sábado, 14 de maio de 2016

Capítulo 38.1 - Uma paixão assim, é pra enfeitar o céu, pra iluminar o sol, gritar as multidões... E o nosso amor será, o exemplo das paixões.

Queria dedicar esse capítulo pra Isa Guimarães e pra Dany Lima, meus xodózinhos que aniversariaram recentemente. Tomem, queridinhas! 

2 de abril de 2018.


- Eu te amo muito, prometo te fazer feliz. - então, novamente nos beijamos, celebrando aquele momento tão especial e encantado. - Aí, caramba. - ele rosnou, logo após partir vagarosamente o nosso beijo.
 - O que foi? - preocupei-me. 
 - Quase esqueci do mais importante. - sorriu maroto e eu o acompanhei no sorriso, com a diferença que o meu era desentendido. - Só um minutinho. - desgrudou nossos corpos cuidadosamente e levantou tentando cobrir o membro com o lençol. Ou seja, ficou de costas e eu tive a bela visão da sua bunda. Luan era muito tímido mesmo e quando não estávamos nos nossos momentos íntimos, ver suas partes íntimas era um tabu. Bundinha branca e gostosinha, que me causou uma gargalhada e ele, em instantes virou-se mostrando o seu dedo do meio. Ah, abusado! Sim, ele com certeza deduziu o motivo da minha risada. Tínhamos uma sintonia incrível que o tempo só aprimorou. Já somos totalmente decifrados um para o outro. Enfim, ele pegou uma caixinha e voltou da mesma forma: com o lençol na frente, todo desajeitado. Deitou do modo que estava e começou a se explicar:

 - O que é isso, amor? - perguntei enquanto minha gargalhada ainda cessava. 
 - Uma coisa que foge de você há um tempo. - riu, encarando e alisando a caixinha. Era uma caixinha de anel... Logo lembrei! 
 - Ah, eu quero meu amor! Põe aqui. - estendi a mão eufórica e ele me olhou indignado.
 - Tudo bem que você já sabia, mas disfarça, Tanara! - repreendeu-me tentando uma cara feia. Mas só tentou mesmo, pois logo se entregou à um sorriso lindo. - Sua chata! Você não deveria saber! 
 - Você que me contou quando foi me pedir em casamento, no show do Bruno e Marrone. - mostrei a língua e ele amarelou o sorriso.
 - E você não aceitou. - entortou a boca.
 - Amor... Lembra disso não. - abaixei o olhar e ele respirou fundo. 
 - Tá bem, passado. Você é uma trouxa, mas passou. Enfim, faz tempo que eu comprei ele e nossa, que dificuldade de vocês dois se conhecerem, muié.
 - É porque eu sou difícil. - me gabei.
 - Eu percebi, Tanara. - concordou com os olhos arregalados e eu lhe empurrei levemente, rindo com os olhos semicerrados. - Esse momento seria incompleto sem ele, você não acha? 
 - Acho! Pronto, acho! Agora para de enrolação e põe logo no meu dedo. - novamente estiquei meu dedo e ele revirou os olhos. 
 - Ô muiézinha apressada! Calma, eu sou um cara das antigas, tenho que fazer tudo certinho, tudo nos panos, que nem o Mone fez com a Xumba. Sou um rapaz prendado, sabe como é, né?! 
 - Chato, você é muito chato! - ele riu da minha impaciência. Estava jogando comigo e continuaria, pois dava pra ver que aquilo o agradava. Finalmente abriu a caixinha e olhou-me nos olhos. Nosso olhar foi tão intenso que até arrepiei. 
 - Quer casar comigo, minha Pikitinha? - nossos olhos brilharam, assim, juntinhos, ao mesmo tempo. Eu sei que não era um pedido surpresa, já havia sido feito e eu até neguei. Aliás, hoje eu já havia confirmado que casaria, mas... Foi tocante, sabe? A forma que suas palavras saíram, o jeito que soaram, nossas expressões, nossos corações pulsando, o ambiente... Enfim, tudo parecia mágico e encantado. O que resultou? Em lágrimas. Não sei por que, apenas me tocou, me sensibilizou... Nosso amor, nossa história, nossas dificuldades e até mesmo nossos(as) sofrimentos/separações. Tudo que já passamos para estarmos ali, vivendo isso. Além do mais, esse é o momento mais aguardado na vida de toda mulher, cultivado desde a infância, desde a menina que sonha com o príncipe encantado. Eu tinha o meu príncipe e meu Deus, estava acontecendo! Sem contar que eu sou uma romântica, não é?! Aí, juntou tudo e as lágrimas brotaram nos meus olhos. Meu amor riu, ele não era acostumado a me ver chorar. Sabe humanas e exatas? Eu sou de sorrisos. Tanto estranhou que passou a transformar o momento romântico em um pequeno deboche.

