipe não chegue justamente no dia da festa.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. Só me falta o Felipe chegar na festa. Mas o que seria melhor era ela termina com ele na festa mesmo. E esse presente do Luan? Nao faço ideia do que seja. E tbm pensava que era a Bruna ou o Luan que mandava algo pra Priscila. Agora nao faço ideia de quem seja. Ela deve hackear o cel de Tanara kkkkkk. Nao vejo a hora de Tatá termina com o Felipe. Cap mais esperado hahahaha. Beijoss!!

    ResponderExcluir
  21. Prevejo Felipe Magia na festa kkkkk Bruna e Tatah duas cobras e eu ainda acho que é ela a informante da Priscila .

    ResponderExcluir