Tanara's POV.
— Ele não atende. – avisei ao João Guilherme. — Onde será que esse louco tá?
— No Dudu. – meu irmão deu de ombros.
— É, talvez. Ou na mãe dele. Enfim, vou tomar banho e você vá se preparar porque tem aula.
— Você precisa buscar meu boletim amanhã. – torceu a boca.
— Que cara é essa? Você não está com boas notas, João Guilherme?
— A maioria está boa, mas... Amanhã você pega e vê, Tatá. Tchau, boa noite. – beijou meu rosto e eu semicerrei os olhos, negando. Sorri logo após. Tranquei a porta e subi. Tomei um banho de banheira e vesti uma camisola, disposta a esperar meu marido. As horas foram passando e nada dele chegar. Então, o que passava na tevê já não era suficiente para manter-me acordada. Adormeci.
Luan's POV.
— E aí, boi. Quer cantar? Ajeitar arranjo? – Dudu brincou com a minha presença ali, ele não esperava.
— Vim desabafar.
— O que foi? Pensei que você estivesse sem problemas.
— Eu estava, até mais cedo.
— Seu único problema é música, não? As músicas estão ótimas, não vem com as suas paranóias.
— É sobre a Tatá. – disse e ele pareceu intrigado.
— A Tatá? Brigaram?
— Sim. – sentei.
— Ih, foi sério?
— Muito sério. Mas não necessariamente brigamos.
— Não tô entendendo nada.
— Me dá alguma coisa pra beber.
— Você tá nervoso, cara. Desembucha de uma vez. – foi pegar a minha bebida. Quando ele voltou, eu contei toda a história.
— Você não deu ouvidos a esse Gabriel, né?!
— Ele é praticamente irmão dela, Dudu. Por que mentiria?
— Porque é louco de inveja de você? Ele é mesmo pai da sua afilhada?
— Sim. A Larissa, mãe dela, que escolheu a gente. Eu e Tatá. Ele também nunca engoliu isso.
— Se eu fosse você, abria os olhos da Tatá. Defendia ela dele. Porque com um irmão desse, quem precisa de inimigo?
— Você não acha que...
— Que essa história pode ter cabimento? Não. Você é muito inseguro com tudo, Luan. Com suas composições, com seus trabalhos...
— Eu sou auto-crítico, é diferente. É bom nunca estar satisfeito e sempre querer mais, querer melhorar, inovar.
— Pro Luan Santana é ótimo, mas pro Luan Rafael, não. Você é inseguro demais com a Tatá. E ela te ama, dá pra ver de longe o quanto ela te ama. Ela teve namorados como qualquer mulher, e foram até poucos.
— Dois, Dudu. Já é muita coisa.
— Que relacionamento vai pra frente se ficarmos olhando pra trás? Você precisa parar com essa insegurança!
— As coisas que ele falou, Dudu...
— Ele é invejoso. Ele e o tio dela não querem ela com você. Você vai mesmo cair na deles?
— Acho que você tem razão. – suspirei.
— Vai pra casa ficar com a sua mulher, esquece isso.
— Vou. Obrigado, Dudu. Eu...
— Você ficou mexido, normal. Qualquer um ficaria. Mas esquece isso, de verdade. Nem conheço esse cara mas já sei que é um filho da puta invejoso. Não gosta nem da própria irmã!
— Ele não vai andar mais lá em casa.
— E dá um tempo na casa da sua sogra também. Eu sei que ela não tem nada a ver com isso, mas a casa é do pai dele também. Ele sempre vai estar lá.
— Vou conversar com a Tatá! Valeu mesmo, boi. Tô indo, já tá tarde. – agradeci e me despedi. Voltei pra casa um pouco mais aliviado. Um pouco.