 - Uai, ela chorando... - me abraçava e limpava meu rosto. 
 - Para, amor. Não ri de mim. - o ajudei a extermina-las. 
 - Não sei por que você tem vergonha de chorar, fica tão linda, tão frágil... Nem parece a palhaça grossa e implicante que é! 
 - Vai casar com uma que não seja tudo isso, então. Não me abraça, não me toca. Primeiro me faz chorar e depois me xinga? É muito abuso! - tentei o afastar e ele só beijou meu olho molhado. Beijou um, depois outro, depois a minha testa... 
 - Você não disse se aceita.
 - É claro que aceito, amor. - ri, ainda sentindo o contato dos seus lábios no meu rosto. Começamos um beijo e ele pôs o anel (todo cavalheiro, fofo e lindo) no meu dedo em seguida. Nos declaramos, rimos e fizemos rápidos planos, entre carinhos, por mais um tempinho. Depois fomos tomar banho, juntos! De banho tomado, vesti apenas uma camisa sua, enquanto ele também ficou mais relaxado e apenas de bermuda. Precisávamos preparar algo para comermos e quando eu saí do quarto, pude notar a bagunça que aquele apartamento se encontrava.

 - Luan Rafael, você não tem vergonha na sua cara, não? - o repreendi, até assustada. Como eu não vi isso ontem à noite? - Olha essa bagunça, menino! - ele não me deu ouvidos, simplesmente se jogou no sofá. 
 - A Marina não tá podendo vir, amor. Um filho dela adoeceu, algo assim, e eu dei esses dias de folga pra ela cuidar dele. - ele era maravilhoso, né?!
 - Mas você tem mão, sabia? - pus as mãos na cintura e ele riu debochado. 
 - Eu? Arrumar? Tá doida, muié? Tenho tempo pra isso não, uai. 
 - Tem tempo, sim! Você só não tem é coragem! 
 - Agora que 'nois' vai casar, já tenho você pra arrumar as coisas. - falou cínico. 
 - Coitado! Se você acha que eu vou virar sua empregada, está muito enganado. Anda, levanta pra me ajudar a preparar algo pra gente! - disse firme e ele levantou emburrado, revirando os olhos. Mereço! 

Felizmente conseguimos fazer um café da manhã no mínimo decente e comemos enquanto eu ainda reclamava e ele tentava se defender. Luan é do tipo machista, que acha que homem não pode nem encostar numa vassoura. Estão vendo no que eu me meti? Numa roubada! Mas, para lhe mostrar como as coisas funcionariam daqui pra frente, tive a ideia de nós dois fazermos uma faxina. Ele pestanejou. Não queria, disse que não se importava com o estado que o apartamento estava, disse que logo a Marina voltaria e arrumaria. Eu não era lá o tipo de mulher que ama fazer os serviços de casa e têm uma disposição incrível, mas, o caso estava sério e se eu me acomodasse também, já daria mal a exemplo a ele para quando estivéssemos na nossa casa. Ou ali mesmo, já que não era tão necessário comprar uma com ele tendo esse apê. Eu consegui convencê-lo (ou obriga-lo, leiam como preferirem) e adivinha? Começamos uma faxina! Difícil imaginar ele fazendo isso, né?! Mas sim, é um fato verídico. Coloquei até uma musiquinha, enquanto ele só rosnava e acatava minhas ordens. "Limpa aquilo" "Pega aquilo"... Não que eu seja carrasca, mas, ele me deu liberdade pra isso, já que não sabia nem como/por onde começar e me perguntava o que fazer a cada passo que dava. Ainda emburrado, acreditam? Eu até tentei distrair (colocando música, como já falei) nas no início ele continuava com a marra. Imagino que ele planejava um dia diferente para nós. Filme, beijos, abraços, namoro...? Aos poucos ele foi cedendo e vendo que aquilo não era tão chato, estava até divertido. Eu de vez em quando o beijava, o balançava no ritmo da música e ele ia deixando escapar um sorrisinho a cada gracinha minha. No fim, nós já gargalhávamos de várias situações que havia acontecido (apenas na faxina) e o apartamento estava brilhando. 

 - Mandamos muito bem! - eu ria, olhando meu celular pela talvez primeira vez no dia. 
 - Eu tô cansado! - se jogou na cama.
 - Sedentário. - mostrei a língua. 
 - Eu já trabalho pra caramba e você ainda me obriga a isso? É escravidão, tô morto. 
 - Deixa de drama, Loli. 
 - Não é drama, eu não sou você. É sério, amor... 
 - Mas você gostou, num gostou? Olha como tudo ficou bonitinho!
 - É, não foi tão chato, mas foi cansativo. Aí cê vai embora e abandona aqui.
 - Justamente pra você descansar, não?
 - Não. Fica aqui, vem fazer uma massagem em mim. - puxou meu braço e acabou me derrubando sobre seu corpo. 
 - Seu louco. - eu ria. 
 - Faz, amor? Ou eu deveria dizer minha noiva? - colocou meu cabelo para trás da minha orelha. 
 - Sua noiva. - selei nossos lábios e ele sorriu lindamente. - Faço, meu bem. Mas, vamos tomar banho antes, né?! Trabalhamos demais, suamos demais...
 - Eu trabalhei, eu suei, você só mandava. Fresca! 
 - Que mentira, amor! 
 - É verdade, sim! Eu vou logo, então. Cê trouxe aqueles seus cremes? 
 - Não, né, Loli... Eu não trouxe nada, você me sequestrou em plena noite de páscoa. - beijei seu rosto e saí de cima dele, enquanto ele ria. Foi pro banheiro e eu aproveitei pra ajeitar as minhas coisas. Depois que eu fizesse a massagem, iria embora. 