A casa estava silenciosa e eu pensei em ela não ter chegado ainda. Mas quando entrei no quarto, avistei ela. Dormindo. A tevê ligada e seu celular perto, apitando mais que tudo. Me aproximei, a observei e deitei ao seu lado. Ela dormia de lado e acabou ficando de costas pra mim. Seus cabelos escorregando nas suas costas e sua perna direita sobre sua perna esquerda. Aproximei meu rosto e alisei o seu, tinha o semblante cansado. Peguei seus cabelos longos e lhes fiz um carinho, descendo minha mão sobre eles com cuidado para não acorda-la. Eram sedosos e eu adorava fazer isso. Eu adorava a extensão deles. Passear meus dedos ali era uma sensação maravilhosa. Então seu celular apitou. Uma. Duas. Três. Quatro vezes. O peguei e quando vi o nome do Ale, fiquei curioso.
Assunto sério? O que seria um assunto sério? Eu estava bêbado, mas ele deveria estar mais. O que ele teria para tratar –com seriedade– com ela, bêbado, à essa hora? A curiosidade foi inevitável. Por mais que eu não fosse um marido psicopata e invasivo, aproveitei o fato de saber a sua senha (até porque não tínhamos segredos) e desbloqueei a tela. Abri na conversa e fui ler.
Não. Não. Não. Não. Não.
Mil vezes, não!
Engoli seco. Foi como se, melancolicamente falando, meu coração tivesse se despedaçado. Não acreditei. Pensei estar delirando. Então li de novo, e de novo, e de novo e de novo.
NÃO!
Joguei o celular longe, bruscamente. Levantei, furioso. Gabriel tinha razão. Ele tinha razão. Tanara, sua maldita! Maldita! Fechei os olhos, sentando no chão, em um canto aleatório do nosso quarto, com as mãos na cabeça. Não conseguia absorver. A ficha não caía. Eu estava irredutivelmente incrédulo. Por quê?
3ª pessoa's POV.
— Você está feliz com a Daiane?
— Ela é nova, bonita, estou gostando.
— Você não presta, Marcos!
— Gosto de curtir a vida.
— Você sabe que ela está com você por dinheiro?
— Às vezes penso nessa hipótese. Não deixo faltar nada pra ela, ela pode gostar disso. Mas também não sou nenhum broxa, Erick. Mando bem, você sabe disso.
— Sim, Marcos, você é charmoso. – Erick brincou, levantando as mãos em rendição, e as risadas ecoaram pelo o restaurante. — Mas o que eu quero dizer é que você só ostenta, não mostra a real.
— A real é que eu estou com o dinheiro que você me pagou pela empresa. Valia bem mais, mas eu não estava podendo exigir.
— Valia muito mais se não estivesse falida e afundada em dívidas, né?!
— Você sairá no lucro ou só fez isso pela Tatá?
— Vou lucrar, sim. Estava de olho na imobiliária há um tempo, me interessava bastante. Quitarei as dívidas e trabalharei até que ela renda mais do que antes. Minha mãe e meu pai ficaram felizes com esse meu novo investimento. Mas é claro, foi pela sua sobrinha também. – um sorriso malicioso brotou nos lábios de Erick, enquanto o copo estava no caminho para sua boca.
— Você gosta mesmo dela, hein?!
— Fiquei com outras e nas outras não senti firmeza. Eu curti muito, mas sempre me imaginei com ela de novo.
— Ela está casada. Sei que te ajudei, mas... ela está feliz com o Luan. Eu não sei se você vai conseguir voltar com ela.
— Você não me disse que ela casou por interesse?
— Mas ela não quis pedir dinheiro a ele.
— Tanara só ficou com ele em 2013 pra me provocar. Velha historinha de quem termina com o ex e fica com o primeiro que aparece, só pra esquecer. Ele gostou dela e só porque ela era deslumbrada por ele, pelo o artista, aceitou namorar.
— Eles passaram um ano juntos, Erick. Terminaram por sua causa. E aliás, ela sofreu bastante quando isso aconteceu.
— Esse tal Felipe... como foi mesmo?
— Se conheceram em Nova Iorque. Ela namorou com ele por pouco tempo e em seguida já noivaram. A Tanara é doida.
— A Tanara é influenciável, está vendo? Mal o conhecia e já noivou. Se ela noiva com qualquer um, por que ela não casaria sem amor? Por acomodação? Pela avó?
— É...
— Tanara gosta mesmo de mim, Marcos. E se não gosta, já gostou muito. Estou apagado no coração dela, mas basta uma reaproximação para despertar todo o sentimento. Você vai ver.