                              {...} 

 - Oi, meu amor. - falou assim que eu atendi e eu não me controlei, liberei uma risada. - Ih, do que você tá rindo?
 - Do seu amor por mim. Acabei de sair daí e você já ligou. É muito amor! - me gabei.
 - Que nada, faz um tempão. Aposto que você já fez um monte de coisa...
 - É, fiz e ouvi um monte também. - revirei os olhos. 
 - Ouviu um monte? Como assim? - eu e Luan éramos confidentes, então, não tinha lógica esconder dele. 
 - Eu dormi aí, passei o dia aí... Cheguei e todos estavam aqui, né?! Aí você sabe, minha mãe, meu tio, Hugo... Ficam soltando piadinhas. Eu não gosto. Fiquei meio chateada, nem respondi, só subi. - pude ouvi-lo bufar.
 - Eu sinto muito por isso, Tatá. 
 - Você não tem que sentir muito. Eu escolhi ficar com você e não tem por que eles ficarem fazendo isso se o pior já passou. Todos sabem que estávamos juntos, qual a necessidade? Eu sou de maior, amor! Me responsabilizo pelos meus atos e não tenho que ficar dando satisfação pra nenhum. 
 - Enquanto você morar debaixo do teto dela, você sabe que ela vai se achar no direito. É mãe, meu amor. Eu tenho uma, esqueceu? Dona Marizete ainda quer me controlar e bom, sou homen, já tenho 27 anos. 
 - Mas você sabe que ela não fez isso por preocupação... Não lembra que ela não gostou de termos ficado juntos tão rápido? Ela com certeza desconfiava do nosso caso, Loli. 
 - Não só desconfiava né Tatá... Com certeza ela sabe, Xumba também... - ele riu sem humor. - Mas mesmo ela não gostando, me tratou muito bem ontem. 
 - O problema não é você, ela te adora, amava o nosso namoro. O problema foi existir eu e você, juntos, estando muito recente do término do meu noivado. Pra ela é muito sério, entende? Não pega bem, não é coisa de menina direita, foi errado com o Felipe, enfim, nosso situação só causou críticas. Eu aposto que ela ainda está cheia de dúvidas e ao mesmo tempo, cheia de certezas. Certezas que ela repudia e faz ela me julgar. Sinto saudades da minha avó, Loli. Não me vejo morando aqui, entende? Não mais. 2014 foi muito bom, era diferente, mas... Agora, não. 
 - Amor, nós estamos juntos, você não pode voltar pra lá... - disse receoso.
 - E eu não vou, meu bem. - ri do seu medo. - Mas só por você. Se não estivéssemos juntos eu já estaria no meu quarto, na minha casa...
 - Pode ir parando de se referir assim, tá?! Sua casa será a que eu vou comprar, seu quarto está incluído nela... Pode esquecer Fortaleza! - ordenou e eu ri desacreditada.
 - Ah, é?!
 - É! O que acha da Dona Fátima vir morar com a gente? 
 - Minha avó? Sair de lá? Cadê teu juízo, Luan Rafael? - ri ainda mais.
 - Poxa, amor! Não quero que vocês se distanciam e vou te proibir de andar lá. 
 - Isso é muito feio da sua parte, sabia?
 - Isso é necessário! Toda vez que você vai, você não quer voltar. E aí? Eu fico sem minha muié? 
 - Coisa linda! Quero ver se vai ser desse jeito quando casarmos. Todo mundo fala que as coisas mudam... 
 - Só se um clone meu me substituir. Mas acho que quando ele começar a conviver com você, ele vai se apaixonar também. 
 - Ai, seu bobo. - sorri sem graça e como se ele estivesse me vendo, riu das minhas bochechas vermelhas. 
 - Acabei te der uma ideia. 
 - Hum? 
 - Não quero ver você sofrendo e bom, não está se sentindo bem na casa da Érika. 
 - Não estou sofrendo, seu exagerado. Só não estou confortável. 
 - Então, uai. O que acha de vir morar comigo?
 - Não é isso que os casais fazem depois de casar? 
 - Não, meu amor. Você sabe que a gente não vai morar aqui, né?!
 - Não? 
 - Não! Vou comprar uma casa.
 - Eu não quero.
 - Você não tem querer! Pode parar com isso. O dinheiro é meu e esse apartamento não é adequado pra gente.
 - Como não, amor? Não saímos daí! 
 - Agora vamos assumir uma coisa mais séria, ele lembra mais quando você vinha escondida pra cá... Eu não quero! Aliás, e os nossos filhos? - gargalhei. 
 - Nossos filhos? 
 - É, Tatá. Onde que eles vão ficar? O espaço é pequeno demais pra eles. Aí teremos que fazer uma mudança e bom, já pra nos poupar de tudo isso, vou comprar uma casa. Continuando o meu convite, não quer ficar aqui uns dias? Enquanto a gente resolve tudo e finalmente casa? O que é meu é seu, você pode ficar à vontade... Vai ser uma amostra da nossa futura vida à dois! 
 - Muito obrigada, meu amor, mas... Acho melhor não! Eles falariam ainda mais e...
 - Eles vão ter que nos engolir, Tatá. Esquece isso, para de se importar! 
 - Olha, vou pensar, tudo bem? 
 - Amanhã à tarde eu viajo.
 - Está me pressionando?
 - Não, amor. Claro que não! Mas pensa com carinho, tá?! Eu vou desligar! Sua massagem me deu um sono...
 - Mas é muito folgado mesmo! Tchau, descansa meu amor. Beijo...
 - Beijo, minha linda. - enfim, desligou e eu comecei a sorrir como uma idiota. Luan era fantástico, amo tanto! 

Luan's POV.

Realmente eu sou muito foda! Consegui convencer meu amor a vir 'morar' comigo no apartamento até casarmos e irmos para a nossa casa definitiva. Mas, não fiz só por mim. Eu não queria que ela continuasse incomodada e imaginava o quão chato, irritante e esgotante era o que Érika fazia. Amarildo fazia o mesmo! A minha sorte era que eu não morava mais com ele... E agora, Tatá também se livrou! Fiquei tão feliz, não estava mais aguentando esperar todo nosso ritual de casamento para poder acordar com ela, não ter que vê-lá indo embora... Sim, estava satisfeito mesmo. Eu já estava pensando como seria nossa cerimônia e confesso, não era nada fácil. Eu sabia que isso era mais da parte da noiva, mas, eu queria participar. Nós passamos a conversar por WhatsApp sobre isso e diferente de quando se tratava do casamento dela com o Felipe (ânsia de vômito), ela se mostrava entusiasmada e isso me deixava realizado. Falou de tudo e eu até fiquei confuso. Deu milhões de ideias e transparecia querer caprichar em cada detalhe. E entre tantos planos, ela deixou escapar um receio: dar a notícia a todos. A partir desse temor dela, nasceu uma ideia em mim. 

                              {...}

 - Tem certeza que não quer ir? 
 - Meu amor, eu sou o Luan Santana, esqueceu? Ia dar uma confusão! Além do mais, o evento é seu. - selei seus lábios. 
 - Tudo bem! - sorriu, toda linda. - Como eu tô, Loli? - a analisei. 
 - Linda, como sempre! - beijei seu pescoço. - Cheirosa até demais, não acha? Não precisa disso tudo... - funguei no seu pescoço e ela riu. 
 - Bobo! Estou atrasada. 
 - Você já arrumou a mala, Tatá? Vê se não tá esquecendo nada, porque assim que você chegar nós já vamos viajar. 
 - Relaxa, Loli! Já tá tudo pronto. Preciso ir. - beijou meus lábios e saiu, ajeitando a bolsa. 
 - Cuidado! - gritei, antes dela fechar a porta. Desajeitada! 

Fui terminar de arrumar minhas malas e senti a falta da Marina enquanto buscava certas coisas. Parece que o seu filho ainda estava meio mal e sim, eu confiava plenamente nela. Justamente por isso, eu não descontaria nada do seu salário. Eu e Marina tínhamos um laço afetivo forte e sempre que ela precisasse, eu estenderia minha mão. Ela não sabia que eu ia casar e acho que se assustaria, mas aprovaria. Ela viu como Tatá era uma boa pessoa e jamais seria uma má patroa. Ou seja, poderia contar com ela também, pra tudo. 

Arrumei as malas e separei a roupa que viajaria. Não podia mesmo me atrasar (fui reclamado recentemente) e então achei melhor deixar tudo preparado. Liguei a tevê do quarto e pus num canal de futebol. Passava um jogo do meu time e eu comecei a prestar atenção. Com o tempo perdi o interesse, estava chato; e ao olhar pro lado, vi meu celular e lembrei de ver o que minha noiva (que alivio dizer isso) estava aprontando. 

lunara A maravilhosa mais maravilhosa indo pro evento top da @samsumgbrasil! 👠 Quem aí vai ver ela hoje? 😍 Não vou poder ir, chorando lágrimas de sangue! 😔 #GalaxyStudioBR #GalaxyS7 



tataccioly Make de hoje! 💅🏼 Tô chegando, hein?! 🙅🏻 Acompanhem tudo pelo meu SnapChat: tataccioly 👻



Deixei like nas duas postagens e fui para o WhatsApp. Acabei me entretendo na conversa com os meus amigos, tempo até demais! Quando olhei as horas, até me assustei. Tatá já devia estar voltando e eu, deitado, coçando o saco e batendo papo no celular. Praticamente pulei da cama e entrei com tudo no banheiro. Com sorte consegui ser rápido: tanto no banho como na arrumação. Olhei as horas e respirei aliviado. Ufa! Estava no horário e ela ainda não chegou. Fui para seu SnapChat e assisti todos os vídeos. Ela conquistava muitas pessoas, tinha uma luz linda... Mas, uma coisa me pegou de surpresa. Ela não havia me contado que o Caio Castro participaria! E sim, havia foto deles. 