— Erick, por favor, não conta pra mamãe ainda.
— Eu não vou fazer isso! Eu só vou ameaçar a Tatá, mas não vou fazer.
— E se ela quiser comprar? Você vai vender?
— E a ideia é essa, não? Chama-la para resolver isso, para ela comprar ou virar sócia.
— E se ela conseguir o dinheiro?
— Ela não vai ter. E mesmo que ela arranje, até lá vamos estar mais próximos depois de tantos encontros. Ela já será minha. E quando quiser comprar, eu não vendo.
— Ela vai fazer de tudo pra comprar, a avó é valiosa demais pra ela.
— Dona Fátima não vai se decepcionar, até porque quando eu casar com ela, a empresa será dela também. Sendo nossa, será da família. Tudo resolvido.
— Erick, cuidado, por favor. Eu sei que...
— Que me entregou ela de mão beijada?
— A Tanara é como uma filha pra mim. Eu não vou admitir que você faça nada com ela!
— Eu quero ficar com ela, Marcos. Aonde está vendo maldade nisso?
— De qualquer forma, cuidado. Não vai ser fácil. O cantor gosta dela. Não vai desistir fácil. Ela tem um irmão agora e o menino está morando com eles. Ele está tratando os dois como pais.
— Marcos, calma. Vou conquistar o moleque também! – riu, debochado, seguro. — Eu vou ficar no lugar do pai dele, do meu finado sogrão. Estou por dentro de tudo. Eu fui o primeiro da Tatá, passamos três anos juntos, você sabe o quanto ela foi especial pra mim? Eu que levava ela nos shows desse viado! Meu Deus, eu conheço ela perfeitamente.
— Mas traiu ela!
— Você é homem, não consegue me entender?
— Erick...
— Relaxa, eu vou ser cauteloso com tudo. E seu nome não será envolvido. Vai dar certo. Vamos sair ganhando! Eu entro na família de novo, você se livra do Luan e a empresa volta pros Albuquerques, sem dívidas e lucrando ainda mais. Como tio da minha esposa, você será meu sócio e terá seu alto padrão de vida de volta, hum? Um brinde à nossa sociedade. – levantou o copo, animado.
— Um brinde! – Marcos sorriu, também erguendo sua bebida, não muito confiante, mas esperançoso.
Meu Deus 😢😢😢😢😢😢😢 tudo isso dnovo ñ 😢😢❤
ResponderExcluirMeu Deus 😢😢😢😢😢😢😢 tudo isso dnovo ñ 😢😢❤
ResponderExcluirOh meu Deus, pega essa ❤. Uns 30 Dias sem se falar não vai mudar o amor deles, então.
ResponderExcluirQue tio mais fdp! Ain que raiva desses dois, nojo puro! Como o ser humano é capaz de ser assim?! Indignada!
ResponderExcluirTata tem que contar tudo pro Luan! Ain MDS
Que agonia! 😭😭😭😭😭
Ñ deixa eles acabarem pf...agora eles estão casados,tem que sentar e conversar...Ñ se separar logo de cara.
ResponderExcluirMas é isso q acontecerá, eles n tem maturidade. Por mais novinha q a "escritora" seja podia entender isso :/
ExcluirConcordo falta maturidade nessa relação eles tem q sentar e conversar e a Tata tem q qrendo ou não reunir a família e soltar o verbo contar tudo q está acontecendo...
ExcluirE entre ela e o Luan tem q a ver diálogo pq se tudo oq acontecer eles brigarem e kda um ir pra um lado fica foda e outra SÓ ACHO q vai ficar muito repetitivo eles terminarem ainda mas por causa de um ex ne esse negocio de casal ioiô é chato e cansativo de le.A Tata tinha q contar sim pra família e ainda falar das ameaças q o tio dela fez e faz se ele não tem consideração com ela pq ela tem q ter com ele,uma coisa é a pessoa amar a família outra é dxar q essa família estrague a vida dela e o casamento por uma coisa q ela não tem nda a ver mesmo sendo negócios da família né...
SÓ espero q não venha esse lance de separação pq a fanfic vai ficar chata e repetitiva de se ler,mas até agora posso dizer q ta boa vamos ver daqui pra frente ne...