Fui para o Instagram e não fiquei muito contente.

lunara BABADEIRA, VIADO!!!! 💥 OLHA A MARAVILHOSA DO LADO DE OUTRO MARAVILHOSO!!!! 😍 TO CHOCADA! 🐣 É muita beleza pra pouca Priscila. 😢 Sorry Rafa e Thassia, eu só consegui focar neles. 🌚 Tão lindos, que se meu sangue não fosse lunara, eu shipparia CANARA! 💕 HAHAHAHAHAHAHAHAHA BRILHARIA NÉ NON?! ✨ @caiocastro @tataccioly #GalaxyStudioBR #GalaxyS7 


Canara é o meu pau! Que porra é essa? Por que juntos em todas as fotos? Toda exibida, feliz em estar de agarramento com outro? Por que não me contou? Achou que eu não veria? Mas claro, Tanara sempre foi louca por esse cara, não me estranha seu jeito nas fotos! 

Flashback ON: 

- Amor... - virou de costas e eu entrelacei as mãos na sua cintura. - A Dani é feia, né?! - falou venenosa, observando Daniela Torres, dançar com a Bruna e as outras meninas. Simplesmente soltei uma gargalhada.
- Cê é uma cobra, muié.
- Eu tô mentindo? - arqueou as sobrancelhas e eu observei.
- Cê foi até boazinha chamando de feia. - distilei o veneno e foi a sua vez de rir.
- Ah, só eu sou cobra? Você é pior que eu, Luan.
- Que nada, Tatá. Eu nem reparo nessas coisas.
- Magina! Só põe apelidos carinhosos nas pessoas... - falou e eu ri de novo.
- Nós dois, duas cobras. Deu foi certo!
- Ainda bem, né?! Tá vendo a Ana? Ela é a fim de mim, sabia? - falei, se referindo à Ana Torres.
- Quem não sabe? Já até falamos disso.
- Tadinha...
- Deixa de horrível, Luan. Ela pode nem gostar, sabia?
- Mas eu sempre tive essa impressão.
- Pior que eu também. - rimos sincronizados. - Vamos tirar a limpo, amor?
- Como?
- Vai lá, tenta dar um beijo nela.
- Tá doida? Eu namoro com cê, sabe?!
- E daí, amor. Eu deixo! Vai lá.
- Cê tá zoando com a minha cara? - ri, desacreditado.
- Eu confio no meu taco, ué. Além do mais eu só deixo se for só um selinho!
- Você é louca.
- Vai, amor!
- Cê deixa mesmo? Olha que eu vou.
- Deixo, não falei? - balançou os ombros.
- Eu não tenho coragem, não. - ri, passando a mão no cabelo.
- Não tem coragem de dar selinho em outra, ou não tem coragem de dar um selinho nela?
- Nela. Se fosse em uma gata, daria de boa. - falei provocativo.
- Verdade, amor. Qualquer dia desses eu dou consentimento pra uma gata! Mas também quero que você me deixe beijar o Caio Castro. - falou firme e eu mostrei o dedo do meio.

Flashback OFF.

Essa foi só uma inúmeras vezes que ela citou ele no nosso namoro. Cara de pau! Me desrespeitando, assim? E eu, como se fosse um corno, elogiando a produção, o perfume; pra quê? Pra ela sair e ficar de gracinha com macho. Eu vou matar você, Tanara! 

Atualizei o feed e só me irritei mais. 

lunara Eu sei que já postei, massssss, não resisti! 😍 OLHEM QUE LINDOS, socorro! 😫 Vamos brincar? Canara, brilha ou não brilha? 💫 Só não fique bravinho, amor da minha vida (@luansantana). É só uma brincadeira! 🙊💫👫 #brilhacanara #seriameusonho @tataccioly @caiocastro


Eu ia matar Priscila também! 

tataccioly Hoje rolou o evento de lançamento do #GalaxyS7 e foi incrível participar! 😊💜 @thassianaves @rafabrites @caiocastro @samsungbrasil 
Foi incrível, sua safada? Quando eu ia ligar pra ela, ouvi a porta sendo aberta. Em passos curtos, fui para a sala e sim, ela tinha chegado, com o sorriso mais cínico do mundo! 