Esse tio da Tanara não presta. Estou com pena do Luan, a Tata tem que conversar com o Luan logo.
ResponderExcluirNojo de Gabriel,marcos e Erik bando de ....
ResponderExcluirVai dar merda, vai dar merda vai. Falo nada só observando haha, contínua.
ResponderExcluir💔💔💔💔💔💔💔
ResponderExcluirAí meu Deus como assim 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 esse fdp do Erick, Gabriel e esse tio ridículo interesseiro. Não Tatá não pode voltar com esse ... Aí coitado do Lu ele não merece tá passando por isso , meu coração se partiu , Tanara de veria tera contado esconder sempre é pior 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
ResponderExcluir😪😨😨😨😨😨😨 Temos que ter paciência, Tanara(escritora) sabe oque faz!
ResponderExcluira nao separa eles de novo nao por favor, o Luan tem q falar com o Ale e com a Tata antes de tomar qual quer decisao
ResponderExcluirSabe o que intriga? Eh que ninguém nunca sabe o que esperar da ficou, sempre acontece algo que nos surpreende e tudo que imaginavamos vai se destruindo devagazinho abrindo as portas para outra chuva de imaginação.
ResponderExcluirMarcos diz que considera a Tatá uma filha, mas não pensou duas vezes antes de "vender" essa filha, fico imaginando que tipo de pai eh esse.
Erick não se conforma, eh que nem o Gabriel, preso ao passado e se dói quando ver alguem que vive o presente imaginando um novo futuro. Só que não vale a pena mano.
Só digo que não sei mais o que esperar, não faço ideia do que vai acontecer com esse casal, estou sem unhas já.
Posta logo Tatah
Não acredito que vai acontece tudo de novo na vida do meu casal 😭😭
ResponderExcluirEsses idiotas de novo atrapalhando eles😭
Continua Tanara
Li umas quatro vezes e até agora ñ acredito q esses idiotas fizeram isso dnovo eu ODEIO esses três!!! Meu casal mais uma vez sendo vitima desses mal acabados 😠😠😢😢😢😢 cont pf Tatá, eu preciso saber logo oq vai acontecer 😔😔😔😔
ResponderExcluirLi umas quatro vezes e até agora ñ acredito q esses idiotas fizeram isso dnovo eu ODEIO esses três!!! Meu casal mais uma vez sendo vitima desses mal acabados 😠😠😢😢😢😢 cont pf Tatá, eu preciso saber logo oq vai acontecer 😔😔😔😔
ResponderExcluirMano eu quero matar esses 3! Coitado do Luan cara, to sofrendo junto com ele. NADA DE SEPARAÇÃO PELO AMOR DE DEUS. TCHAU BRIGADA!
ResponderExcluirPQP, não sei o que dizer. Continua, tô torcendo pra eles N Ã O se separar.
ResponderExcluirMeu Deus q tantos acontecimentos esse casal e surreal, até q fim consegui voltar acompanha 🙌 esse Gabriel com esse tio e um castigo de outras encarnação só pode, tatá não tem paz, como o amor verdadeiro atrai tanto inveja, coitado do luanzinho 😢 mas q o amor prevaleça, o bem vença o mal 💜💜
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirQ raiva destes 3 senhor o luan agora acreditou eles precisam conversar pra se acertar n podem separar esse erick com o marcos é um idiota cara q raiva q morra atropelado esse ridiculo q raiva cont
ResponderExcluirMeu deus, agora Tata tá muito ferrada, tadinho do Luan, e, Joca aprontou, ctz
ResponderExcluirOlha eu comentando haha
ResponderExcluirMds que medo desse capítulo... Tatá manda esses três para aquele lugar e deixa nosso casal em paz 😢
Esse Gabriel, Erick e Marcos não valem nada. Isso está virando um bolo de neve. A maior culpada nisso tudo é dona Tanara. Ela já deveria ter contado isso a muito tempo. Luan é muito inseguro e ela não conta as coisas assim fica difícil. Dou razão a ele.
ResponderExcluirNada a declarar, só que eu necessito de mais capítulos!
ResponderExcluirConttt por favor