 - Oi, amor. - se aproximou. - Os meninos estão perto? Vou só trocar de sapato e ver se não esqueci nada... - ia passando por mim e tentou me dar um selinho, o que não deu certo já que eu desviei. 
 - Foi bom lá? - perguntei irônico e ela continuava sorrindo. Cínica e agora desentendida. Com certeza estranhou o meu tom e nem imaginava o que vinha pela frente. Que raiva!

Apareceu, foi, linda?! APARECI! Olá, fofas! Como estão? Espero que com muita saudade da fanfic. 😌 Gente, vai ter casamento, siiiim (e parece que também uma crise de ciúmes acompanhada de uma drzinha básica). E agora? 😱 Queria falar uma coisa com vocês! Bom, resolvi habilitar os comentários de novo e para recomeça-los, escolhi uma boa pauta: qual fato da 1ª temporada vocês gostariam de relembrar, aqui, na 2ª? Um capítulo em especial, uma coisa decorrente dela... Qualquer coisa que tenha acontecido. E aí? Comenta aqui que eu vou atender seu pedido (ou tentar). 🔛 Outra coisa! O que acharam do novo visual do blog? Eu tirei a foto dele na sofrência (porque essa fase se encerrou) e coloquei uma só dele em P&B. Pelo celular ficou meio borrada e então tirei e pus uma foto dos dois, com a aparência verde e preta. Chegaram a ver? Aí eu pensei, pensei, pensei... E tive essa ideia! Em cada letrinha há um personagem. P: Tatá/S:Luan/E:Bruna/u: Amarildo e Marizete/t: Érika e Hugo/e: Carolina e Cristina/v:Marquinhos e Douglas/i: Laura/v:Alice/o: Alexandre. O '.' é o Gabriel e o ':' a Larissa. Espero que tenham gostado, porque está me agradando! 😊 Muitíssimo obrigada a todas que escreveram coisas lindas pra mim no meu aniversário, nunca me senti tão especial, obrigada mesmo! 🙈 Psiu: vocês são muito especiais na minha vida também. Tão especiais que para não desagrada-las, não vou demorar para o 38.2 💪🏼 • BEIJITOS! 

27 comentários:

  1. Amei o cap, Luan tem razão em ter ciúmes nenon é o Caio (gostoso) o fato que queria é o de quando eles deram o primeiro beijo (o assunto da boca e tal ) acho lindo

    ResponderExcluir
  2. Capítulo sensacional de uma escritora sensacional!! Eu ameeei e to louca para ver essa crise de ciumes do cantor hahah Lunara>>>>Canara
    ansiosissima para ver como vai ser o anuncio do melhor casamento de todos
    Laura Araujo

    ResponderExcluir
  3. Lá vem Luan com seu cu doce procurar briga, nam.
    Olha querida, o momento que eu quero que seja lembrado é o início de tudo, o acontecimento da van, onde eles se conheceram, tipo um flashback sabe? Ia amar. E posta logo o outro rapariga! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Capítulo maravilhoso, Luan com ciumes fica tão fofo kkkk, continua nega. Amei o novo visual do blog.♡

    ResponderExcluir
  5. Melhorrrrrrrr casal ❤❤ meu Deus eu amo esse blog por teria a 3°,4° quanto mais temporadas tivec seria melhor, mas enfim gnt q AMORRRR esse acasal, Luan todo fofo (da ele pra mim 🙏😂) se casem logo, (espero q a idéia do Marcos ñ atrapalhe o casòrio), dr no final kkk cont

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah , amei o novo visu do blog real oficial ❤❤

    ResponderExcluir
  7. AF , serio que ele vai procurar briga por isso ? Viu tebsocar a a cara Luan. Não tem necessidade disso. Depois de tudo tu quer ter ciumes e arranjar briga ?!

    ResponderExcluir
  8. nossa, vou dar uma bicuda no luan sério

    ResponderExcluir
  9. Era 🌞 que me faltava! Não acredito que Luan vai querer armar uma DR só por causa das fotos com o Maravilhoso do Caio né!? Se garanta benzão! Eu sei que ele é maravilhoso,super gato,sonho de consumo,o crush de muitas pessoas por aí (eu estou incluida nessas "muitas pessoas") , maas se te serve de consolo eu só shippo LUNARA porque LUNARA brilha o resto é pisca-pisca 🎇 Continua Tata.❤❤

    ResponderExcluir
  10. Coooooontiiinuuuaaaa peloooo amoooorrrr ��❤❤ Já falei que sou dependente dessa fic ?? Já né , mas falo de novo .. EU SOU DEPENDENTE DESSA FANFIC ❤����
    Cooontinuaaa logo que eu tô curiosa ����

    ResponderExcluir
  11. Coooooontiiinuuuaaaa peloooo amoooorrrr ��❤❤ Já falei que sou dependente dessa fic ?? Já né , mas falo de novo .. EU SOU DEPENDENTE DESSA FANFIC ❤����
    Cooontinuaaa logo que eu tô curiosa ����

    ResponderExcluir
  12. Mortinha estou com esse cap kkkkkkkkkk. Nao tem como não amar esse casal. VAI TER CASAMENTO PARA ALEGRIA DA NAÇÃO HAHAHAHAHA! Nao via a hora já. E como não podia faltar uma Dr básica no próximo cap. Crises de ciúmes de Luanzito. Tatá sabe como ganhar ele kkkkk. Nem vai ficar bravo por muito tempo. Se amam demais hahaha! Pra que tanto ciúmes querido?! Ela va casar com você relaxa! Quero so ver essa DR.
    Enfim, apareceu né moça?! Vivia atualizando o blog, pra ver se tinha caps, rs. Mas agora sim, deu certo!
    PS: No momento não lembro um momento que queria reviver. Mais vou pensar e volto depois. Rs! Beijosss!
    Poste logo, please!!

    ResponderExcluir
  13. AMEI O CAPITULO LUAN COM CIUMES DO (GOSTOSO) CAIO KKKKK
    EU QUERIA RELEMBRA O COMECO DE TUDO NA VAN EU ACHEI MUITO BOM COMO ELES SE CONHECERAM BRIGANDO DEPOIS VIROU UM AMOR LINDO E AINDA ELA E FA DELE

    ResponderExcluir
  14. Amei o capítulo
    Eu queria relembra o começo de tudo na van
    Continua

    ResponderExcluir
  15. nossa luan com ciumes mas tbm um gato daqueles q é o caio castro é logico q precisava ficar com ciumes mas n precisa se preocupar luan ela é toda sua e a cena q eu queria relembrar é ele tendo caimbra bem na hora do oral ou aquele do peido nossa foi muito engraçado kkk amei o cap vc arrassou como sempre cont

    ResponderExcluir
  16. e ah esqueci de falar o visual do blog ficou lindo amei

    ResponderExcluir
  17. Ok. Não vou enrolar, sem muitas apresentações. Eu leio a fic ja faz uns dois meses. E só agora consegui terminar a primeira temporada e alcançar a segunda uhuull. Então não demora a postar pq eu to mal acustumada a termimar um cap e ja ter outro♥ amando real oficial essa segunda temporada e louca pra sair comentando todos os proximos caps.
    Um momento que eu queria relembrar foi o começo de tudo. Na van.(por mais q ja tenha acontecido 2 vezes) acho lindo demais. Amei o novo visual do blog. Continua logo ♥

    Julia ♡

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Olá
    Que bom que voltou
    👏👏👏👏👏
    Aí que Amor
    eita Luan ta bravo
    Será que tem treta??

    ResponderExcluir
  19. eita que luan ta brabo eu acho que vem treta
    continua

    ResponderExcluir
  20. Aii que lindo VÃO CASAR! espero isso já faz um ano!!! Briguinha ciúmes como sempre porquê esse Luan é doido.Só não se matem!! Continua.❤

    ResponderExcluir
  21. Calma Luan kkkk respira homi, cuidado com o ciúmes, olha lá em

    ResponderExcluir
  22. Cadeeeeeeeê? Continuaaaaa!

    ResponderExcluir